Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Ow noise, tu acha que o mercado de stilo aqui é ruim? Po, eu sempre vejo os stilo acima de 08 inteiros nas revenda e não duram nada... bahhhh malditos carros, devia ter só uno, daí era facil escolher hahaha

Eu quase nem vejo Stilo rodando nas ruas ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manutenção Ford pode até ser cara em algumas coisas... Só que não costuma incomodar! hehe

Troca de óleo (sintético) e filtros (óleo, ar e de gasolina), tudo original na Ford sai algo em torno de R$200. No mais, é só abastecer e andar se o carro for bem cuidado.

Pastilha de freio não sei quanto custa, só sei que dura e muito as originais.

Já peças de acabamento, tem o preço mais salgado um pouco mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente... a preventiva da ford não é cara... o problema é qdo quebra algo, daí sim...

peças de acabamento sempre tem ebay hahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, tranquilo rick haha

é q eu fiquei 7 meses pra achar meu megane q tava impecável e paguei 2 mil acima da fipe na época. O vectra q eu tive antes eu fiquei outros 5 meses procurando e mesmo assim me fuuu...

mercado de sc é diferente, aqui tudo é mais caro, geralmente pode colocar fipe + 10% é o preço praticado aqui, e se for pro RS então pode colocar +20%

Concordo aqui no RS eh 20% a + q fipe mesmo, e outra coisa, desses a, jah andei em todos, e COM TODA A CERTEZA ia de FOCUS, muito mais carro, no sentido de carro mesmo... Abraços

Edit: Prefiro pagar um pouco mais pela manutenção do Ford, pq gasto menos no total do tempo, menos tempo de oficina, peça Ford dura muito.. Mais que eles soh conheço alguns Toyotas..

Editado por gseverog2

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolveu ?

:+1

e não vai fazer como muitos aqui.. por favor..

dá 3 possibilidades para discutir.. e vai lá e compra outro que nem na relação estava..

akakakakak

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ligando nesse exato momento para o dono do focus, maiores informações em alguns minutos haahhah ou segundos, caso ele desligue na minha cara com minha proposta auosehuaosea

Editado por Espirito_

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o dono, ofereci 27k, ele falou q vai conversar com a loja pra ver se compensa (tem q pagar comissão etc etc) enfim, ele perguntou se 28k não dava, falei que o máximo era 27, 27 alguma coisinha... só..

agora vamos aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, tomara que de certo, vai ver depois que fez um ótimo negocio escolhendo o focus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo esperando a resposta !

PS: eu to achando esse dono do focus mui fresco heim ? rsrsrs

Vai que tu compra o carro dele e fica com frescor também ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiiiii cancelando a proposta =/

Haousheousaehushuaes nao nao, jamais haahah

aoushsuohsaeuo

Tamo esperando a resposta !

PS: eu to achando esse dono do focus mui fresco heim ? rsrsrs

Vai que tu compra o carro dele e fica com frescor também ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o dono do focus pediu pra eu ligar pra loja que tem um interessado no focus. Se é papo de vendedor não sei, provavelmente.

Respondi que tudo bem, o q eu eu podia oferecer era os 27~27.3 e que se a proposta da outra pessoa for melhor, pode vender sem problemas. Só preciso de uma posição que até quinta quero comprar o carro, seja o dele ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o dono do focus pediu pra eu ligar pra loja que tem um interessado no focus. Se é papo de vendedor não sei, provavelmente.

Respondi que tudo bem, o q eu eu podia oferecer era os 27~27.3 e que se a proposta da outra pessoa for melhor, pode vender sem problemas. Só preciso de uma posição que até quinta quero comprar o carro, seja o dele ou outro.

Manda ele ir TNC (se bem que acho que esse cara do focus gosta kkkk).

Voce já ligou, já foi ver o carro, já fez oferta , e o cara acha que está lhe fazendo um favor em vender ?

Manda de novo ele TNC kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Você é um cara paciente.

Compartilhar este post

Link para o post

ouasehousehousehousehseousheousea se ele for esperto, ele tira da loja, paga 200 pro vendedor, me vende pelos 27 e fica com o bolso cheio.. se for ruim de negócio, vai esperar...

Manda ele ir TNC (se bem que acho que esse cara do focus gosta kkkk).

Voce já ligou, já foi ver o carro, já fez oferta , e o cara acha que está lhe fazendo um favor em vender ?

Manda de novo ele TNC kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

aahahhah nao pode demonstrar raiva... imagina se tu é o vendedor e tá tentando "enganar" ou nao o comprador, e recebe uma resposta dessa.. ou tu se apavora e ja tenta 27500 pelo menos ou chora... acho q ele chora... haha

Você é um cara paciente.

Compartilhar este post

Link para o post

ouasehousehousehousehseousheousea se ele for esperto, ele tira da loja, paga 200 pro vendedor, me vende pelos 27 e fica com o bolso cheio.. se for ruim de negócio, vai esperar...

Ou vai falar que só te vende após chopinho , pizza , cineminha e motelzinho (é claro que é ele a mulherzinha ) :vts :vts

PS: Putz, esse cara tá fazendo mais c.u doce do que bicha virgem em noite de núpcias hauuahhuaahuahuhuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sério, eu lembro de um PUMA GTE ano 1979 , bege metálico , eu fui o 2º dono do carro (o 1º era um médico chato pra caraio ).

O carro era todo original exceto pelas rodas, impecável de lindo, onde parava tinha gente pra olhar o carro.

Certa vez apareceu um maluco que queria comprar o carro a todo custo , lembro que joguei um preço absurdo pra não vender. O cara topou na hora.

Foi a minha casa com uma filmadora Sony (muito cara na época) pedindo pelo amor de Deus que eu ficasse com a filmadora durante o prazo até a virada da poupança dele pra não perder o rendimento. Era só pra garantir o negócio.

Fiz tanto c.u. doce que o cara foi embora e comprou outro Puma ........

Compartilhar este post

Link para o post

Hauoahseuoeshuosaehuaeos pqp, deixou de faturar uma grana, é o q vai acontecer com o cara do focus (guardada as devidas proporções), porém se ele se enrolar, quinta/sexta eu to indo olhar outros carros e se o stilo der o ok, vai ser meu e fo**-se... haahha

Falando sério, eu lembro de um PUMA GTE ano 1979 , bege metálico , eu fui o 2º dono do carro (o 1º era um médico chato pra caraio ).

O carro era todo original exceto pelas rodas, impecável de lindo, onde parava tinha gente pra olhar o carro.

Certa vez apareceu um maluco que queria comprar o carro a todo custo , lembro que joguei um preço absurdo pra não vender. O cara topou na hora.

Foi a minha casa com uma filmadora Sony (muito cara na época) pedindo pelo amor de Deus que eu ficasse com a filmadora durante o prazo até a virada da poupança dele pra não perder o rendimento. Era só pra garantir o negócio.

Fiz tanto c.u. doce que o cara foi embora e comprou outro Puma ........

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a correr atrás do plano B, C, D já de uma vez.

Vá a rua , dê um giro em estacionamento de supermercados mais a tardinha no horário que o povo sai do trabalho e faz umas comprinhas.....

Numa dessa voce encontra alguma coisa bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Vender um Stilo está tão fácil quanto vender um Tempra SW .... Sem contar a manutenção. Se for assim, compre uma BMW usada.

Nunca!

Stilo dos Hatches vende bem, até mais que Golf ja estao todos zuados

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que existe um coxim do focus que custa 800 e pode usar do fiesta que é 150

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o fato é q estou esperando o cara do focus se decidir, caso ele diga nao, vou ir atrás do stilo... caso ele diga sim, o focus é meu... provavelmente ele vai dizer nao, puta bixo enrolado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca!

Stilo dos Hatches vende bem, até mais que Golf ja estao todos zuados

Ontem fiquei o dia todo resolvendo coisas e dirigindo ... Eu vi 2 Stilo. Foram pelo menos 4 horas rodando de carro, entre centro e bairros. Em compensação, contei 14 i30.

O mercado de Fiat de padrão mais elite, por aqui, não é bem visto. Uma coisa é vender Uno e Palio ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei o dia todo resolvendo coisas e dirigindo ... Eu vi 2 Stilo. Foram pelo menos 4 horas rodando de carro, entre centro e bairros. Em compensação, contei 14 i30.

O mercado de Fiat de padrão mais elite, por aqui, não é bem visto. Uma coisa é vender Uno e Palio ...

Idem por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...