Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Olha só um kit da Forge!

A principio eu achei legal, mas falaram que o espirro é BEM alto. Deve incomodar sair de leve de manhã cedo e sair dando esse barulho o em qualquer marcha.

Não tem como ajustar o alívio para atuar com maior carga?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como ajustar o alívio para atuar com maior carga?

Um user de outro fórum colocou um recirculation valve, também da Forge. Disse que o espirro diminuiu e só aumenta quando o turbo enche mais. Mas mesmo assim ele diz que esperava uma redução maior. Esse blow off seria uma opção, caso eu venha a instalar um Forge + CAI um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

9 cv so c filtro? Nossa, n acredito nisso não!

Vi algumas materias onde aumentou 4,6cv e 0,1kgfm no pejo 308

Sei que por ser inbox nao tera nenhum ronco diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

E as fotos do carro ?

Fim de semana agora eu vou lavar e tirar as fotos .... Ontem coloquei as cover caps nas pinças de freio. Ficou beeeeeem legal.

Outro filtro agora eu vou esperar pra comprar. Estou agora numa loja me endividando mais um pouco, colocando pelicula anti-vandalismo.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk mto lesado hein?! comprou o filtro errado?! ahahuahuahuahuahu

só botar biodiesel que vc pode usar o filtro, ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Noise e botou da brembo? O já vi no ebay.. É feito de que material? Plástico?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Noise e botou da brembo? O já vi no ebay.. É feito de que material? Plástico?

Abraço

Nem me fale Rapha ... Comprei no ebay.com e lá só tinha esse filtro pro DS. Pensei que fosse o único tipo. No ebay.uk tem uma cacetada de coisas pro carro.

Vinicius, eu preferi não colocar "Brembo" pra não ficar um fake clássico. Preferi um fake no estilo das pinças do DS3 Racing, que são realmente da Brembo, mas está escrito "Citroen Racing". O material é fibra de vidro e titãnio (é o que o vendedor diz).

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale Rapha ... Comprei no ebay.com e lá só tinha esse filtro pro DS. Pensei que fosse o único tipo. No ebay.uk tem uma cacetada de coisas pro carro.

Vinicius, eu preferi não colocar "Brembo" pra não ficar um fake clássico. Preferi um fake no estilo das pinças do DS3 Racing, que são realmente da Brembo, mas está escrito "Citroen Racing".

ibagens.jpg

E rápido! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Façam parar de chover! Também quero tirar as fotos e colocar no álbum. Só sei que ficou ainda mais bandido com a pelicula de hoje ... a noite ele parece um cabrio.

Alterações externas serão apenas mais duas: as lanternas de LED 3D do modelo cabriolet (fodástica!) e trocar as lâmpadas dos faróis pelas Tesla.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns , é sempre bom ver os colegas aqui realizando os sonhos :legal:

:+1

Rapha, seu comedor de açaí!! Fui fazer o TD com o DS3 por tua culpa! Até então eu estava quase levando o 308 THP!

Chega aqui em SC que eu te mostro a sagaxxxxxidade!

Peladexxxx com tigela de açaí? :unsure:

Ih... Pelo tipo essa fantasia entre os 2, não acabou ainda... :unsure:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo brinquedo!

Quanto ao "chip", estava na duvida em que usar no meu Jetta. Depois de muito analisar, vou de Unichip com conector para a minha central (U-Conect). Pois se você só usar o Unichip sem o conector, vai ter que cortar e soldar os fios dele no chicote da central. Isso eu não faria, nem a pau!

Voltando, Unichip mostrou ser superior aos "chips". APR tem fama lá fora, mas aqui, o serviço é caro (3.300 reais - Executado apenas pela Nascar) e caso você mude de carro, perde o investimento. E já vi Jetta com APR 2+, levando pau de Jetta com Unichip.

Sugestão : Ande com o carro por uns 10 mil km, e depois, faça a mudança.

Ah, quanto ao K&N inbox, não acredite no que você lê...Tenho e sempre vou ter os inbox da K&N, mas ganho de 9cv, nunca vai ter. No maximo, 3 pocotos...rs

Compre tambem o kit de limpeza. A cada 10 mil, tire e lave. Vale a pena! Com ele (K&N) o carro "respira" melhor, ronco sobe um pouco (da até para ouvir o espirro) e você tem a economia de não precisar trocar.

Abs,

Daniel

Editado por Vectra77

Compartilhar este post

Link para o post

Façam parar de chover! Também quero tirar as fotos e colocar no álbum. Só sei que ficou ainda mais bandido com a pelicula de hoje ... a noite ele parece um cabrio.

Alterações externas serão apenas mais duas: as lanternas de LED 3D do modelo cabriolet (fodástica!) e trocar as lâmpadas dos faróis pelas Tesla.

Noise ilustra ai as mudanças... enquanto não tem fotos do carro...

imagem da lanterna... da capa de pinça...

Tamo aki na expectativa....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quase não trabalhei, então deu tempo para adiantar algumas fotos.

imagewihg.jpg

imagengc.jpg

imageetzs.jpg

imagejnc.jpg

Aqui está meu mascote .... O nome do carro é White Devil.

imagenmxx.jpg

De alteração foram apenas a pelicula G20 anti-vandalismo, as capas das pinças de freio, e o adesivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão, Noise! As pinças ficaram muito legais!

Aah, e curti o mascote também auhahuahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...