Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

0 km qual: Gol 2013 1.6 x Palio 2013 1.4 ?

Recommended Posts

Parabens pela compra, me arrependo amargamente de ter comprado o meu 1.0 , pois achei que ele tivesse o mesmo motor esperto do mille, que tenho alguns na empresa. Porém para minha surpresa esse 1.nada evo é horrível , estou quase entregando o meu palio que está com menos de 2.000 rodados lá e pegando um 1.4, tirando o motor achei o carro bem bacana pelo que ele propoe. Bem completinho e confortavel na cidade, a unica coisa que me desagradou mesmo foi esse 1.0 do evo, ai vcs vao falar, o carro ta novo, precisa rodar mais, porém compramos no mesmo dia um mille fire, fomos a uma cidade vizinha aqui a trabalho, ptz.. Parecia que o mille era 1.6 e o palio 0.8... Ambos com ar ligado.

 

Parabens pela compra, quando vi o post iria indicar sem sombra de duvidas o palio, pois passei pela mesma duvida ha mais ou menos 2 meses atras. Queria conseguir colocar o radio original junto com o volante com comando, vou começar a caçar isso nos ferro velhos da vida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela compra, me arrependo amargamente de ter comprado o meu 1.0 , pois achei que ele tivesse o mesmo motor esperto do mille, que tenho alguns na empresa. Porém para minha surpresa esse 1.nada evo é horrível , estou quase entregando o meu palio que está com menos de 2.000 rodados lá e pegando um 1.4, tirando o motor achei o carro bem bacana pelo que ele propoe. Bem completinho e confortavel na cidade, a unica coisa que me desagradou mesmo foi esse 1.0 do evo, ai vcs vao falar, o carro ta novo, precisa rodar mais, porém compramos no mesmo dia um mille fire, fomos a uma cidade vizinha aqui a trabalho, ptz.. Parecia que o mille era 1.6 e o palio 0.8... Ambos com ar ligado.

 

Parabens pela compra, quando vi o post iria indicar sem sombra de duvidas o palio, pois passei pela mesma duvida ha mais ou menos 2 meses atras. Queria conseguir colocar o radio original junto com o volante com comando, vou começar a caçar isso nos ferro velhos da vida..

 

Coloca 3 pessoas dentro do mille pra vc ver.

 

O mille tem 800kg, o palio tem 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito esse interior, ponto pra VW que saiu da mesmice do preto e cinza.

 

Melhor que isso somente se fosse preto com interior caramelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela compra, me arrependo amargamente de ter comprado o meu 1.0 , pois achei que ele tivesse o mesmo motor esperto do mille, que tenho alguns na empresa. Porém para minha surpresa esse 1.nada evo é horrível , estou quase entregando o meu palio que está com menos de 2.000 rodados lá e pegando um 1.4, tirando o motor achei o carro bem bacana pelo que ele propoe. Bem completinho e confortavel na cidade, a unica coisa que me desagradou mesmo foi esse 1.0 do evo, ai vcs vao falar, o carro ta novo, precisa rodar mais, porém compramos no mesmo dia um mille fire, fomos a uma cidade vizinha aqui a trabalho, ptz.. Parecia que o mille era 1.6 e o palio 0.8... Ambos com ar ligado.

 

Parabens pela compra, quando vi o post iria indicar sem sombra de duvidas o palio, pois passei pela mesma duvida ha mais ou menos 2 meses atras. Queria conseguir colocar o radio original junto com o volante com comando, vou começar a caçar isso nos ferro velhos da vida..

 

Mas será q vc consegue fazer essa troca ??? Falo isso por causa do airbag ????

 

Eu tinha a opção de pegar um igual o que peguei só que com o som + volante + retrovisor elétrico porém R$ 3.500,00 a mais. Achei mto dinheiro por uma mer** de som que vem no carro. Amigo meu tem um Punto e o som é uma mer**, nem entrada para USB tem, aí tem q ficar fazendo gambiarra com adaptador e o caraleo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito branco com interior bege... parabéns.

 

Esse interior foi fundamental. Estávamos bem inclinados a comprar o Cerato. Porém minha esposa qdo entrou nesse carro com esse interior esqueceu todas as qualidades e vantagens do Cerato excluindo qualquer hipótese de argumentação com essa linda frase amorosa:

 

- fo**-se o cerato, eu gostei do interior de couro bege.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será q vc consegue fazer essa troca ??? Falo isso por causa do airbag ????

 

Eu tinha a opção de pegar um igual o que peguei só que com o som + volante + retrovisor elétrico porém R$ 3.500,00 a mais. Achei mto dinheiro por uma mer** de som que vem no carro. Amigo meu tem um Punto e o som é uma mer**, nem entrada para USB tem, aí tem q ficar fazendo gambiarra com adaptador e o caraleo....

o novo aparelho que vem no punto é bem legal até....

tem saida rca.. controlador incorporado de clip.. entre outras coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- fo**-se o cerato, eu gostei do interior de couro bege.

:vts :vts

huhauhauhauhauhauahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse interior foi fundamental. Estávamos bem inclinados a comprar o Cerato. Porém minha esposa qdo entrou nesse carro com esse interior esqueceu todas as qualidades e vantagens do Cerato excluindo qualquer hipótese de argumentação com essa linda frase amorosa:

 

- fo**-se o cerato, eu gostei do interior de couro bege.

 

É, a emoção muitas vezes fala mais alto que a razão.

 

Não que esse tenha sido um caso de escolha puramente emocional, pois eu não acho algum argumento técnico que daria vantagem para o Cerato, consumo talvez. E eu acho o Cerato (não o novo) muito bonito, mas isso é subjetivo.

 

Quando podemos, acho que devemos sim nos dar o luxo de escolher o que mais nos agrada e não o que a razão manda. Volto a dizer, que esse caso do GIII não seria uma escolha puramente emocional, já que o carro em questão acredito que tenha tudo igual ou superior ao Cerato que estava em comparação. Mas que o interior foi aquela coisa: puta mer**, fodástico, vou ficar com esse, isso não podemos negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, a emoção muitas vezes fala mais alto que a razão.

 

Não que esse tenha sido um caso de escolha puramente emocional, pois eu não acho algum argumento técnico que daria vantagem para o Cerato, consumo talvez. E eu acho o Cerato (não o novo) muito bonito, mas isso é subjetivo.

 

Quando podemos, acho que devemos sim nos dar o luxo de escolher o que mais nos agrada e não o que a razão manda. Volto a dizer, que esse caso do GIII não seria uma escolha puramente emocional, já que o carro em questão acredito que tenha tudo igual ou superior ao Cerato que estava em comparação. Mas que o interior foi aquela coisa: puta mer**, fodástico, vou ficar com esse, isso não podemos negar.

 

Na real o ceratto era 5000 mais barato e bem mais completo. Era o SX com motor 1.6 mais eficiente que o 2.0 do jetta, cambio 6 marchas, sensor de chuva, crepuscular, 6 airbgas e etc ....

 

Mas na real acho que acertamos na escolha principalmente no que se refere a revenda. No dia que fui ver o gol o vendedor da ccs da VW me disse que se eu quisesse colocar o jetta lá consignado ele vende em menos de 30 dias o meu carro por 59-60k. Pagamos 67k. Ele falou que simplesmente não tem jetta pra vender e a espera estava em 120 dias. Nem no show room tinha o carro pra amostra, Seminovo ele disse que não fica 30 dias no estoque. A VW não tá vencendo trazer do méxico e tá segurando as importações por causa da nova tributação dos carros que vem de lá.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, a emoção muitas vezes fala mais alto que a razão.

 

Não que esse tenha sido um caso de escolha puramente emocional, pois eu não acho algum argumento técnico que daria vantagem para o Cerato, consumo talvez. E eu acho o Cerato (não o novo) muito bonito, mas isso é subjetivo.

 

Quando podemos, acho que devemos sim nos dar o luxo de escolher o que mais nos agrada e não o que a razão manda. Volto a dizer, que esse caso do GIII não seria uma escolha puramente emocional, já que o carro em questão acredito que tenha tudo igual ou superior ao Cerato que estava em comparação. Mas que o interior foi aquela coisa: puta mer**, fodástico, vou ficar com esse, isso não podemos negar.

Rapaz, o Cerato, em minha opinião, tem motor e câmbio melhores que o Jetta 2.0, além da suspensão ter me agradado mais. De resto, acredito que o Jetta leve mesmo, mas o Cerato é mais barato e completo.

De fato não foi emocional, mas foi questão de preferência. Dá pra justificar a compra do Jetta pelo acabamento superior, espaço interno maior (o Jetta é grandão), porta-malas maior e som melhor (e olha que o do Cerato é top). Eu ficaria com o Cerato, mas entendo a compra do Jetta (apesar de ainda ter asco ao motor e não ter achado o câmbio lá essas coisas).

 

Quanto a revenda, não sabia que estava assim, GIII! Porque o 2.0 tem tanta procura?? Se fosse o Highline, eu até entenderia. O Cerato também tá com uma revenda muito boa, mudou de modelo mas o modelo novo vende mixaria, por esse preço ninguém quer. Eu volta e meia recebo oferta no meu, mas não tá na hora de trocar ainda :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Coloca 3 pessoas dentro do mille pra vc ver.

 

O mille tem 800kg, o palio tem 1000.

Não, absurdo a diferença de um pro outro maicon, tenho 3 mille way na empresa que vão para itaborai, 200km daqui toda semana com 5 cabeças no carro, neguinho anda a 140-150 direto, meu palio pra dar 140 tenho que esperar uma decada, isso eu sozinho no carro, que saudades do motor fire!!

 

E quanto ao som, tenho que ver essa questão do air bag, porém acho que teria q trocar somente o voltantr, pois o air bag fica junto com a buzina, que deve sair toda, acredito que seja assim né.. E o chicote acredito tb q seja preparado já para o controle no volante, vou dar uma analisada mais pra frente sobre isso e posto aqui... Porém 3.500 sai caro mesmo...

Pensando hj acho q minha proxima troca pra rodar no dia a dia poderia ser um fit 2010 at, dizem q é mto bom, economico e nao quebra, sem contar com o conforto do cambio a/t..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que comparação fosse o Cerato com AB2 e o Jetta AT de 6 marchas, aí sim mesmo o Cerato sendo mais barato o Jetta seria o melhor negócio.

 

Nesse caso sim, eu ficaria balançado, acho o Cerato do modelo anterior muito mais bonito que o Jetta, e a versão top com rodas 17", interior preto com bancos em tecido e costuras em vermelho me agrada muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Cerato, em minha opinião, tem motor e câmbio melhores que o Jetta 2.0, além da suspensão ter me agradado mais. De resto, acredito que o Jetta leve mesmo, mas o Cerato é mais barato e completo.

De fato não foi emocional, mas foi questão de preferência. Dá pra justificar a compra do Jetta pelo acabamento superior, espaço interno maior (o Jetta é grandão), porta-malas maior e som melhor (e olha que o do Cerato é top). Eu ficaria com o Cerato, mas entendo a compra do Jetta (apesar de ainda ter asco ao motor e não ter achado o câmbio lá essas coisas).

 

Quanto a revenda, não sabia que estava assim, GIII! Porque o 2.0 tem tanta procura?? Se fosse o Highline, eu até entenderia. O Cerato também tá com uma revenda muito boa, mudou de modelo mas o modelo novo vende mixaria, por esse preço ninguém quer. Eu volta e meia recebo oferta no meu, mas não tá na hora de trocar ainda :vts

 

Bah!!!! Eu já acho a relação de cambio e embreagem excelente assim como a suspensão. O som é bom mesmo. Eu nunca tinha ouvido um som original assim. Qto a revenda é simples Xan não tem Jetta pra vender e o carro apesar de não ter números tão expressivos de revenda caiu no gosto do povo isso é fato. Se o meu tivesse teto solar seria ainda mais fácil de vender segundo o vendedor.

 

Não, absurdo a diferença de um pro outro maicon, tenho 3 mille way na empresa que vão para itaborai, 200km daqui toda semana com 5 cabeças no carro, neguinho anda a 140-150 direto, meu palio pra dar 140 tenho que esperar uma decada, isso eu sozinho no carro, que saudades do motor fire!!

 

E quanto ao som, tenho que ver essa questão do air bag, porém acho que teria q trocar somente o voltantr, pois o air bag fica junto com a buzina, que deve sair toda, acredito que seja assim né.. E o chicote acredito tb q seja preparado já para o controle no volante, vou dar uma analisada mais pra frente sobre isso e posto aqui... Porém 3.500 sai caro mesmo...

Pensando hj acho q minha proxima troca pra rodar no dia a dia poderia ser um fit 2010 at, dizem q é mto bom, economico e nao quebra, sem contar com o conforto do cambio a/t..

 

Qdo tu for ver essa parada aí do volante posta aí pra gente q mto me interessa.

 

Achei que comparação fosse o Cerato com AB2 e o Jetta AT de 6 marchas, aí sim mesmo o Cerato sendo mais barato o Jetta seria o melhor negócio.

 

Nesse caso sim, eu ficaria balançado, acho o Cerato do modelo anterior muito mais bonito que o Jetta, e a versão top com rodas 17", interior preto com bancos em tecido e costuras em vermelho me agrada muito.

 

Era exatamente esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal review do chapolin (Palio Atracctive 1.4 13/13) após 4 meses e 4.300 km.

 

O carro vem cumprindo com o seu papel de carro urbano apresentando agilidade no transito e economia. Tá fazendo 11.62 Km/l de gasolina com uso 95% urbano. Seguro paguei 1456 reais sem nenhum bonus ou desconto. Na estrada o pouco q andei continua fazendo feio. A suspensão mto mole faz o carro balançar bastante nas curvas e o motor 1.4 além de render pouco é barulhento. Para manter uma velocidade de 120-130 tem de andar sempre com 4 - 4.5K giros.

Única questão que tá me incomodando é a sensação de que a roda dianteira direita está torta nas arrancadas mais fortes e retomadas desde q tirei da ccs. Parece que ela treme. Com 350km mandei na ccs para verificarem mas não adiantou, voltou igual. Experimentei rodar com o estepe pra ver se mudava algo mas não mudou nd. Na primeira revisão aos 7500 km eles vão ter arrumar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...