Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

Nissan GT-R de mais de 1700cvs

Recommended Posts

Postado em (editado)

gtr1700.jpg

Video

Veja este Nissan GT-R de mais de 1.700 cv chegar aos 300 km/h em 12,8 segundos

Por - Patrick George - 10 abr, 2013 - 17:30

Em menos tempo que você leva para contar até 13, o Nissan GT-R AMS Alpha 12+ atinge 300 km/h. É por que, além do nome, sua potência também é absurda: mais de 1700 cv. Aqueles russos malucos do DragTimes fizeram um vídeo deste GT-R preparado ao extremo, e é bem impressionante.

Este carro leva 12,87 segundos para chegar aos 300 km/h, o que segundo eles o torna mais rápido do que o Hennessey Venom GT, o Koenigsegg Agera R e o Bugatty Veyron Super Sport. Além disso, ele percorre uma milha em apenas 22,77 segundos. A velocidade máxima é de 374 km/h.

Então se você tem um Bugatti Veyron SS e está desgostoso da vida porque seu carro não é mais o mais rápido do mundo, é legal saber que existem alternativas por aí, mesmo que não sejam feitas pela fábrica.

http://www.jalopnik....m-128-segundos/

carai OpO[-]

Editado por DanielFerreira
Postado em

tirando esse, gtr não é super esportivo.

inclusive é relativamente barato, lá fora.

Em minha opinião, o GT-R é sim um superesportivo. Aliás, acho que na opinião da maior parte da imprensa especializada lá fora.

Postado em

Em minha opinião, o GT-R é sim um superesportivo. Aliás, acho que na opinião da maior parte da imprensa especializada lá fora.

É você tem razão, viajei. Ele concorre com r8, corvette, aston martin vantage, ferrari f430...

Postado em (editado)

só caranga corre no dragtimes..

eu acompanho os caras do youtube..

só tem Russo maluco lá.. (não que todos já não sejam..)

edit: agora que vi que esse é cambio automatico ainda.. pqp..

Editado por Gledson Borba
Postado em

Interessante a comparação com o Veyron: acelera mais rápido,perde em final e tem 3/4 a mais em cavalaria.

Embora eu goste muito desse GT-R, impressiona o trabalho acertado que a Bugatti fez.

Postado em

Na reta é tranquilo.. Quero ver isso nas curvas, entrando no mato ( que nem subaru)..

É outra proposta né amigo, é igual querer colocar um buggati pra fazer rally...

O GTR normal já é bem acertado nas curvas, creio que não deve ter muito problema pra fazer um circuito com competencia ein, o peso aumentou bastante 1600kg, mas sei lá.

Postado em

Interessante a comparação com o Veyron: acelera mais rápido,perde em final e tem 3/4 a mais em cavalaria.

Embora eu goste muito desse GT-R, impressiona o trabalho acertado que a Bugatti fez.

O novo veyron vai ser um absurdo pelos números, 1,8s no 0-100! HAUHAUH imagina o quanto deve grudar no banco.

Postado em

:+1

Ou seja? Precisa de 70% mais de potencia para conseguir SO acelerar mais. Realmente ou a buggatti eh muito boa ou os caras que preparam o gtr sao "fracos" ou os 2 hauahauahuaahua

Postado em

acho que os 1700cv são com uso de nitro.. ai seria uma potencia "pmpo" como diz o Rapha..

hehehe

Isso ai! Se botar um sd ali será que o tempo desce?! Hauahauahauahuahauahauau :vts

Potencia pmpo, so chamar a sd! Hauahauahuahauauaua :vts agora o glaydson pira! :vts

Postado em

Isso ai! Se botar um sd ali será que o tempo desce?! Hauahauahauahuahauahauau :vts

Potencia pmpo, so chamar a sd! Hauahauahuahauauaua :vts agora o glaydson pira! :vts

cara.. to tão cagando e andando.. tu não faz ideia..

tanto que ate o som tirei do carro.. do meu "animo" com isso..

:vts :vts :vts

Postado em

É você tem razão, viajei. Ele concorre com r8, corvette, aston martin vantage, ferrari f430...

Bom, um carro que faz tempo melhor que 458 Italia, Corvette, Porsche 911 GT2, 430 Scuderia e R8 em Nürburgring, merece o nome, não? :legal:

Postado em

e aquele esportivo da lexus? é da mesma categoria?

LFA.

Acho que todos sao da mesma categoria...

Categoria a qual eu nao posso comprar, vou trabalhar minha vida inteira e nao terei dinheiro... kkkk

Postado em

Ah esqueci de comentar...

O Gtr custa 500 mil reais...

Essa preparação alpha ômega custa 400 mil reais..

900 mil reais... Se parar pra pensar ainda continua um custo benefício rsrs pois vai andar na frente de carros 2 3 x mais caros...

Postado em

Ah esqueci de comentar...

O Gtr custa 500 mil reais...

Essa preparação alpha ômega custa 400 mil reais..

900 mil reais... Se parar pra pensar ainda continua um custo benefício rsrs pois vai andar na frente de carros 2 3 x mais caros...

Só muda um pequeno detalhe!

Carro preparado nesse naipe, só anda assim, BEM.. nas retas!

Se botar um desses e um veyron em circuito, a coisa complica!

É mesma coisa que mlk com gol caixa "trêskilimei" dando coro em ferrari. Na reta é tudo maravilha.. bota os dois num circuito oval, que é coisa simples.. o caixa voa na primeira curva!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...