Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

Nova geração do Chevrolet Cruze

Recommended Posts

Droga... Manter essa nave rodando mais de 3kkm/mês é osso hein... Se bem que meu uso é 90% em rodovias... No álcool dá pra fazer pelo menos uns 8km/l na rodovia?

Na gasolina faz 11-12 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É beberrão... já tive e comprovo...

:+1

Meu pai tinha um. Cidade fazia 6,0 a 7 com gasolina. Rodovia nunca passou de 10. Opa, minto, com gasolina argentina sem 1 gota de alcool fez 10,1... [-]:vts

Para terem uma idéia, agora ele tá com um Santa Fé V6 2013 e diz que tá economizando no posto!!!! ahahahha....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse lance do vectra é pura sorte então... Se fizer 9 no álcool na estrada, andando na manha e sem bagagem, ta ótimo. Se fizer 10 na gasolina ta péssimo rs...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse lance do vectra é pura sorte então... Se fizer 9 no álcool na estrada, andando na manha e sem bagagem, ta ótimo. Se fizer 10 na gasolina ta péssimo rs...

Peguei um vectra a pouco tempo, 2008 expression 2.0 MT.

Na estrada andando bem na boa cheguei a fazer 12km/l, no geral era em torno de 10,5 ~11km/l. Andando até 120km/h e marchas até 3000rpm.

Como ando em média 4k km/Mês coloquei o GNV de 5ª geração.

Andando na estrada bem na boa, chegou a fazer 13,5km/m³.

O carro perde um pouco de força, mas nada absurdo. Acho que foi um bom negócio instalar o Kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, todo mundo reclama que econômico ele não é, se for pensar em questão de tecnologia, o antigo era mais econômico, com motor mais ultrapassado e câmbio com duas marchas a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu faz 10 na estrada andando de boa , só uso alcool

na cidade se aloprar faz 4 ... 3,5... 6 ... tudo depende como anda .

nao rola um GNV ? esse motor do vectra aceita muito bem gnv .

Compartilhar este post

Link para o post

o meu faz 10 na estrada andando de boa , só uso alcool

na cidade se aloprar faz 4 ... 3,5... 6 ... tudo depende como anda .

nao rola um GNV ? esse motor do vectra aceita muito bem gnv .

O problema do GNV é que aqui em Goiás isso non ecxiste... Infelizmente, essa roça aqui não tem GNV.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como esses sedans novos gastam tanto... meu Corolla 2006 AT faz 10 na cidade e 14 na estrada aqui em SP, com um Corolla Blindado 1.8 AT 2010 cheguei a fazer 13,5 voltando do Rio a SP, comprovado na bomba, não acreditei quando vi... claro que andando parcimoniosamente (media de 100 a 120km/h), de madrugada, transito livre. O Vectra 99 do meu pai, cansadinho e com pneus 185/65 r14 que encurtam o carro, faz 7 a 8 dependendo do pé e eu acho ele beberrão para caraleo! Captiva do meu primo, 4cil faz media de 6km/l da Bahia para SP, chegando a marcar 3km/l de pé embaixo segundo meu irmão, e isso na gasolina!

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso Toyota/Nissan fazem bem feito. Meu Sentra faz média de 14,5 na estrada com ar ligado 100% do tempo. Cidade consigo 10 a 10,5. Claro que o cambio, nesse caso, ajuda muito, 110km/h em pista plana, ele mantém 1200-1400 rpm.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização 18/09/2014

Flagra: novo Cruze

Modelo foi fotografado em um estacionamento em Xangai, na China

31/03/2014 10:49 | Autor: Carro Online Contribuidor: Hector Vieira

novo_cruze_txt_620x467.jpg

O Autoblog, site especializado na indústria automotiva, divulgou nesta segunda-feira (31) imagens do que seria a próxima geração do Chevrolet Cruze. Originais do site chinês Auto Sohu, as fotos correspondem ao modelo que deverá ser apresentado durante o Salão de Pequim em Abril.

Pela foto, a primeira impressão não deixa escapar a semelhança com o rival Ford Focus, principalmente pelo novo design dos faróis, mais alongados e invadindo as laterais do carro. A identidade da Chevrolet se manteve, com a grade bipartida e o logo da marca em amarelo na parte de cima. Os farois de milha também receberam novos desenhos e têm os LEDs diurnos incorporados. O resultado é uma frente mais esportiva que a do modelo atual.

novo_cruze_2_txt_620x467.jpg

Na traseira, as lanternas estão mais finas e alongadas, com as extremidades mais próximas ao centro logo central da tampa do porta-malas. Por dentro, as mudanças são mais sutis, mantendo o desenho atual do painel e volante.

novo_cruze_3_txt_620x467.jpg

Ainda não há informações sobre motorização do novo Cruze, embora se especule que para o modelo vendido lá fora, a opção 1.4 turbo seja mantida. No Brasil, o Cruze está disponível apenas com motor 1.8 16V de 144 cv. A novidade será apresentada durante do Salão de Pequim.

Autor das imagens: Auto Sohu

Compartilhar este post

Link para o post

Nova geração? Cruzes, esse carro deveria ter acabado na geração atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova geração? Cruzes, esse carro deveria ter acabado na geração atual.

Ñ foi o Cruze q a GM disse q lançaria o último modelo e depois iria aposentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é fato: Na próxima atualização, ele continuará com o motor Família I.

É coisa de família cara, mais respeito por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização? A reportagem é de março huehuehhehueuheuhehu

Recebi newsletter hj.... :pirou: nem olhei a data....

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi postado, já foi dito que preferiam o anterior, já criticaram o interior, eu já disse que gosto do interior marrom.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma mula rodando em São Caetano, essa frente, porém com a traseira parecida com um Camaro, as lanternas são quadradas, duas de cada lado.

Bem bonito por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...