Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Peugeot 207 do Gutão, Sqzinho de leve

Recommended Posts

Realmente é fato, assim como é fato que o rotulo, a marca e o valor influenciam em alguns testes, não é verdade?

Claro...Mas cabo não tem bouquet, retrogosto, mercaptano...

 

Pode ter corpo, ser apagado, brilhante, equilibrado (ou não) e etc, mas é bem diferente MESMO degustar vinho e testar cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro...Mas cabo não tem bouquet, retrogosto, mercaptano...

 

Pode ter corpo, ser apagado, brilhante, equilibrado (ou não) e etc, mas é bem diferente MESMO degustar vinho e testar cabo.

 

mas a analogia feita não foi comparando os métodos e resultados dos testes e sim do efeito "placebo".

 

não sei se me fiz compreender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a analogia feita não foi comparando os métodos e resultados dos testes e sim do efeito "placebo".

 

não sei se me fiz compreender?

Sim...

 

Placebo é forte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Realmente é fato, assim como é fato que o rotulo, a marca e o valor influenciam em alguns testes, não é verdade?

 

Ô... Uma lida no Estéreo/2canais do HTForum é uma boa prova.

 

Mas é fácil descobrir os "doentes". Quando a coisa é maximizada demais, é sinal que tem algo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô... Uma lida no Estéreo/2canais do HTForum é uma boa prova.

 

Mas é fácil descobrir os "doentes". Quando a coisa é maximizada demais, é sinal que tem algo errado.

 

Pior, bem facil de reconhecer os Fanboys, em qualquer seguimento diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô... Uma lida no Estéreo/2canais do HTForum é uma boa prova.

 

Mas é fácil descobrir os "doentes". Quando a coisa é maximizada demais, é sinal que tem algo errado.

Ht forum é tão doente que nem posto...Só no DIY e olhe lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, voltando ao meu assunto...

 

vou usar todos os cabos speaker absolute acoustics, cabo de 10 reais o metro...

e rca vou usar os canare de menso de 1 metro que já tenho e me sairam baratos...

 

chegou meu outro Ampli mosconi (as 100.4) hoje, e falta chegar o sub Gladen...assim que ele chegar e meu carro voltar da oficina começo a instalação

 

chegaram todos os techflex e cabos de força também

 

as colunas já estão no Massami assim como os tws e o L4se

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as colunas já estão no Massami assim como os tws e o L4se

 

pictures pictures pictures [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que começo do mês já paro pra instalação,e provavelmente vem doorpods pros midbass por ai... quase que certeza, to vendo com o tatu e Massami sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tw morel supremo picollo vai ficar ai, na coluna do retrovisor pra ganhar um palco bem aberto e largo, perde profundidade mas ganha largura... mid irei o usar os do german maestro linha M que é a mais top, excelente mid, desce muito e ótima musicalidade...

 

vt08.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esteticamente, a HU ficou perfeita no painel do 207 hein... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esteticamente, a HU ficou perfeita no painel do 207 hein... :legal:

Esteticamente sim.... mas visualmente não achei pelo fato dela ser "prata".... pelo menos vendo a foto parece prata....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esteticamente sim.... mas visualmente não achei pelo fato dela ser "prata".... pelo menos vendo a foto parece prata....

 

Realmente ela e prata, mas a cor e o de menos, pois os detalhes do painel e da mesma cor se vc reparar... O que nao fica muito legal e a cor da iluminacao do painel dela que e azul e do carro e âmbar... Ms ja estou vendo como fazer pra transformar todo o painel em azul, inclusive o computador de bordo....

 

Ai fica show se eu conseguir...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esteticamente, a HU ficou perfeita no painel do 207 hein... :legal:

 

Cara, essa Hu toca demais... Ela deixou no chinelo os 9887, 785, 80prs, 9855, 9835, cda 117, e todos os outros players que ja tive... E pelo que todo mundo fala inclusive o tatu e. Massami e que ela toca mais que o p99rs... To muitofeliz com ela...

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ms ja estou vendo como fazer pra transformar todo o painel em azul, inclusive o computador de bordo....

 

Ai fica show se eu conseguir...

 

Abs

 

Ai sim, se conseguir trocar vai ficar muito show mesmo!!!

 

Cara, essa Hu toca demais... Ela deixou no chinelo os 9887, 785, 80prs, 9855, 9835, cda 117, e todos os outros players que ja tive... E pelo que todo mundo fala inclusive o tatu e. Massami e que ela toca mais que o p99rs... To muitofeliz com ela...

 

 

Abs

 

Quisera ter alguma dessas que vc ja teve.... principalmente o 9887 e o CDA 117 que acho lindo demais!!! Alpine é lindo demais... pqp.....

 

Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteticamente sim.... mas visualmente não achei pelo fato dela ser "prata".... pelo menos vendo a foto parece prata....

essa eu não entendi! kkkkk pra mim estética sempre esteve e sempre estará ligada ao visual: seria como dizer q musicalmente falando é bom, mas sonoramente falando é ruim. hahahahahaha

 

para os instatisfeitos pq ele é prata, a pioneer faz essa frente em 3 cores: branca (rariíssima), prata e chumbo. e na linha ODR RS-d7ii tem a frente preta, q pode ser usada no p9 tb. um amigo meu tem o p9 e usa essa frente do odr.

 

Cara, essa Hu toca demais... Ela deixou no chinelo os 9887, 785, 80prs, 9855, 9835, cda 117, e todos os outros players que ja tive... E pelo que todo mundo fala inclusive o tatu e. Massami e que ela toca mais que o p99rs... To muitofeliz com ela...

 

 

Abs

realmente, esse combo pioneer é excelente, pra mim, contra os players sem processador externo, só perde pro denon Z1, panasonic valvulado e alpine 7909. Nos com processador externo, tem uns 4 players q tocam melhor, inclusive melhor q o Z1 pro meu gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esteticamente, a HU ficou perfeita no painel do 207 hein... :legal:

Esteticamente sim.... mas visualmente não achei pelo fato dela ser "prata".... pelo menos vendo a foto parece prata....

eitcha loco!

esteticamente bonito, mas visualmente não

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

essa eu não entendi! kkkkk pra mim estética sempre esteve e sempre estará ligada ao visual: seria como dizer q musicalmente falando é bom, mas sonoramente falando é ruim. hahahahahaha

 

para os instatisfeitos pq ele é prata, a pioneer faz essa frente em 3 cores: branca (rariíssima), prata e chumbo. e na linha ODR RS-d7ii tem a frente preta, q pode ser usada no p9 tb. um amigo meu tem o p9 e usa essa frente do odr.

 

 

realmente, esse combo pioneer é excelente, pra mim, contra os players sem processador externo, só perde pro denon Z1, panasonic valvulado e alpine 7909. Nos com processador externo, tem uns 4 players q tocam melhor, inclusive melhor q o Z1 pro meu gosto...

 

Quem sabe um dia eu ache uma frente preta de odr a venda, u mesmo uma chumbo... Mas toca muitíssimo bem sim, to muito feliz com o bichinho.. Ainda mais pelo preo que este como saiu pra mim... Eu ri a toa... Sem. Contar que o deq e do p90 que e i dependente lado esquerdo e direito do o deq p9 nao...

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...