Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thinistro

4 etd 7200 ou 2 d9950 ?

Recommended Posts

2 Target Bass 3.0k numa Soundigital 4000.

Não tenho do que reclamar do meu grave.

 

Aqui onde moro o pessoal mescla D405 com 9950, falam muito bem desse casamento.

 

Mas ai a 9950 permite corte baixo igual a d405, qual a vantagem de misturar as duas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai a 9950 permite corte baixo igual a d405, qual a vantagem de misturar as duas?

 

Esse Driver é muito forte, é muito médio e agudo, D405 passa nem perto.

A criatura pesa 12 kg.

Editado por 207jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ele é gigante, sera que é melhor colocar 4 deles ao inves de 2 etd e 2 mg10 ? da um palpite galera ! obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum driver vai subistituir medios .

 

Melhor MG + 2x9950 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 desse brutos 9950 mes passado na portal do som tava frete grátis, qse não consigo levantar a caixa do par, pois veio embaldas as 2 caixas juntas é bruto, pena não ter montado ainda pra ter noção exata, apenas testei elas sozinhas em bancada, mas ai so pouco volume mesmo que sozinhas é grito demais, pra conseguir escutar uma música inteira. Mes que vem quero comprar o outro par delas vou comprandoaos poucos os equipamentos.

 

Qto a amplificador o boog ficaria perfeito, mas se o amigo ta com orçamento cotado ja sai de opção e como tem de ser um amplificador só, ai não vejo melhor custo benefício que o BBuster3600gl como citado, tambm um brigh pra uns mg300 da vida e no outro com ganho moderado, bem moderado kkkkkk as pequenas 9950 ai pode ligar que é garantia que vai ficar forte, limpo e com qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ,, esta facil de entender,, mete dois mg 300 rms e dois over 9950 .. Vai acabar com a sua duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ,, esta facil de entender,, mete dois mg 300 rms e dois over 9950 .. Vai acabar com a sua duvida.

 

kkkkkkkkkkkk

 

Mais claro que isso impossível, não sei qual a dificuldade de entender, daqui um pouco alguem desenha pra vc então.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram que 4 mg300 sumiram com os 4 ovs desse, outro falou que 4 etd vai ficar mais forte é complicado...

Dti 9950 -> 600.00

Etd 7200-> 389.00

Mg 300 rms -> 269.00

Modulo 3600gl -> 260.00

Senta e chora!!!

2 9950 + 2mg ou 4 etd + 2mg ou 2 fenolica + 2 ti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria logo de 2x9950 + 2x mg , liga tudo no Bbuster e ja ERA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....faz o seguinte.. vc quer som para abafar aqueles cara que chegarem com 8 d405 ou vc quer som com qualidade e um pouco de poder para abafar,,,,

 

Receita muito facil de colocar em pratica..

 

abafar 8 d405 sem medio grave com pouca qualidade,, compre 4 over 9950,, abafa geral

 

Mas com 2 over 9950 coloca com o corte de 500htz e 2 mg de 300rms com corte de 180htz ate 1200 pra curtir em qualquer festinha ou buteco,,e quando chegar um engraçadinho,vc auamenta o corte da 9950 para 1200htz e os medio grave para uns 300htz e soca volume,,,

Editado por balbino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu entendi é pra acompanhar 4x 18" certo?

 

melhor usar 4x mg tipo 10-300 ou 2 mais fortinhos de 12" e 2x etd, pq é mais barata q a over.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È tenso ainda vou ver espaço para os mg, e com certeza de 12'' nao vai dar... perguntei para o portalsom se eles me dao o pac da 9950 vamo ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È tenso ainda vou ver espaço para os mg, e com certeza de 12'' nao vai dar... perguntei para o portalsom se eles me dao o pac da 9950 vamo ver

 

No Mercado Livre eles dão frete grátis via PAC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

más noticias pessoal, botei as baterias e as duas caixas , e nao tem como colocar mg, o maximo que da pra fazer é 4 drivers mesmo. So se eu fizer uma caixa separada e so levar para encontros e tal... mas nao é minha ideia por enquanto.

 

Estava vendo a possibilidade de colocar 2 drivers fenolicos da eros lançamento parece descer ate 400hz e 2 etd 7200, deixando em 1.2 k mesmo. o negocio é o crossover, nenhum deles a via high tem 24db/8 , o que tem o corte minimo é 2k. O unico que corte em todas as vias de 20hz ate 20hz é o booster bc60, mas é 500,00.

 

oque acharam disso ? obrigado galera

 

 

Achei um banda expert com atenuaçao de 48/8 e canais full 380.00

Editado por thinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar o Banda. O Arthur recomenda ele direto.

 

Dei a dica pra um colega e ele comprou o Banda. Foi difícil me acostumar a mexer visto que eu tenho o Booster, mas depois que você se acostuma é muito fácil.

E a qualidade é boa.

 

Amanhã tem evento em Itaguaí, você vai?! Toh com vontade de partir. Tem encontro na casa de rodas do Cabeludo e de lá vai partir um bonde pra Itaguaí. Ainda não confirmei mas o pessoal de São Paulo da Snake tava com vontade de vim, vai ser coisa grande ;)

Editado por danilots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crossover vai de banda :legal:

 

Da pra fazer sim , mais não cortando em 400 , no minimo 500hz mesmo e ja era , corta a 24db e nas ETD corta a 1.2k 24db.

 

De uma olhada nos Snake , esx608 , pede caixa com meros 7litros , isso mesmo 7 litros , e da pra cortar em 200hz .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita vou dar um molhada nessas snake!

Danilots amamha tem dub show em caxias Vamo?

 

Vale pena observar esses SNAKE... tocam demais! tem uma palio weekend aqui em SP que sempre frequenta os "paredões" que participamos... são 4 targets 3k de 15 em T18 e 6 esx 608... antes de ver tocando, eu jurava que os médios não acompanhavam... Queimei a lingua! tocam demais!

 

 

Thinistro, aproveitando o tópico. Consegui dois OVSX 5k2 de 18 baratoooo, zero, na embalagem... qual tipo de caixa está utilizando? Qual o resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vale pena observar esses SNAKE... tocam demais! tem uma palio weekend aqui em SP que sempre frequenta os "paredões" que participamos... são 4 targets 3k de 15 em T18 e 6 esx 608... antes de ver tocando, eu jurava que os médios não acompanhavam... Queimei a lingua! tocam demais!

 

 

Thinistro, aproveitando o tópico. Consegui dois OVSX 5k2 de 18 baratoooo, zero, na embalagem... qual tipo de caixa está utilizando? Qual o resultado?

 

Os target não seriam de 18'' não??? T18 como próprio nome diz é pra woofers de 18'', se utilizar falantes de 15'' mudará drásticamente desempenho. Target em T18 sei não hein, pode até estar tocando bem, mas essa caixas exigem falantes profissionais. Target é picudo e tem um x-max limitado, danificá-los na T-18 não é tão difícil ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...