Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Eu vou pegar o reator 3five e a lâmpada XB35, quando sair o modelo novo. A versão atual dela tem alguns probleminhas no encaixe e algumas sombras no chão. Parece que a próxima versão vai ser bem melhor que a atual dela, e por mais $30 vale muito a pena.

Vou pegar 5000k, que o cutoff fica mais colorido (azul/roxo), do que com o 4300k.

Com a 4300k vc vai ter mais saída de lúmens, e teoricamente mais luz, mas eu vou ficar com a 5000k mesmo hehe.

Cara .... Vou imitar você em tudo, menos na temperatura das lâmpadas. Existe alguma previsão pro lançamento desse novo modelo? Vou te pedir pra você me dar um toque quando for comprar seu kit.

Guilherme, o app é muito ruim, até mesmo na missão de indicar os postos na cidade, e claro, não indica os valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara .... Vou imitar você em tudo, menos na temperatura das lâmpadas. Existe alguma previsão pro lançamento desse novo modelo? Vou te pedir pra você me dar um toque quando for comprar seu kit.

Guilherme, o app é muito ruim, até mesmo na missão de indicar os postos na cidade, e claro, não indica os valores.

Olha eu falei com o Andrew da TRS no dia 15 de Maio, e ele me disse que tinha previsão de 1 mês pra lançamento. SNME os modelos H11, H3 e mais uns outros da nova versão já estão sendo vendidas, mas o modelo H1 ainda é a antiga.

Confesso que todo dia entro no HIDP pra ver se lançaram... kkkk

Eu te aviso quando for comprar o meu sim, vou pedir frete via USPS Priority Mail, com rastreio, deve chegar, com sorte, em 3 semanas. E com certeza vai ser taxado pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ja posso dizer que conheço alguem rico!

Carro top demais, parabens Noise... mais 5 anos sem se encomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja posso dizer que conheço alguem rico!

Carro top demais, parabens Noise... mais 5 anos sem se encomodar.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz vi um DS3 pessoalmente na ccs no lancamento, interior é tesao demais.

Agora os bancos sao revestidos em Alcantara (interrogacao)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz vi um DS3 pessoalmente na ccs no lancamento, interior é tesao demais.

Agora os bancos sao revestidos em Alcantara (interrogacao)

Existe o banco em tecido que é realmente muito parecido com Alcântara, e o em couro. O meu é couro .... Ele tem aquecimento, algo que eu nunca pensei que fosse usar. Mas estou deixando ligado nesses dias mais frios.

Compartilhar este post

Link para o post

Brincando de voar na serra, percebi que desligando o ESP o carro vira outro! Muito mais permissivo .... Com o sistema ligado o carro corta o barato muito antes de haver perigo eminente.

Vou ver se consigo prender uma GoPro no carro, perto do chão, logo atrás da roda dianteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, o 0 a 100km/h é quanto ?

0 a 100: 7,6s

Consumo: Urbano 11,4 Rodoviario 16,9 ? Confere ?

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, o 0 a 100km/h é quanto ?

0 a 100: 7,6s

Consumo: Urbano 11,4 Rodoviario 16,9 ? Confere ?

Os dados de fábrica falam em 7,3 sec. O primeiro tanque secou com quase 10km/l .... Acho que consigo fazer 11, mas só quando eu ficar menos emocionado dirigindo. Não peguei BR pura ainda. Outros proprietários estão fazendo 11 e 16km/l, respectivamente. Da pra espetar a 5ª ou 6ª marcha dentro da cidade, graças ao grande torque em baixa, então o motor fica sempre ou quase sempre abaixo de 2000RPM.

Edit:2000 RPM

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados de fábrica falam em 7,3 sec. O primeiro tanque secou com quase 10km/l .... Acho que consigo fazer 11, mas só quando eu ficar menos emocionado dirigindo. Não peguei BR pura ainda. Outros proprietários estão fazendo 11 e 16km/l, respectivamente. Da pra espetar a 5ª ou 6ª marcha dentro da cidade, graças ao grande torque em baixa, então o motor fica sempre ou quase sempre abaixo de 3000RPM.

Meu chefe tem um vermelho, o dele tava fazendo 13k/l(P) andando BEM, e chegava a 15 sussa, segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fogetinho desse fazendo 15km/L é pra fazer dono de uno-mille se matar mesmo . :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um fogetinho desse fazendo 15km/L é pra fazer dono de uno-mille se matar mesmo . :vts

Eu chuto que tentando manter um Mille na mesma velocidade de um DS3 na estrada vai fazer uns 13 km/l. [^]

Pode fazer mais de 15 km/l andando até uns 100 km/h, mas com o pé na lata não faz 15 km/l nem a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chuto que tentando manter um Mille na mesma velocidade de um DS3 na estrada vai fazer uns 13 km/l. [^]

Pode fazer mais de 15 km/l andando até uns 100 km/h, mas com o pé na lata não faz 15 km/l nem a pau.

Pisando forte e fazendo a turbina encher de verdade, o DS faz 9. Apesar da serrinha nervosa que peguei ontem, o CB está mostrando 13,7km/l. Na estrada é que fica interessante engatar a 6ª, estar a 140 e o giro ficar em 2500RPM.

Fotos do interior eu tiro hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Compromisso!

A foto da lanterna 3D eu já olhei umas 25 vezes...

Esse tópico ta me induzindo a fazer besteira... enfiar o carro e a moto em um carro turbo...

Carro turbo...Eee vicio maldito!

Compartilhar este post

Link para o post

Pisando forte e fazendo a turbina encher de verdade, o DS faz 9. Apesar da serrinha nervosa que peguei ontem, o CB está mostrando 13,7km/l. Na estrada é que fica interessante engatar a 6ª, estar a 140 e o giro ficar em 2500RPM.

Mas pisando forte um Mille nem sonha em chegar perto heheheh... eu tenho um mas nem sei quanto qual é e média na estrada, ando muito na cidade com ele e ta fazendo 12,5 km/l.

Você andando de boa com o DS3 a 140 km/l em 6ª marcha com ar ligado deve fazer 15 km/l, um Mille a 140 km/h não. haueuaweuawhe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pisando forte um Mille nem sonha em chegar perto heheheh... eu tenho um mas nem sei quanto qual é e média na estrada, ando muito na cidade com ele e ta fazendo 12,5 km/l.

Você andando de boa com o DS3 a 140 km/l em 6ª marcha com ar ligado deve fazer 15 km/l, um Mille a 140 km/h não. haueuaweuawhe

e adianta pisar? rs vc só vai passar vergonha. Pisa, o mille bebe, grita p carai e não anda... é melhor nem pisar! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer algumas tomadas on board hehehe

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

e adianta pisar? rs vc só vai passar vergonha. Pisa, o mille bebe, grita p carai e não anda... é melhor nem pisar! hehehehe

Por isso eu digo que os nossos "populares" não são nada econômicos.

Fazer 17 km/l em um carro com 900 kg somente com roda banco e motor não é nada animador.

No Corolla 1.8 a gasolina cheguei a fazer 17 km/l com 4 pessoas e ar ligado, rodando a 100-110 km/h. Era bem comum fazer 15 km/l pisando um pouco mais, um carro que nem de longe se compara com qualquer 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu digo que os nossos "populares" não são nada econômicos.

Fazer 17 km/l em um carro com 900 kg somente com roda banco e motor não é nada animador.

No Corolla 1.8 a gasolina cheguei a fazer 17 km/l com 4 pessoas e ar ligado, rodando a 100-110 km/h. Era bem comum fazer 15 km/l pisando um pouco mais, um carro que nem de longe se compara com qualquer 1.0.

mas dai vc poe na ponta do lapis..

quantas pessoas tem 20k para um uno e 70k para um corolla?

Corolla eh MUITO superior.. mas custa 3x mais.. então precisa justificar o custo..

Compartilhar este post

Link para o post

mas dai vc poe na ponta do lapis..

quantas pessoas tem 20k para um uno e 70k para um corolla?

Corolla eh MUITO superior.. mas custa 3x mais.. então precisa justificar o custo..

E digo que justifica com louvor.

Quem compra um carro pelado 1.0 dito "popular", o mínimo que se espera dele é que seja barato e econômico. No caso são bem mais baratos do que carros de categoria superior, mas não econômicos na mesma proporção.

Compartilhar este post

Link para o post

E digo que justifica com louvor.

Quem compra um carro pelado 1.0 dito "popular", o mínimo que se espera dele é que seja barato e econômico. No caso são bem mais baratos do que carros de categoria superior, mas não econômicos na mesma proporção.

na verdade sim.. mas não na mesma velocidade..

carro popular a 90km/h faz media acima de 18 e carro 1.8 a 110km/h faz media acima de 15..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...