Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

punk' kda_sound

Galera ajuda pra achar um carro BBB... até 25k

Recommended Posts

Postado em

Galera procuro um site de classificados nos estados do Pernambuco, Paraiba e Ceará.

Pretensão comprar um "CARRO" 1.0 com no minimo Ar Condicionado, quero um que seja mais novo que 2010 e mais velho que 2013 e seja hath.

segue a ordem de importância

Gol G4

Palio

Celta

Sim Estou terminando meu curso de Medicina Veterinária e quero um carro Topa Tudo... Por que meu Gol G5 era quase uma cobra andava se arrastando...

Valeu Galera

Postado em

Pow sair de um Gol G5 e estar afim de um Gol G4 é froids...

Nada contra, pelo o contrário, sou fã do G4, meu sonho ter um, como carro de fds, todo modificado, mas pra um carro dia dia eu não compraria, acabamento precário, conforto é pouco, alto consumo, e ruídoso,

Tem vantagens na manutenção, peças baratas, e fácil revenda !

Postado em

Pow sair de um Gol G5 e estar afim de um Gol G4 é froids...

Nada contra, pelo o contrário, sou fã do G4, meu sonho ter um, como carro de fds, todo modificado, mas pra um carro dia dia eu não compraria, acabamento precário, conforto é pouco, alto consumo, e ruídoso,

Tem vantagens na manutenção, peças baratas, e fácil revenda !

Não que o G5 seja muito diferente disso né...

Eu iria de Palio

Postado em

Sair de 1.0 pra outro 1.0 querendo mais força ? não vai mudar po*** nenhuma.

Melhor pegar um Polo hatch 1.6 completinho que com 25k tu vai pegar um 2008-9, provavelmente mais novo e menos rodado que Gol-palio da vida.

Postado em

Sair de 1.0 pra outro 1.0 querendo mais força ? não vai mudar po*** nenhuma.

Melhor pegar um Polo hatch 1.6 completinho que com 25k tu vai pegar um 2008-9, provavelmente mais novo e menos rodado que Gol-palio da vida.

Concordo... tbm não entendi querer 1.0 com ar e reclamar...

Postado em

Rapaz... Por 31 ja achei Polo Hatch 2011... Um 09/10 deve achar bem em conta. E como o Art falou, mto provavel que seja menos surrado que populares, que alguns usam pra trabalho pesado. E o carro tem tocada refinada, comparado a esses outros. Faz um test-drive em um pra voce atestar isso.

Pra nossa regiao recomendo o meucarango.com.br e carango.com.br .

Postado em (editado)

Cara, puxando a sardinha pro meu lado, tenho um Celta e sou fã do carrinho. Econômico demais em todos os quesitos (seguro, peças, consumo), acho bem bonito e anda bem. Nunca dirigi um G5 pra saber se o Celta é mais esperto que ele, mas que é bem forte o carrinho é. A desvantagem dele é conforto, o carro é bem apertadinho, mas nada sofrível também, pra dentro da cidade e viagens curtas não falta nada.

Edit: mas como você quer potência acredito que de 1.0 pra 1.0 não vai ter muita mudaça. Como disseram acho que seria mais negócio pegar um usadinho 1.x ae.

Editado por thales godoy
Postado em

o menos pior aí da lista é o Pálio.

Mas por 25k da pra pegar coisa mais interessante e mais potente do ano q vc quer.

Sandero 1.6 16v

Symbol 1.6 16v

Megane 1.6 16v

Postado em

galera o carro sera 1.0 mesmo por que ele e temporario, queo um com custo de manutençao baixo pq o G5 era froids quase me quebra, quero um carro economico e com minimo de conforto. esse carro sera usado para tudo mesmo minhas viajem que sao curtas e para fazer atendimentos em fazendas e pra fazer o que aparecer.

galera quais sites da regiao que citei?

minha vontade era pegar um S10 4X4 trabalhar pra viajar um corola, mas isso pode vir no futuro.

Postado em

O minimo de conforto , muito economico , peças baratas e que acha na padaria e no mercado ?

UNO MILLE 2x portas só com Ar .

Com 22k voce compra um Zero.

Postado em

O minimo de conforto , muito economico , peças baratas e que acha na padaria e no mercado ?

22 com ar?

Achei que era 22 o mais capado!

Postado em

Oh Artur o primeiro carro daki de casa foi o mille... esse carro e quase um jumento de desconfortavel ele e carta fora do baralho...

Postado em

Pow ja disse 2 sites! Nao conheço outros, se achar me avisa tmb.

Conforto sem passar tanta raiva em viagem, Palio 1.4. Pra nao passar raiva em viagem tem Corsa 1.4 e Fiesta 1.6 (fo** é atendimento Ford...). Agora o Polo continuo achando uma boa, dependendo do ano pode achar com garantia de motor e cambio de 3 anos ainda.

Dependendo da condiçao de compra, Pode conseguir Fiesta Rocam 1.6 0km bem barato e taxa 0,00%. Pode valer a pena.

Celta pra mim esta abaixo de Uno Mille. So tenho 1,75 e ja me encomoda MUITO o espaço interno e conforto.

Postado em

se vc vai pegar estrada de chão frequentemente , eu nem pensaria em outro carro, e Uno Mille na cabeça, na estrada de terra suas qualidades aparecem , emquanto os outros se desmancham e enchem de terra por dentro.

Postado em (editado)

se vc vai pegar estrada de chão frequentemente , eu nem pensaria em outro carro, e Uno Mille na cabeça, na estrada de terra suas qualidades aparecem , emquanto os outros se desmancham e enchem de terra por dentro.

:+1

Se for um carro "pau pra toda obra", o mille ganha dos demais.

Pega um com ar que nao vai se arrepender.

Motor fire é bacana, manutenção baixíssima e baratíssima. Carro fácil e rápido pra fazer manutenção. Sem frescura nos acabamentos internos, é alto em relação ao solo.

Agora gol nem pensar, celta muito menos. Pega uma estrada de terra num celta pra vc ver... kkkkkkk Vai chegar sem o assoalho, sem parachoque, sem radiador, sem coluna.

Edit: Não sei se esse novo uno é guerreiro, mas olha só

http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/uno/1-0-evo-way-8v-flex-4p-manual/4-portas/2012-2013/9780978

"Opcionais:

Air Bag, Desembaçador traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro"

Só faltou o ar, mas nem sabia q tinha uno com abs e airbags kkkk

Editado por victorj
Postado em

Edit: Não sei se esse novo uno é guerreiro, mas olha só

Não, não é! Eu iria de mille mesmo ou de celta.

Celta é terrível de conforto, mas é um carro bem esperto e pode pegar estrada de terra, lama o que você quiser que ele aguenta, experiência própria. Andei 3 meses só em terreno difícil com um celta da minha namorada e o carro se saiu muito bem, única reclamação é em relação ao conforto.

Postado em

Andei um tempo num celta 05 e o carro tinha a suspensão beem dura, pra quem mora em cidade que as ruas são de paralelepipedos é beem desconfortavel... Outro fato que me incomodava era a primeira marcha, ela era absurdamente curta! Os celtas mais atuais continuam com essas caracteristicas?

Uno nem precisava falar, é pouca coisa mais confortável que o celta, e é guerreiro o acabamento não chega a ser um problema porque o carro nem tem acabamento [^]

Postado em

Andei um tempo num celta 05 e o carro tinha a suspensão beem dura, pra quem mora em cidade que as ruas são de paralelepipedos é beem desconfortavel... Outro fato que me incomodava era a primeira marcha, ela era absurdamente curta! Os celtas mais atuais continuam com essas caracteristicas?

Uno nem precisava falar, é pouca coisa mais confortável que o celta, e é guerreiro o acabamento não chega a ser um problema porque o carro nem tem acabamento [^]

O celta foi o pior carro que ja dirigi na vida! Pior ate que os chineses da cherry, sério msm!

Eu iria de mille, sem duvidas.

Postado em

O celta G2 tem a susp um pouco melhor que do g1, mas a primeira continua do mesmo jeito, curtissíma.

Postado em

Posição de dirigir do Celta é ridícula. Câmbio com marchas muito curtas, era frequente eu ultrapassar caminhões na estrada ele estourar o giro. Sem contar que 20000km o VHC começa o tec tec.

Mille é o carro para aguentar.

Postado em

Pow ja disse 2 sites! Nao conheço outros, se achar me avisa tmb.

Conforto sem passar tanta raiva em viagem, Palio 1.4. Pra nao passar raiva em viagem tem Corsa 1.4 e Fiesta 1.6 (fo** é atendimento Ford...). Agora o Polo continuo achando uma boa, dependendo do ano pode achar com garantia de motor e cambio de 3 anos ainda.

Dependendo da condiçao de compra, Pode conseguir Fiesta Rocam 1.6 0km bem barato e taxa 0,00%. Pode valer a pena.

Celta pra mim esta abaixo de Uno Mille. So tenho 1,75 e ja me encomoda MUITO o espaço interno e conforto.

Fiesta 1.6 Deus me livre alem de ser uma loba é um casamento...

Não, não é! Eu iria de mille mesmo ou de celta.

Celta é terrível de conforto, mas é um carro bem esperto e pode pegar estrada de terra, lama o que você quiser que ele aguenta, experiência própria. Andei 3 meses só em terreno difícil com um celta da minha namorada e o carro se saiu muito bem, única reclamação é em relação ao conforto.

Eu ja usei o Famoso Mille realmente é muito bom para estrada de chão, só que é um jumento de desconfortavel e quero um carrim se seja mais ou menos em todos aspectos, não bom em um deles e nos demais.

O Celta tem o mesmo problema do G5 ele é muito baixo.

Ñ pode ser no RN?

De toda forma, confere ai:

http://www.meucarango.com.br/carro.asp

Cara eu tinha esquecido do RN pode ser sim é muito proximo daqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...