Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rjrmotta

[Fiat Punto Tjet ] Projeto

Recommended Posts

Postado em

Esta solução já não é novidade Chapahalls 88. Uso no set montado na minha S10 desde dezembro do ano passado com o Bit tem D. As vezes fico com saudade do CD Player (Não tenho player algum nela só o IPAD 4), mas a facilidade e qualidade de imagem do IPAD superam. Quanto ao áudio, não notei muita diferença do Player padrão quando estava com os Audison VRX montados nela.

Sim, eu sei que não é novidade! Só não tinha lido depoimento concreto do resultado.. Por isso falei que fiquei mais tranquilo..

Sobre o áudio, não intendi oque você quis dizer com player padrão. Seria o original direto sem airport ou um alpine algo assim?

Postado em

O CD no radio original mesmo com processador o resultado não me agradou. o uso do AirPort direto no processador o resultado ficou muito bom, achei melhor do que um CDA117 com cd por exemplo. Estou com o P99 agora, estou regulando e testando para ver se consigo um resultado melhor.

Lembrando que o modelo do processador também influencia bastante. No meu caso era um C-DSP achei muito melhor que o Bitone por exemplo.

Postado em

Opa, amigo, blz?

Se não me engano, o P99 é um 1 din, não é??

Como vc fez pra instalar,fabricou uma moldura? Pergunto porque tb vou pegar um Punto e queria saber como vc fez.

Abs!!

Postado em

Opa, amigo, blz?

Se não me engano, o P99 é um 1 din, não é??

Como vc fez pra instalar,fabricou uma moldura? Pergunto porque tb vou pegar um Punto e queria saber como vc fez.

Abs!!

Tem a moldura na concessionária na medida.

Postado em (editado)

Vai sair o IBUS e entrar um P27V2 no estepe, vou ficar com um IBUS para instalar no carro da minha esposa e tenho outra unidade a venda, se tiver algum interessado mandar MP.

posso sugerir algo? esse IBUS cabe debaixo do banco da frente? se sim, porque vc não instala os dois!!! sub no PM beliscando subgraves e IBUS na frente complementando os graves como um kit 3 vias, ficará com os graves e subgraves todos no parabrisa! ficaria show...eu penso em fazer isso na minha proxima up grade! pensa ai!

abraço

Editado por almissom
Postado em

posso sugerir algo? esse IBUS cabe debaixo do banco da frente? se sim, porque vc não instala os dois!!! sub no PM beliscando subgraves e IBUS na frente complementando os graves como um kit 3 vias, ficará com os graves e subgraves todos no parabrisa! ficaria show...eu penso em fazer isso na minha proxima up grade! pensa ai!

abraço

O timbre do IBUS não compensa isso. Sem falar a sensação de chute na bunda o tempo inteiro.

Já fucei de tudo quanto é jeito pra melhorar a integração do mid com esse ibus no carro do meu pai e não tem jeito, o subwoofer tem uma resposta NADA plana, timbre esquisito pra SQ e não desce muito, meus mids sozinhos tocam melhor que o ibus.

O Pioneer combinou muito bem com o painel.

:+1

Postado em

O timbre do IBUS não compensa isso. Sem falar a sensação de chute na bunda o tempo inteiro.

Já fucei de tudo quanto é jeito pra melhorar a integração do mid com esse ibus no carro do meu pai e não tem jeito, o subwoofer tem uma resposta NADA plana, timbre esquisito pra SQ e não desce muito, meus mids sozinhos tocam melhor que o ibus.

:+1

Murillão então o negocio é tenso! rssss...é melhor deixar o sub do PM fazer o trampo dele...eu sugeri isso porque ja ouvi um JBL slim e um MTX slim e gostei muito do resultado, o chute na bunda não percebi porque o sub estava virado para o assoalho, mas vibrava o banco mais do que o normal em vol. alto, mas era tesão!!! rssss, mas esse IBUS da focal nunca ouvi e pelo o preço do ordinário pensei que ele fosse realmente bom!...

e realmente o player ficou top neste carro! e as colunas nem se fala...parabéns

Postado em

O IBUS é feito para acompanhar um sistema OEM eu tentei inventar moda para não utilizar espaco na mala, não gostei do resultado. Depois posto as fotos do Helix também...

Postado em

O IBUS é feito para acompanhar um sistema OEM eu tentei inventar moda para não utilizar espaco na mala, não gostei do resultado. Depois posto as fotos do Helix também...

Chegou já ?

Esse helix tem um puta visual, parece uma arte pós moderna :vts

Se tocar o tanto que é bonito, tá feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...