Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulinhoomaiaa

Nova multa som automotivo de até R$1.000

Recommended Posts

Bom dia galera, sei que aqui não é o lugar adequado mais tem muita gente que não deve ter visto então isso é só para alerta-los, desculpe ter postado em lugar inadequado.

hj de manhã acordei para ir trabalhar e me deparei com a seguinte noticia no jornal de são paulo

carros com som alto podem receber multa de até R$1,000, achei um absurdo ainda não sei como vai funcionar isso.

aqui na minha cidade de Ubatuba as multas antes vinham no valor de 90 e poucos reais não sei o exato mais acho que R$ 1,000

é um absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais que certo .. O.O O.O

Muitos vão criticar minha opinião por ser usuario de trio , mais com esse monte de porcaria e lixões que muitos usam para fazer barulho eu não acho errado .

Sim é ruim pois pune os 1% dos que sabem usar do modo correto , mais como tudo na vida pagamos pela maioria burra .

Enquanto o povo for nos Tucs tucs , raxas de som , briga por quem faz mais barulho o Resultado vai ser só esse ai .

Estranho que eu uso meu trio sempre relativamente alto e conto nos dedos os problemas que tive , quase todos pelo horario mesmo , mais sempre respeitei , incomodou ? desligo e vou pra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

pior que melhor essa multa que tomarem o som. se pedirem pra abaixar o som acho que quem tem som bom vai abaixar e pra não levar uma dessa, quando agente ta no sossego da nossa casa o som alto da musica ruim dos outro incomoda muito então nada mais certo.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente eu concordo com sua forma de agir. de não incomodar os outros, se está atrapalhando fora de horário eu também desligo e vou embora,

mais poxa R$1,000 de multa quebra as pernas. mais isso tambem vai depender do bom senso da policia eu espero :/

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos vão criticar minha opinião por ser usuario de trio , mais com esse monte de porcaria e lixões que muitos usam para fazer barulho eu não acho errado .

Sim é ruim pois pune os 1% dos que sabem usar do modo correto , mais como tudo na vida pagamos pela maioria burra .

Enquanto o povo for nos Tucs tucs , raxas de som , briga por quem faz mais barulho o Resultado vai ser só esse ai .

Estranho que eu uso meu trio sempre relativamente alto e conto nos dedos os problemas que tive , quase todos pelo horario mesmo , mais sempre respeitei , incomodou ? desligo e vou pra casa.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente com o artsompb!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Artsompb isso vai ensinar muita gente a respeitar os outros e usar seus trios adequadamente, eu so espero nao encontrar um PM num daqueles dias que a gente toma umas e as novinhas pedem pra aumentar o som kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem daquela que diz, que alguns só aprendem levando porrada?

Precisa de algo que atinga o bolso, para perceberem o quanto incomodam.

Aqui em casa, que fica perto de local de eventos, de vez enquando passa um mané ruela, incomodando os outros, sem falar que é uma cidade tem uma mania de ficar tocando foguetes por qualquer bobagem, commemorações festividades, etc.

Nesses meses de Maio (Festa do Divino), Junho (Festas Juninas), meu Deus, foguete começam lá pelas 5:00h da manhã.

Se fosse como antigamente, quando existia uma moradia aqui e outra lá distante (típica de cidadezinhas de interior), tudo bem, que o foguete servia para avisar sobre a comemoração.

As mudanças na legislação, algumas surgem em função do mal uso. Basta alguém desrespeitar o direito do outro.

Se não fossem esses inconsequentes que ficam incomodando os outros, muitas vezes passam pela madrugada até mesmo em frente à hospitais sem a preocupação de baixar o som.

Para sugerir a mudança basta passar em frente à casa de um Juiz, principalmente se ele está com dor de cabeça ou que acorde ele mesmo ou alguma criança récem-nascida (tem a audição mais apurada e muito mais sensível que os adultos) que possa ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, sei que aqui não é o lugar adequado mais tem muita gente que não deve ter visto então isso é só para alerta-los, desculpe ter postado em lugar inadequado.

hj de manhã acordei para ir trabalhar e me deparei com a seguinte noticia no jornal de são paulo

carros com som alto podem receber multa de até R$1,000, achei um absurdo ainda não sei como vai funcionar isso.

aqui na minha cidade de Ubatuba as multas antes vinham no valor de 90 e poucos reais não sei o exato mais acho que R$ 1,000

é um absurdo

Absurdo é saber que tiveram que criar uma multa por conta da falta de respeito. Ou seja, se houvesse respeito, ñ teriam criado a multa. Vc pode até respeitar, mas a atitude de muitos (os que não respeitam) fez com que todos paguem. Mas, se vc respeita, ñ se preocupe, pois vc ñ será multado.

Compartilhar este post

Link para o post

repost e acho que a multa deveria ser progressiva quanto mais alto e ruim a música mais caro a multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm concordo com a multa, pois tem muito ramelão ai que estrapola muito!!!

Porem tenho uma duvida, e nas eleiçoes aqueles carro politicos de som alto fazendo propaganda pode? aquilo é ridiculo, devia não poder tambem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

repost e acho que a multa deveria ser progressiva quanto mais alto e ruim a música mais caro a multa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade se a musica for boa os homi pode ate dar um incentivo rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade se a musica for boa os homi pode ate dar um incentivo rsrsrs

não, a multa vai ser mais barata só. tipo R$1000, mas se for um naldo já passa pra uns R$10.000

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é bem piorrr, a multa aqui é por crime ambiental, é crime, voce vai preso, o carro preso, a multa é 1.900 +/-, 2 salarios minimos de fiança, processo, e fora patio, guincho e etc

ser pego com som alto na rua, se pegarem mesmo com o negocio de decibeis e tudo, é ferro, gasta nada,nada uns 5000 no final

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é bem piorrr, a multa aqui é por crime ambiental, é crime, voce vai preso, o carro preso, a multa é 1.900 +/-, 2 salarios minimos de fiança, processo, e fora patio, guincho e etc

ser pego com som alto na rua, se pegarem mesmo com o negocio de decibeis e tudo, é ferro, gasta nada,nada uns 5000 no final

Se aqui em sp fosse assim muita gente nem iria tirar o carro do patio, neguinho pega um resto de carro poe 200 d250x e sai com funk na rua se juntar td num da nem 3 mil kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se aqui em sp fosse assim muita gente nem iria tirar o carro do patio, neguinho pega um resto de carro poe 200 d250x e sai com funk na rua se juntar td num da nem 3 mil kkkkkkkkk

Kkkkk aki em Ubatuba tem mto disso kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não generalizo, mais achar que a polícia deve agir com bom senso, isso é utopia onde moro. Já fui sujeito a guincho por causa dos trouxas que estavam escutando som alto perto de mim e eu com amigos escutando baixinho que levei a bronca. Não querem nem saber, essa é a verdade, escolhem um pra judas e pronto, sempre foi assim aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

não, a multa vai ser mais barata só. tipo R$1000, mas se for um naldo já passa pra uns R$10.000

#xatiadu

naldo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Artsompb isso vai ensinar muita gente a respeitar os outros e usar seus trios adequadamente, eu so espero nao encontrar um PM num daqueles dias que a gente toma umas e as novinhas pedem pra aumentar o som kkkkkkkkkkkk

Então estou ferrado, porque as faculdades aqui estão cheias de novinhas loucas para rebolarem depois da facul nos barzinhos.. e o vol. do som nas alturas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

demoro na minha cidade é 2100 fora o processo por poluicao sonora nunca tive problemas com policia pq nao gosto de aparecer nem encomodar os outros a policia devia dar é tapa na cara

Compartilhar este post

Link para o post

Agora precisam inventar uma multa para repost também!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...