Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipp.jnd

Kit 2 vias German Maestro

Recommended Posts

Cady, quando terá disponível a linha Status? Ela tem tw de 40mm [-] e corte em 2,9khz. Acho q deve agradar bastante! [¨] Aliás, esse tw parece ser o mesmo da linha "M", mas simplificado.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse eu me espantei com o Tw da linha M... é impressionante aquele som ser de tw metalico, é bem detalhado, mas não causa fadiga.. eu nãos ei como comparar ele a nenhum outro, pois é totalmente diferente de todos os outros tws metalicos que já ouvi, e olha que é novo e precisa amaciar muito ... na real, ele off axix nem parece tw metalico, mas mesmo assim é mais presente que os de seda... só ouvindo

 

 

abs

Eu disse! É um "metálico soft"! Né ñ? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é para vender nada para ninguém nem querer empurrar, mas o kit de entrada Alpha toca 90% do Concept com o preço muito mais atrativo.

Alias, se empurram as coisas mais caras e não as mais baratas...to indo contra a correntada... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha de entrada é uma boa pedida pra um SPQ? (Sound Pobre Quality)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é Thomas Sauer, "antigo e novo" diretor da MbQuart e German Maestro e que está levando a empresa a seu "renascimento".

So para notar, não existe produção "industrial" de falantes, tudo continua sendo individual e manual, "Handmade in Germany".

 

 

 

67403477.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é para vender nada para ninguém nem querer empurrar, mas o kit de entrada Alpha toca 90% do Concept com o preço muito mais atrativo.

Alias, se empurram as coisas mais caras e não as mais baratas...to indo contra a correntada... :)

Só ñ fui na Alpha pq já conhecia o tw dela e imaginando que o mid seria como os antigos MBquart, seria como comprar um kit que já usei. Já tive QM218.03 CX e QM328.02 CX (usam esse tw da linha Alpha), PSD316 e QSD216, então, dessa vez quis apostar em algo que ñ conhecia. Agora tenho o Concept e quero ou montar um 3 vias da linha Concept ou conhecer a linha Status! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito de falar Boccotte.....

Como falei antes, o ALPHA vai ir para 3xx,00 reais e acho que continua sendo um dos melhores custos-beneficios por ai.

High entry level quality for poor pleople :)

 

 

 

 

 

A linha de entrada é uma boa pedida pra um SPQ? (Sound Pobre Quality)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Status, sai dessa, vai de "M"

 

 

 

Só ñ fui na Alpha pq já conhecia o tw dela e imaginando que o mid seria como os antigos MBquart, seria como comprar um kit que já usei. Já tive QM218.03 CX e QM328.02 CX (usam esse tw da linha Alpha), PSD316 e QSD216, então, dessa vez quis apostar em algo que ñ conhecia. Agora tenho o Concept e quero ou montar um 3 vias da linha Concept ou conhecer a linha Status! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Status, sai dessa, vai de "M"

"M" é caro. o-o-:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tento ver as coisas de dois pontos de vista Alves. Como cliente-comprador e como vendedor.

Como comprador acho que existe uma premissa de duas palavras: Custo-Beneficio.

O STATUS custa um pouco menos que o dobro do EPIC.

Vale a pena? Vale claro, sabemos que nesse mundo a relação performance-custo não e linear.

Mas esta acima de 1500,00 reais. O EPIC estará perto de 8xx,00 e pessoalmente acho um custo-beneficio fantástico. O EPIC toca 90% do STATUS (mesmo mid) então isso deixa o STATUS com um custo-beneficio menor.

Vamos (tentar) focar a venda do EPIC como o kit de muita qualidade da marca ou invés do STATUS.

O "M" é top de linha e tem seu preço muito atrativo por ser top. Vai estar a perto de 29XX,00. Em comparação com tops de outras marcas é barato (e muito).

O Alpha é entrada de qualidade feito fora mas com partes alemãs. Custo-beneficio excelente.

O Concept é feito na Alemanha. Meio de entrada mas com qualidade verificada por ti. Preço ja não de kits exclusivamente de entrada mas ainda muito bom, vai para 5XX,00.

 

 

 

 

 

 

Status, sai dessa, vai de "M"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... queria mesmo pegar um Status. E vc falando q será pouco menos do dobro da Epic, pensei q seria uns mil e pouquinho. P/mim, a maior diferença desses kits fica por conta do tw. Claro, tb há diferença de crossover, ponto de corte, etc.

 

A promoção será apenas para os kits já anunciados no site?

 

Vi que o ST40WS é oferecido separado. Teria como encomendar?

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse! É um "metálico soft"! Né ñ? :vts

 

Muito e o tw do M, cara vc precisa ouvir... não d apra explicar por palavras pois é diferente, tavez lembre um Be misturado com o picollo...hahaha

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito e o tw do M, cara vc precisa ouvir... não d apra explicar por palavras pois é diferente, tavez lembre um Be misturado com o picollo...hahaha

 

 

abs

Legal q estamos testando com 9887 e MC431. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, sinto saudades dos tempos que eu tinha o RWE160, o mid mais violento que eu já tive, mais violento que o QSD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs perceberam o nível do papo aqui no iniciantes? rs

 

imaginem se fosse no hi-fi rs

 

é só ironia Be, morel supremo rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs perceberam o nível do papo aqui no iniciantes? rs

 

imaginem se fosse no hi-fi rs

 

é só ironia Be, morel supremo rs

Pelo menos ñ fui irônico... só falei do ScanSpeak.

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs perceberam o nível do papo aqui no iniciantes? rs

 

imaginem se fosse no hi-fi rs

 

é só ironia Be, morel supremo rs

 

não, não é ironia, ele não igual nenhum dos dois, mas tem certas caracteristicas de cada um, até pq sobre o supremo eu posso falar bem, pois estou com um suprmeo picollo aqui, tirei o supremo e coloquei o GM... ele sobe mais que o supremo picollo, e tem mais top end, e é mais prresente mas muito mais nas altas, já o picollo tem mais pegada nas baixas...

abs

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaziada, o celular corrigiu para ironia kkkkkkkkkkk... nem lembro qual palavra era que foi arrumara huahauahuahuaha...

 

quis dizer que o papo ficou meio avançado p/ o subforum iniciantes, foi brincadeira msm rs...

 

mas legal hein Guto, pelo preço do kit então e resultado que está entregando, deve mesmo valer muito apena...

 

ê laiá, que dúvida... não sei se fico no Concept, ou se já pulo de uma vez p/ o Epic... sei lá, o tweeter do Epic não me convenceu tendo 20mm contra o de 30mm do Concept... será que o projeto dele é tão superior assim a ponto de uma diferença tão grande de tamanho fazer tanta diferença assim no desempenho?

 

vamos lá, não estou dizendo que tamanho é documento, mesmo pq existem tweeters mínimos em tamanho que tocam MUITO, mas o que fico com o pé atrás é que são tweeters da mesma marca, feitos do mesmo material, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady, tinha te perguntado sobre trazer só um par de mid

pode me mandar uma MP com valores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito de falar Boccotte.....

Como falei antes, o ALPHA vai ir para 3xx,00 reais e acho que continua sendo um dos melhores custos-beneficios por ai.

High entry level quality for poor pleople :)

:vts :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que te respondi. Se eu compro um kit separado para reposição de eventuais garantias, me custa bem mais caro que o kit completo (em relação).

Varias pessoas me pediram o mid somente mas o preço fica la encima, para mim e para vcs. Alem do que, as peças avulsas são vendidas somente para cobrir garantias e não em grande quantidade.

Desculpas mas é assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cady, tinha te perguntado sobre trazer só um par de mid

pode me mandar uma MP com valores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que te respondi. Se eu compro um kit separado para reposição de eventuais garantias, me custa bem mais caro que o kit completo (em relação).

Varias pessoas me pediram o mid somente mas o preço fica la encima, para mim e para vcs. Alem do que, as peças avulsas são vendidas somente para cobrir garantias e não em grande quantidade.

Desculpas mas é assim.

Deve ter muita gente pedindo mid pensando q o tw é "gritão". Se for isso, estão muito enganados! Se querem os mids, vale a pena aproveitar a promoção e comprar logo o kit. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...