Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

haybass

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre haybass

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-02-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    SPL>Trio>??? No focus: Baterias maxpower 100Ahcofre+220pm, sd3000, bb3600gl, xm1600, 2x15", 2x8", 2 driver d2x, 2 st t1x, dentro: kit 2 vias cs60k, triaxial mtx thunder
  • Nome Completo Real
    Fernando

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    RS
  1. permita-me descordar amigavelmente do amigo! o sr. ja abriu uma bateria free quando ela pifa? eu ja! e varias! sabe o q tem la dentro? a mesma coisa q as outras! quando uma bateria free começa a arregar, é pq esta baixo o nível de solução! se vc abre com uma faca a parte de cima q é "selada" em 90% delas tem as mesmas tampinhas ali em baixo! coloque a solução pra bateria e pronto! tem bateria pra mais uns meses! solução pra bateria tem em qualquer posto, lembrando q é água e não ácido! se vc por acido na bateria acima da proporção, vai parecer q ela melhorou um monte, mas encurta a vida útil e ela começa a umidecer em cima, é o erro de muitas baterias artesanais e remanufaturadas, os kras tacam % mais de ácido pra parecer forte e ficar com pico maior! a bateria free é mais pratica, e eu uso uma prq é dentro da mala, mas a do cofre é com manutenção! e isso não é opinião, é informação, inclusive de um contato de uma marca conhecida: "a gente faz prq vende, mas no meu carro eu uso com manutenção" edit: não escrevo bem em português
  2. qria ver 16 hammer rachando a 40hz kkkkkkkkkkk mas ao assunto, hammer tocar macio é dificil, eles são pra poc-poc, e não são nem muito musicais! pra tocar musica os mb são bem melhores mas perdem no racha com crtz! e se baixar a sintonia mesmo com essa potência pode dar zebra!
  3. acontece meu velho, q alei q se aplica a carros de propaganda(devidamente legalizados é claro) não é a mesma pro som automotivo!
  4. claro, isso ai não da nada, mas vale se orientar pra não falar bobagem e se comprometer! e lembrando, sempre com educação! até mesmo numa abordagem e quando pedem pra baixar o som, ou mesmo quando vão levar o som e o carro, vc sendo educado pode evitar agravantes! bancar o machão e desacatar o PMs não adianta! só piora! e nunca assine nada!
  5. SÓ UM CONSELHO: UM ADVOGADO BOM! não economiza, prq os mais baratinhos, só qrem prolongar os bagulho pra ganhar mais! uma, vez cometi umas infrações de trâsito (arranquei lixando, sinal vermelho, dobrei a esquerda no sinal, na frent dos "HOMI", eles sairam atras e eu fugi! só q um era meu vizinho e eles me esperaram em casa! ah! e tava com o carro tava com o carro com + ou - uns 50 latão vazio) ai o estado me processou: 16 salários mínimos! só q peguei uma advogada daqui muito boa, dai ela moveu uns processos de volta contra a PM e tal, acabei pagando 1 salário convertido em leite em pó pra uma instituição e parcelado em 3 vezes e pra ela paguei 2k! e eu só não levei os meus processos pra frent prq o PM me aliviou no dia, não pediu pra mim fazer o bafômetro e mandou eu tirar todas as latas e por no lixo antes de levar o carro!
  6. pois é, lembram da novela do user gseverog2 (meu amigo) pra conseguir uns reparos de uns velhos excursion power 2K, q vieram com bobinas de impedâncias diferentes de fábrica? depois de não ter mais resposta ao estilo dos posts do user souza ai em cima, através de de um distribuidor q tem uma boa relação com a protech, conseguiram q viesse no lugar de reparos depois de varias tentativas com material errado, uns ultimate 12", pagando uma diferença em dinheiro. pois não é q eles tocaram uma semana e quebrou o fio da bobina, logo depois da solda com a cordoalha! e ainda pra completar, foram comprados dois ULTIMATE 15" juntament com os 12" q vieram, e por incrível q pareça eles tocam diferentes um do outro! são, muito forte os falantes, os 15 tão num fusion ligados nun ice 2500, bem alimentados e pedem laço, mesmo tocando diferent! e os 12" enquanto estavam tocando, eram fortes! Produtos excelentes, mas o controle de qualidade e a assistência ao consumidor deixam a desejar e muito! imagina vc abrindo uma caixa COM UMA BOBINA 3" E AS CENTRAGENS CORTADAS PRA 4"! quem colocou dentro da caixa? como não viu isso? se não tem conhecimento, prq esta nessa função? comprem os produtos, são fortes, mas rezem pra não dar garantia e principalment pra não precisar de assistência depois da garantia! ai fu*** Desculpe o desabafo!
  7. essa caixa tem aprox. 40L por camara! é do meu gosto, fica bem sequin, bom pra ouvir de mala aberta! mas dentro do carro fica meio seco o grave!
  8. qual a espessura do MDF? essas medidas são externas? Tem divisória?
  9. comprei e no outro dia tava lá no email o link! só seguir os passos e baixar! barbada!
  10. meio difícil ele conseguir sem ocupar muito espaço e na faixa de preço q ele se propôs a gastar! ou vc não leu todo o tópico!
  11. pelo q li vc não tem muita experiência, então procure um profissional na hora de fazer a instalação! #ficaadica
  12. muito interessant a idéia! me agradou mais a part dos curiosos tentando descobrir de onde vem o som! kkkk http://www.oversound.com.br/blog/lancamento-linha-coaxial-1240-e-1540/ , pena q esses são grandes!
  13. segue ai um link da pagina de um jornal, pra vcs verem como é aqui na minha cidade, e olha q o som dele é comum, 2x12"+driver, st, 6x9, etc! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=479796238774783&set=a.479796152108125.1073741963.283393795081696&type=1&theater
  14. pra quem procura drivers 1" e st com qualidade, recomendo bravox D2x e T1X! Uso e ja ouvi muitos tocando! Agora qualidade em corneta e tweeter é subjetivo, e tem tambem tem q conciderar o player e o módulo!
  15. duas casas ao lado da minha tem um pessoal q se reune 2 ou 3 vezes por mês, em qualquer dia da semana, num churrasco e eles tem um trio q toca pagode AO VIVO! e eles só começam depois q bebem bastante! a casa é d um PM! e agora ele mandou a vizinha entre a minha casa e a dele doar dois cães q ela tem, prq ele ta no turno da noit e tem q dormir d dia! se não ele disse q vai dar um jeito nos cusco!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...