Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

B100

Dúvida 101 eventos

Recommended Posts

Postado em

Bom dia, comecei a participar de campeonatos e fiquei em dúvida

Os campeonatos só tem troféus ou as finais da 101 eventos tem dinheiro?

Se ganha dinheiro, quanto cada colocado ganha e esse dinheiro é pra cada categoria ou é só as extreme?

A final vai ser em pindamonhangaba e se ganhar dinheiro em cada categoria, já vou começar a montar a minha caixa :P

Postado em

Ta pensando em ganhar dinheiro com isso ? a menos que tenha uma Van de spl TOP brigando pelo recorde mundial o Maximo que vai ganhar é um Sub queimado.

Postado em

Ta pensando em ganhar dinheiro com isso ? a menos que tenha uma Van de spl TOP brigando pelo recorde mundial o Maximo que vai ganhar é um Sub queimado.

Falo por experiência própria!

Na verdade, no princípio, é prejuízo por cima de prejuízo.. mas a gente faz por gosto mesmo! Por hobbie, por diversão!

Só com o tempo, com MUITO nome, MUITA competencia, etc... é que rola algum reconhecimento.. e começam a aparecer apoios/patrocínios!

Mas, ainda assim, pra ganhar dinheiro, é MUITO dificil!

Se tem alguém / equipe ganhando grana com isso no Brasil, não chegam a 5 equipes!

Postado em

Na realidade estas competições são muito útil ás empresas e lojas para demonstrarem seu potencial de serviços e produtos, divulgação etc...nada mais...

Tente achar um patrocinador, o que não é fácil pois vai ter que mostrar que entende da arte e tenha muitos resultados!

Boa sorte!

hand26

Postado em

então o que rola nas finais dos campeonatos da 101? nada? tudo a mesma coisa?

poderia rolar uma graninha né ;/

Postado em

então o que rola nas finais dos campeonatos da 101? nada? tudo a mesma coisa?

poderia rolar uma graninha né ;/

a q rolou por aqui foi só troféu.

Postado em

então, o pessoal falou que a final rolava grana, mais sei lá..

não achei nada que falasse a respeito disso, então abri um tópico pra perguntar

se rolasse grana, ia vender meu som, só no final do ano

mais agora vou baixar o preço dele e vender de vez! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...