Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Peugeot 207 do Gutão, Sqzinho de leve

Recommended Posts

O Klutz tem um L1proSE para vender. O Léo tem, mas não se se vende, pode falar com ele.

Não vou entrar no mérito das discussões, mas o meu pitaco para ti é: Vai usar o Mosconi AS para tocar o estéreo? Se a resposta for sim, pode colocar o Tw sem nem pestanejar. Não espere que o HAT vá dar tudo que pode nas altas em conjunto com o Mosconi, pois vai dar bem menos.

 

Joel, sim vou usar dois mosconis AS, (vai ser tri amplificado ativo o set) e foi exatamente isso que eu senti qdo testei o L4 no meu painel com o mosconi( talvez se fosse um ampli tipo sinfoni, bemm aberto nas altas seria interessante)... por isso insistindo tanto no tweeter... se alguém quiser fazer um rolo no morel supremo picollo com o L1 pro se... agente conversa...

 

abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz um pequeno teste em um sinfoni Shadow.... [""] :rever1:[-][¨]OpO

 

Preciso falar mais nada...rsrsrsr

 

pena só ter sido teste mesmo....hahahahahahaha

 

ABSURDO nas altas, detalhamento fenomenal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz um pequeno teste em um sinfoni Shadow.... [""] :rever1:[-][¨]OpO

 

Preciso falar mais nada...rsrsrsr

 

pena só ter sido teste mesmo....hahahahahahaha

 

ABSURDO nas altas, detalhamento fenomenal...

 

não é à toa que eu fiquei xonado nesse ampli...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz um pequeno teste em um sinfoni Shadow.... [""] :rever1:[-][¨]OpO

 

Preciso falar mais nada...rsrsrsr

 

pena só ter sido teste mesmo....hahahahahahaha

 

ABSURDO nas altas, detalhamento fenomenal...

Eu comprei um ontem, esperando chegar, pena que o meu é o mais fraco 50.2spx, guto esse sinfoni que testou era do rickyfvb se for esta devendo R$ 10,00 pra ele é o que ele esta cobrando, somando aqui acho que já levantou uns R$ 200,00 rsrs este sinfoni do ricky já foi testado em quase todos set do forum rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ontem, esperando chegar, pena que o meu é o mais fraco 50.2spx, guto esse sinfoni que testou era do rickyfvb se for esta devendo R$ 10,00 pra ele é o que ele esta cobrando, somando aqui acho que já levantou uns R$ 200,00 rsrs este sinfoni do ricky já foi testado em quase todos set do forum rsrs.

 

KKKKK

Esse Sinfoni vai ser usado em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a briga qnd o ricky anunciar o ampli pra venda, rsrs. Vai ter que por em leilão no ML, quem pagar mais leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a briga qnd o ricky anunciar o ampli pra venda, rsrs. Vai ter que por em leilão no ML, quem pagar mais leva.

Ricardo, deu tanto trabalho pra comprar esse amp, que é um que não deve ser vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Klutz tem um L1proSE para vender...

 

Tinha :vtshand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ontem, esperando chegar, pena que o meu é o mais fraco 50.2spx, guto esse sinfoni que testou era do rickyfvb se for esta devendo R$ 10,00 pra ele é o que ele esta cobrando, somando aqui acho que já levantou uns R$ 200,00 rsrs este sinfoni do ricky já foi testado em quase todos set do forum rsrs.

 

eu ia comprar antes... mas o massami falou que vc queria entao deixei quieto...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, lí seu tópico mas não entendi uma coisa - porque a necessidade de um três vias?

 

 

Eu tenho um kit parecido com o seu (na verdade é bem mais antigo, o MB Quart QSD216).

 

O tweeter desce e sobe muito, não consigo encontrar vales pra encaixar mais um MR ali no meio.

 

Além disso, já ví set campeão da Iasca só com esse kit, com cross passivo! Com o mesmo HU que os eu, e amp Soundstream DaVinci.

 

Dá uma olhada nesse link: http://www.acura-legend.com/vbulletin/f93/finally-pics-my-car-audio-system-bandwidth-heavy-22876/

 

 

Não tenho conhecimento muito aprofundado sobre o assunto, por isso minha simples pergunta.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, lí seu tópico mas não entendi uma coisa - porque a necessidade de um três vias?

 

 

Eu tenho um kit parecido com o seu (na verdade é bem mais antigo, o MB Quart QSD216).

 

O tweeter desce e sobe muito, não consigo encontrar vales pra encaixar mais um MR ali no meio.

 

Além disso, já ví set campeão da Iasca só com esse kit, com cross passivo! Com o mesmo HU que os eu, e amp Soundstream DaVinci.

 

Dá uma olhada nesse link: http://www.acura-leg...th-heavy-22876/

 

 

Não tenho conhecimento muito aprofundado sobre o assunto, por isso minha simples pergunta.

 

Abraço.

 

man, depois que vc tem um 3 vias, fica dificil voltar pra duas vias... só quem já teve pra saber como é... o 3 vias é gosto pessoal mesmo, uns adoram, outros não...

 

ah e o carro que vc disse igual ao meu.. o player dele é u ODR o meu é um simples DEX...hehehe

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendendo todos os cabos, e vou usar cabos baratos... veremos se cabo faz tanta diferença assim...

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendendo todos os cabos, e vou usar cabos baratos... veremos se cabo faz tanta diferença assim...

 

 

abs

 

[-] [""] O.O

 

vai nem testar o meu rca canare ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-] [""] O.O

 

vai nem testar o meu rca canare ?

 

os rca vou usar os canare mesmo, por comodidade, ja estão prontos, mas os chord estou vendendo tanto o rca qto os speakers...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendendo todos os cabos, e vou usar cabos baratos... veremos se cabo faz tanta diferença assim...

 

 

abs

 

se quiser trocar eu tenho cabos baratos, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que canare? Venda-os e compre algum outro equipo melhor... Na Sta. Efigenia tem uns rca bons por 15 reais....

Afinal....É TUDO PLACEBO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, lí seu tópico mas não entendi uma coisa - porque a necessidade de um três vias?

 

 

Eu tenho um kit parecido com o seu (na verdade é bem mais antigo, o MB Quart QSD216).

 

O tweeter desce e sobe muito, não consigo encontrar vales pra encaixar mais um MR ali no meio.

 

Além disso, já ví set campeão da Iasca só com esse kit, com cross passivo! Com o mesmo HU que os eu, e amp Soundstream DaVinci.

 

Dá uma olhada nesse link: http://www.acura-leg...th-heavy-22876/

 

 

Não tenho conhecimento muito aprofundado sobre o assunto, por isso minha simples pergunta.

 

Abraço.

 

Nossa cara, sei lah....mas esse tw no "chão" não me anima não. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, sei lah....mas esse tw no "chão" não me anima não. pasmafaute

 

Também não entendi. Como faz pra elevar o palco? Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, sei lah....mas esse tw no "chão" não me anima não. pasmafaute

ERA ASSIM QUE SE MONTAVA NOS ANOS 90...APESAR QUE A PROXIMIDADE ENTRE OS DRIVERS É BENÉFICA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERA ASSIM QUE SE MONTAVA NOS ANOS 90...APESAR QUE A PROXIMIDADE ENTRE OS DRIVERS É BENÉFICA.

t%C3%A1-bom-mas-n%C3%A3o-se-irrite.png

 

:vts

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que canare? Venda-os e compre algum outro equipo melhor... Na Sta. Efigenia tem uns rca bons por 15 reais....

Afinal....É TUDO PLACEBO!

 

:+1

Canare é cabo de grife. Se quiser comprovar sua teoria tem que partir para comumzão mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...