Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Troca de carro 2 por 1 (Gol por Pug)

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal...

Estou com 2 Gols um Gol Rollings Tones 1995 1.6Ap e um Gol G2 1999 1.0 16v, apareceu a oportunidade de trocar os 2 por um Peugeot 206 Soleil Completo 2004 1.0 16v.. o peugeot está inteiro... porem o cara quer os 2 Gols mais 2Mil$$

gostaria de opiniões a respeito deste negocio, pois não conheço muito de carro seria meu 2 veículo.

Obs : o Gol 99 está em boas condições , o 95 está um pouco Ruim (De lata, motor está bom)

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego ta querendo aplicar legal em voce , ta louco , essa goleta 95 com a lata ruim vale uns 6-7K , o 99 vale mais uns 10k .

esse pug vale tudo isso 18-19K ? sei não cara , acho que voce ta se ferrando nisso ai .

Fora que pegar PUG 2004 é melhor ficar com o golzinho 99 mesmo. :legal:

"PS: fotos dos carros ajuda bastante , dos gols e so possivel do PUG.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta louco?? Vende com calma os dois gols e compra um carro bom até uns 20k

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... esse cara é bom de negócio, hein? Conseguiu até te deixar na dúvida.

Por 19k você pega um Feline 1.4 2006 completasso.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 03:24, Kleberlpa disse:

Rapaz... esse cara é bom de negócio, hein? Conseguiu até te deixar na dúvida.

Por 19k você pega um Feline 1.4 2006 completasso.

:+1

To vendendo o gol 97/8 que era da empresa e depois das compras dos mille ficou de lado, mas to ajeitando e tirando o kit gás para vender a um cara que ficou de pagar 9.500, isso que o carro é 97/8 com ar e dir(ambos funcionando perfeitamente e 1.0, isso 1.0 no gás, super hiper mega econômico...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/04/2013 at 23:36, artsompb disse:

Nego ta querendo aplicar legal em voce , ta louco , essa goleta 95 com a lata ruim vale uns 6-7K , o 99 vale mais uns 10k .

esse pug vale tudo isso 18-19K ? sei não cara , acho que voce ta se ferrando nisso ai .

Fora que pegar PUG 2004 é melhor ficar com o golzinho 99 mesmo. :legal:

"PS: fotos dos carros ajuda bastante , dos gols e so possivel do PUG.

:+1 fora que gol é dinheiro na mão, vende esses carros no dinheiro ( eu sei que dá trabalho, mas vale muito a pena) eu "Torrei" o meu special 2003 bem inteiro por 10500, mas daí é pq eu já tinha na mão o Ka com Ar, 2012, com 8k Km por 20mil.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ter que voltar 2 mil?

Que ciliada!

Ele quem tem que ti voltar dinheiro.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

rapa tu vai terminar ficando milionário com esses negócios, gol é dinheiro vivo se tiver inteiro, ja vie gol quadrado original sendo vendendo por 14k, se esses gols estiverem inteiro voce arruma facim 15k e com 15k no bolso vc escolhe um carro bom mesmo.

eu vendie meu cheva 1976 por R$10600,00 + 1400,00 de docs e segurei o dinherio o ano passado peguei um Gol GV 2008/2009 só com Ar por 22000K, detalhe ele era de uma professora e estava com 20mil kms estado de zero mesmo hoje ele tem 56mil kms e só mechie nos freios pq a professora parece q andava com o pe no acelerador e no freio ao msm tempo.

Segura teus carro mano q tu pega uma grana legal e entra num carro bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ta querendo te enfiar um nabo em você sem cuspe.

Não sei ai no RS, mas na bahia e são paulo da pra fazer mais de 20k nesses 2 carros juntos.

Vende esses 2 carros com calma, afinal é GOL né, vende rápidinho e bem vendido. Depois vai pensando com mais calma em outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas condições, não vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... na moral... vender gol 1.0 16v modelo antigo NÃO É FACIL como vcs tão falando não... conheço dois amigos que tão quase pagando pra levarem os gols deles...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 17:22, Marcelook disse:

Cara... na moral... vender gol 1.0 16v modelo antigo NÃO É FACIL como vcs tão falando não... conheço dois amigos que tão quase pagando pra levarem os gols deles...

Tem esse porém tb, 4 ml eu pago...

:vts

Brincadeira.. Mas acredito que consiga apurar mais no rolling stones que no 1.0 16v mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 17:22, Marcelook disse:

Tem que achar alguém muito otário, desse tipo que pensa que "gol é gol e é o melhor do mundo".

Um G3 16v desses não vale nada. O G2 4P ainda valeria mais, pois o motor é melhor que o do G3, mas tb não vale muita coisa.

Meu sobrinho vendeu o dele por 6k. E ainda deu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 13:47, Dom Ruan disse:

O cara ta querendo te enfiar um nabo em você sem cuspe.

Não sei ai no RS, mas na bahia e são paulo da pra fazer mais de 20k nesses 2 carros juntos.

Vende esses 2 carros com calma, afinal é GOL né, vende rápidinho e bem vendido. Depois vai pensando com mais calma em outro carro.

Se na Bahia vira 20, no RS vira pelo menos 30 então. Os carros lá são vendidos ACIMA da FIPE.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica: Dê uma geral nesse Rolling Stones aí, um banho de tinta, mete uma orbital gomão... instantaneamente vai valer uns 18 mil... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ai no RS, mas aqui em SC um gol ap 95 com certeza vale mais do que um 16v.

Você já tentou vender eles por ai? Aqui um 16v NINGUEM quer, ainda mais abaixo de 2000, pra vender um desse só achando alguém muito desinformado, pq até os VW lovers não querem mais.

Agora não sei o que eu faria no seu lugar... o pug tb não é muito bom de negócio, mas pelo menos por aqui as garagens até aceitam. Sei la, não sei se vc precisa trocar logo, eu tentaria outro negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 18:24, Kleberlpa disse:

Dica: Dê uma geral nesse Rolling Stones aí, um banho de tinta, mete uma orbital gomão... instantaneamente vai valer uns 18 mil... :vts

Empurra esse 16v pra alguém, pega a grana, da um tapa no Rolling Stones e vende, se tiver a/c pega uns 15mil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 20:31, maicon disse:

Empurra esse 16v pra alguém, pega a grana, da um tapa no Rolling Stones e vende, se tiver a/c pega uns 15mil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 18:23, Kleberlpa disse:

Se na Bahia vira 20, no RS vira pelo menos 30 então. Os carros lá são vendidos ACIMA da FIPE.

O pior que descobri que na bahia mora os vw fanboy.

O pessoal sempre me encomenda gol box e gol g3, no box em são paulo sempre pago na faixa de 6500 até 8000R$, lá eu repasso de 9.500 até 11.000R$, no g3 então pago 12.000 até 15.000 sempre vendo de 16.000 até 20.000R$ se for gol g3 2º edição, o lugar pra ter fanático por gol :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 21:30, Dom Ruan disse:

O pior que descobri que na bahia mora os vw fanboy.

O pessoal sempre me encomenda gol box e gol g3, no box em são paulo sempre pago na faixa de 6500 até 8000R$, lá eu repasso de 9.500 até 11.000R$, no g3 então pago 12.000 até 15.000 sempre vendo de 16.000 até 20.000R$ se for gol g3 2º edição, o lugar pra ter fanático por gol :vts :vts :vts

Vende o meu gol então, 97/8 com ar e dir 1.0 branco... rs...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/04/2013 at 23:08, astra2003 disse:

Vende o meu gol então, 97/8 com ar e dir 1.0 branco... rs...

Até os fanboy são enjoado, se eu chegar na bahia com um gol desse eu caso com ele, lá os cara não aceita 1.0 nem de graça!

A primeira coisa que eles pergunta pra você é "O meu rei, é motô AP?" , rs

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pensecarros.com.br/rs/anuncio/carros/peugeot-206-soleil/preto/2004/3749561

O Pug é esse...

Andei por aqui em viamao em porto alegre e ninguem quer comprar o Gol 16v falam que só da problema, várias revendas falaram que nem na troca aceitavam o 16v.

Por isso fiquei na dúvida.. o Gol 1.6 a lata ta ruim tambem pra arrumar eu ia gastar mais chutando baixo uns 1000$

Olhei no Autocarro.com.br o valor dos pug http://www.autocarro.com.br/venanciuscar/placa/ILM7021.html um exemplo..

Obs : Não tenho mais espaço na garagem pra ficar com os carros preciso trocar eles, mais não quero tomar um tufo tambem

Obrigado pelas informações aguardo mais algumas dicas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...