Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipp.jnd

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre felipp.jnd

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 18-08-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luís Felippe

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jundiaí
  • Interesse
    SQ

Últimos Visitantes

2.134 visualizações
  1. Cronometrado: ler seu post, rir da besteira que escreveu e lembrar do manual: 5 seg. Antes de postar, leia o meu post anterior com ATENÇÃO. Eu já lí o manual, amigo. No manual tem os seguintes dizeres: "Como desligar a unidade: pressione e segure SRC/OFF até a unidade desligar". A realidade: quando faço isso, o player desliga, mas o display fica ligado mostrando as horas!!! Não importa quanto tempo eu fique segurando o SRC/OFF pressionado, o display NÃO desliga!!! Em outro ponto diz para entrar no menu SYSTEM e desligar a função DEMO. Acontece que essa função não existe no meu aparelho e pode crer que eu já procurei MUITO. Em outro, ensina a desligar entrar no modo DISPLAY OFF, segurando o botão MIX por alguns segundos. Esse é o único jeito de desligar o display, mas só funciona com o player ligado. Se eu desligar o player nesse modo, ele religa o display... Eu pedi uma informação para alguém que tenha um aparelho igual ou similar, que é o caso do dono do tópico e não para alguém me mandar ler o manual. Outro detalhe é que eu já entrei em contato com a assistência da Pioneer e eles respondem um e-mail automático mandando procurar o posto de assistência mais próximo. Talvez uma atualização de firmware e/ou software resolva. PS.: Affff... cada um que me aparece! Me desculpem os moderadores, eu não queria prolongar esse assunto no tópico, pois não tem nada a ver, mas tem gente que se acha...
  2. Julio_Cesar, tenho uma HU semelhante a sua, mas a nacional (DEH-X8580BT). Até hoje não sei como desligar o aparelho (inclusive apagando o display) se não for retirando a frente do player. Se eu pressionar e segurar o SRC, como manda o manual, apenas desliga o som, mas o display continua ligado!!! É um saco, pois dá a impressão de que isso, no futuro, vai causar problemas no mecanismo de trava da frente do aparelho...Enfim, você consegue desligar o seu normalmente?
  3. felipp.jnd

    Amplificadores TEAC

    Já que muita gente falou bem dos kits 2 vias da TEAC (TE-FS60, TE-CS655, etc), que tal os amps desta marca? Melhor opção do que os classe D da Soundigital (SD250.2, SD400.4)? O preço é semelhante, mas alguém sabe se algum destes amps é classe AB? http://www.digitalcl...0.2-1000w-p1356 http://www.digitalcl...475-1200w-p1359 http://www.digitalcl...20.2-800w-p1357 http://www.digitalcl...100-1400w-p1360
  4. Ví em algum lugar, não me lembro onde, um vídeo onde o cara usa a massa "BATIDA DE PEDRA" da Maxi Rubber no forro e ficou muito bom o resultado, pois deu rigidez e acústica ao forro. Dá uma procurada que vc acha. Alguém mais viu esse vídeo, ou já viu algum carro onde foi feito isso? Outra coisa, será que rola aquecer a manta com secador de cabelo mesmo? O secador da minha mulher (2200W) é mais potente que o um soprador normal (1800W)...huahuahua!!! Gastar R$50,00 num soprador, só para aplicar a manta...
  5. cady, vou ficar com o Alpha AS6508. Te mandei MP. TKs.
  6. Bom saber R2_luciano, pq se a porta ficar pesada, a patroa me mata...huahuahua!!! Outra pergunta: Só fazendo o trampo com a manta asfáltica fica bom ou seria melhor colocar uma camada de Manta Focal atrás do mid para "amortecer" melhor e assim fazer com que ele desça mais?
  7. A questão é que eu nunca ouvi esses antigos da MBquart... Então fica difícil ter parâmetro. Eram bons os old MB?
  8. E o tw da linha Alpha, será que é mais "gritão"? Ainda não decidi entre o Alpha e o Concept por esse detalhe...
  9. Esse negócio de armar na Índia me preocupa... Já estive em uma fábrica de usinagem de auto-peças perto de Mumbai, e os caras são bem relaxados. Sei que são áreas bem diferentes, mas a cultura do povo é a mesma... É claro que a GM deve ter um padrão de qualidade de aceitação na Alemanha, que filtra os possíveis defeituosos e não permite que eles cheguem ruins até nós, até para manter o nome da marca. Ainda sim, estou pendente em ficar com o Alpha mesmo, porque imagino (sou meio leigo no assunto) que mid em full não seja tão legal. Será que o preço fica assim até o meio de junho?
  10. Nem de longe... Quando chamei o cady para a conversa, imaginei que iam fluir informações, mas agora já tá virando review!!! Melhor ainda, né?
  11. E aí Alves, você já tá com o Concept? Quando vão rolar os testes e o review do kit?
  12. Só uma coisa, a porta não fica muito pesada com a aplicação de manta? Peguei um rolo da VIAPOL de 10cmx10m na C&C esses dias atrás, e achei pesado pra caramba e logo imaginei aquele peso na porta... A patroa vai reclamar pra caramba!!! O pior e que sem as mantas fica impossível alcançar níveis melhores de SPL nas portas... Vcs, não acharam que ficou bem mais pesada? Alguém notou a diferença entre uma porta tratada e outra sem a manta, para ver a diferença de peso?
  13. Voltando novamente ao assunto: quanto de perda de potência temos no crossover passivo? Quer dizer que se eu comprar o German Maestro Alpha que é de 50W e tem cross para o mid e para o tweeter, vou perder muito dessa potência?
  14. Valew cady. Outra dúvida: essa tecnologia MegaSphere do tweeter do Concept (que é de 30mm), ví num dos comentários da revista "Hi-Fi" da Alemanha, que é o grande trunfo desse kit. Em relação ao tweeter da série Alpha (que é de 19mm) e não é MegaSphere, dá muita diferença? Desde já, agradeço os esclarecimentos!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...