Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

GM lança novo Chevrolet Tracker

Recommended Posts

danado , meu velho teve uma sw4 e a cotação foi de 4k e uns quebrados , consumo ficava na faixa de 10 na cidade e 14 na estrada "140-160" e 15 com pé leve "100-120".

 

 

Sei não , mais não me entra na cabeça um carro FRACO com motor pequeno 4cl e consumo de 5-6km/L na gasosa , numa suv V6 é perfeitamente aceitável , agora num pseudo suv com motor 1.8 nem fordendo .

nao tinha visto essa parte e concordo perfeitamente com você, e sou a prova viva disso kkkkkkkkk tenho uma strada adventure locker ''motor gm 1.8''

na cidade ela faz 7 andando de boa - se bota pra andar melhor fica 5,5 na br a 100 -120 faz 9 a 9.5 e se andar a 180 fica em 4 a 6.

e bem variavel isso sim que e um bosta.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do carro nas fotos. Vamos ver ao vivo. Parecer que a frente horrenda da GM casou bem com o carro assim como com o Cruze e S10.

 

Se vier na faixa dos 50-60K seria uma boa opção, pq duster e fordeco nem Jesus salva o qto são medonhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do carro nas fotos. Vamos ver ao vivo. Parecer que a frente horrenda da GM casou bem com o carro assim como com o Cruze e S10.

 

Se vier na faixa dos 50-60K seria uma boa opção, pq duster e fordeco nem Jesus salva o qto são medonhos.

Com super rodas de ferro ,vidro eletrico só na frente , air bag duplo e abs apartir de 75mil ,ainda ganha protetor de carter e tapetes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como no méxico um sonic custa 28 mil reais, um cruze 37 mil reais, e o traxx 1.8 40 mil reais, já da pra ter uma idéia do vem por ai.

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porem vocês esquecem que se o carro a gasolina e 60k a diesel vai ser perto do 100k.

o doc. e 2 vezes mais caro. o seguro nem se fala.

e hoje em dia aqui onde moro o preço do óleo diesel e 2,52 e gasolina 3,04.

sendo que a diesel ou a gasolina a depreciação e a mesma.

 

e ai agora qual vale mais a pena?

 

Aqui no PR, o documento tanto faz para gasolina ou diesel. Não tem essa de valor diferente por causa do combustível, o que altera é somente entre carros utilitários (1%) e normais (2,5%).

 

desvalorização não tem nada haver com o tipo de combustível usado, se for assim pega l200 - gl - gls - hpe- outdoor- sport;

aqui na minha cidade tem de 2005 a 2008 - de 20k a 40k, a e não vamos esquecer da s10- tem aqui 2009 executiva por 45k - 50k

aqui não funciona tabela fipe.

 

a Hilux sempre foi valorizado - como todo mundo diz Toyota e Toyota e se e Toyota e Hilux kkkkkkkkkkk;

 

Por aqui, Fipe não funciona para carros diesel. Quase sempre acima da tabela (e bem acima as vezes).

E não tem dessas que Hilux é valorizada.. Todas são. Em carros assim, o que mais conta na hora no valor de comprar/vender, é o estado do carro em si.

 

Meu irmão tinha uma F-250 2007 XLT 4x4 cabine simples. Tabela dela é em R$70mil e uns quebrados. Vendeu esses dias atrás por R$80mil fácil e rápido.

Um cliente nosso tem uma igual, só que 2010 parece. Por menos de R$105mil não vende.

 

Aqui pro sul é valorizado caminhonetes diesel (as que estão em bom estado).

Enquanto isso pro norte, o valor é muito abaixo mesmo.. Mas sei de pessoas de lá que vem para esses lados comprar, mesmo pagando mais caro, pois não encontraram em bom estado por aqueles lados..

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui é muito xiita... na própria matéria cita o REPOSICIONAMENTO do modelo no mercado.... quer diesel tem 728 opções de outras marcas ca*****... ela veio para brigar com Duster e Eco, ponto final...

 

Na europa tem a versão diesel mas é outra história, já que até carros de passeio lá são diesel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comportamento de um motor diesel é bem diferente de um a gasolina... o torque é muito mais alto em rotações mais baixas, porém não desenvolve muita potência, por isso que é usado em veículos pesados, pra gastar menos e andar bem em rotações menores. O mesmo se aplica a veículos de passeio, mas por aqui os lobbistas não deixam hehehe

 

Deem uma olhada na Opel Mokka, que é uma tracker meio premium, coisa linda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito bonito, gostei bastante. Acho extremamente desnecessário este carro ser Diesel, o segmento dele não pede isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que é pra concorrer com EcoSport, Duster, futuro 2008.. Mas e a Pajero TR4, não entra nesse segmento? Que quase nunca vejo citarem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um bom conceito sobre a tracker, era realmente um "jipinho", agora, esse aí com plataforma de prisma?!?!?!

 

essa foto é a de apresentação, não esperem que o carro seja lançado assim aqui (não por menos de 70k), esperem para ver os para-choques pretos e o banco de celta....

 

 

 

EDIT: Sim, a GM precisava de um concorrente para a eco e o duster, agora são tres porcarias no mercado (que vai vender pra caramba, já que brasileiro não sabe comprar)

Editado por lipenur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas vai custar na faixa da Ecosport?

 

Depois do que fizeram com a Traiblazer, não duvido NADA que isso venha próximo da faixa da Captiva, partindo la das 80 mil dilmas.

 

Cara, tem que vir... eles posicionaram na mesma faixa de mercado, se vier mais caro será um tiro no pé. Nem o Duster consegue derrubar a Eco. E olha que essa eco nova parece ter encolhido, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que é pra concorrer com EcoSport, Duster, futuro 2008.. Mas e a Pajero TR4, não entra nesse segmento? Que quase nunca vejo citarem..

 

É que ninguém com mais de 1,5m consegue usar uma... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou mais o niva!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que ninguém com mais de 1,5m consegue usar uma... :vts

 

Pior que tenho 1,85m, e não fica ruim não de andar! Já dirigi uma algumas vezes.

Mas isso que sou magro... Pessoas mais largas talvez sofram. :vts

 

sou mais o niva!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Quando vi que tinha post do KY, imaginei que seria algo ligado ao lado russo dele. :vts

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tenho 1,85m, e não fica ruim não de andar! Já dirigi uma algumas vezes.

Mas isso que sou magro... Pessoas mais largas talvez sofram. :vts

 

Meu pau bate no volante... pessoas menos dotadas talvez não tenham este problema... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pior que tenho 1,85m, e não fica ruim não de andar! Já dirigi uma algumas vezes.

Mas isso que sou magro... Pessoas mais largas talvez sofram. :vts

 

 

 

Quando vi que tinha post do KY, imaginei que seria algo ligado ao lado russo dele. :vts

 

hahahhahahahha usy8apuz.jpg

 

o russinho com coração e suspensão alemã ai!!!!! o bichinho e brabo! !!!!

 

 

e o klb so fica confortável no ultimo banco de uma van! isso sem a fileira da frente! ja viu a circunferência do abdômen da criança? ?? hahhahahaha

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o klb so fica confortável no ultimo banco de uma van! isso sem a fileira da frente! ja viu a circunferência do abdômen da criança? ?? hahhahahaha

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Cadê tua moral pra falar isso?! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cadê tua moral pra falar isso?! :vts

 

eu " caibo" na tr4

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que ninguém com mais de 1,5m consegue usar uma... :vts

eu " caibo" na tr4

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Viu KLB, como não é tão pequena assim a TR4?! :vts

 

E como a suspensão aguenta também. [^]

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Viu KLB, como não é tão pequena assim a TR4?! :vts

 

E como a suspensão aguenta também. [^]

 

:vts

 

o niva agora eu refiz a suspensão! !! hahahahabaa kit lift / amortecedor diant opala / amortecedor traseiro kombi!!! ahhahahahahaha

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o niva agora eu refiz a suspensão! !! hahahahabaa kit lift / amortecedor diant opala / amortecedor traseiro kombi!!! ahhahahahahaha

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

:unsure:

 

Investe um pouquinho mais, e monta uma coisa meia boca..

 

963.jpg

 

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:unsure:

 

Investe um pouquinho mais, e monta uma coisa meia boca..

 

963.jpg

 

 

so um pouquinho mais!!!! hahahahahahahah

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Exato... mas eu teria um 4x4 a gasolina, mas não etria um diesel caro pra ca****..

A antiga era Diesel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A antiga era Diesel...

 

Lá em Foz eu via tanto vitara antigo surrado que nunca olhei pra tracker antiga com bons olhos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...