Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rjrmotta

[Fiat Punto Tjet ] Projeto

Recommended Posts

Postado em

Set fraco hein...... com a entrada do Helix então OpO

Frequenta algum evento/encontro Motta ? Acho que a BRS poderia em conjunto com outras lojas , marcarem encontros de "SQ"...

Uma vez escutei o som do Beto no PDP , apesar da barulheira que tava , deu pra ter noção do que é um utopia...

Postado em

Set fraco hein...... com a entrada do Helix então OpO

Frequenta algum evento/encontro Motta ? Acho que a BRS poderia em conjunto com outras lojas , marcarem encontros de "SQ"...

Uma vez escutei o som do Beto no PDP , apesar da barulheira que tava , deu pra ter noção do que é um utopia...

 

Encontro só fui uma vez, já tentei ver para organizarmos encontros de SQ mas aqui no RJ é muito complicado, a melhor solução é nós que gostamos marcarmos um encontro em um estacionamento, restaurante e etc..

Postado em (editado)

Encontro só fui uma vez, já tentei ver para organizarmos encontros de SQ mas aqui no RJ é muito complicado, a melhor solução é nós que gostamos marcarmos um encontro em um estacionamento, restaurante e etc..

Walmart ao lado do Norteshopping seria uma boa opção , volta e meia tem uns encontros e é muito tranquilo..

Tem que dar ideia no Cesar e esperar uma "união" com outras lojas (Style , Top team custom , etc...) , quem sabe o "SQ" aqui não comece a crescer...

Editado por P-mAV
Postado em

Pretende colocar um acabamento por cima do crossblock e do amp ? escondendo tudo e deixando só a cara deles a mostra?

 

Outra coisa, esse amp tem uma iluminação quando ligado não tem ?

 

Vai entrar o acabamento em tudo ele é bem iluminado

Postado em

Walmart ao lado do Norteshopping seria uma boa opção , volta e meia tem uns encontros e é muito tranquilo..

Tem que dar ideia no Cesar e esperar uma "união" com outras lojas (Style , Top team custom , etc...) , quem sabe o "SQ" aqui não comece a crescer...

 

Eu já desisti disso, já tentei só que todo mundo leva para um clima de campeonato. O melhor é cada usuário levar seu carro e pronto..

Postado em

Motta, ficou lindo o player nesse painel!

 

Mas..... EU, colocaria a cor dos LED's em vermelho para combinar com os ponteiros.... e os outros botões do seu painel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olhando novamente a imagem....... DEIXA ASSIM MESMO!!!!! :legal: :legal:

Postado em

Opa, td certo?

 

O que se perde quando se retira a H.U original?

 

Se puder responder, agradeço.

 

Abs

 

Não entendi? As funções do comando no volante vc compra uma interface e acho que é só.

Postado em

parceiro dá um pequeno review de como ficou a sonoridade do kit após o helix, surpreendeu? valeu cada segundo de esforço? abs

Postado em

Com o Helix melhorou em relação ao FPS, ganhei mais dinâmica e detalhamento. Só que no momento estou utilizando, o Sony M1 para médios e agudos e VRX para mid-bass. Essa configuração me agradou muito o M1 me surpreendeu, deixou o som bem natural e a sinergia excelente entre tweeter e mid ranger..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...