Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rjrmotta

[Fiat Punto Tjet ] Projeto

Recommended Posts

Postado em

Para instalar com o set OEM ele acompanha muito bem (utilizava esse IBUS no carro da minha esposa e me agradava) , no meu set o resultado que estou tendo não me agradou Rick ele não esta se integrando a parte Stereo, como falei no inicio do tópico era um tentativa já vou por o Plano B em andamento que é o Slash mono com um sub no estepe.

Se tiver interesse em um IBUS vou vender uma unidade (Faço para vc um excelente preço)

A integração dele com os midbass está complicada?
Postado em

Para instalar com o set OEM ele acompanha muito bem (utilizava esse IBUS no carro da minha esposa e me agradava) , no meu set o resultado que estou tendo não me agradou Rick ele não esta se integrando a parte Stereo, como falei no inicio do tópico era um tentativa já vou por o Plano B em andamento que é o Slash mono com um sub no estepe.

Se tiver interesse em um IBUS vou vender uma unidade (Faço para vc um excelente preço)

Pow , que chato isso......mas vai conseguir provavelmente com o plano B algo de nível similar ao resto do set (não menosprezando o ibus, mas acho que o estéreo do seu set merece algo mais sério ainda ).

Motta, eu tenho até interesse no IBUS , porém não sei ainda o que vou fazer da vida em relação ao set do golf, estou bem perdido mesmo , só sei que está chegando dia 8 um DEH-80PRS , mas do resto rsrs, sem rumo ainda. O sportage devo trocar até o fim do ano...então nele nada também......

Mas tenho interesse sim, se for um preço bacana como está dizendo , posso até correr o risco de guardá-lo para uso futuro em outro carro novo.

Postado em

Onde ficou o airport? Estou com um ipad mini no painel do carro e pensando seriamente em usar um airport pra enviar o sinal, mais estou com dificuldade de axar uma solucao pra ligar o airport ao amplificador ( posso gastar no max 1.000 reais com isso), o amigo tem alguma sugestao?

Postado em (editado)

Procure algum processador com entrada ótica nos classificados desse forum, pode ser que encontre alguma coisa.

Vou dar uma olhada. Obrigado !

uando fui a loja da apple, os vendedores creio eu que mal informados me falaram que a saida de som do airport era apenas cabo P2 normal, eles estavam certos ou a mesma entrada pega o cabo optico com algum adaptador?

Editado por Tomazsouto
Postado em

Vou dar uma olhada. Obrigado !

Quando fui a loja da apple, os vendedores creio eu que mal informados me falaram que a saida de som do airport era apenas cabo P2 normal, eles estavam certos ou a mesma entrada pega o cabo optico com algum adaptador?

Postado em

Quando fui a loja da apple, os vendedores creio eu que mal informados me falaram que a saida de som do airport era apenas cabo P2 normal, eles estavam certos ou a mesma entrada pega o cabo optico com algum adaptador?

A saída de áudio do AirPort é mini ótico, vc compra esse adaptador no mercado livre.

Postado em

A saída de áudio do AirPort é mini ótico, vc compra esse adaptador no mercado livre.

Parabéns cara!!! ficou show! aparece no próximo encontro rj!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

vc disse que vai usar o helix soh pra TA, mas acho que poderia tentar usar ele pra fazer tudo.

dessa maneira tirava o crossblock e ganhava mais espaco na mala.

eh claro que tem que testar e ver como que fica antes de tirar de vez o crossblock.

abras

Postado em

vc disse que vai usar o helix soh pra TA, mas acho que poderia tentar usar ele pra fazer tudo.

dessa maneira tirava o crossblock e ganhava mais espaco na mala.

eh claro que tem que testar e ver como que fica antes de tirar de vez o crossblock.

abras

Mas aí eu teria que ter mais um amplificador de 02 canais..

Postado em

Motta, oque levou na escolha do processador Helix? Gostou?

Abraço!

Eu escolhi ele depois de ler alguns reviews lá fora, gostei muito do resultado obtido com ele.

Postado em

Eu escolhi ele depois de ler alguns reviews lá fora, gostei muito do resultado obtido com ele.

ele e melhor que o audison bit one?

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...