Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cogumelo Jones

Kit 2 Vias Teac

Recommended Posts

Postado em (editado)

um simples bbuster 1600 ou banda 2.4 VOXER "A/B" toca muito melhor que o 250 , ele como amp de entrada da marca cumpre seu papel , mais Sq é forçar e muito a barra.

Editado por artsompb
Postado em

psé, mas acho prático demais esses bixim debaixo do painel, facilita d+ fiação..

algum outro instalam ali?

tem hora q rola tocar umas das antiga, "In The Air Tonight" por exemplo, daí falta aquilo que escuto nos fones

Postado em

um simples bbuster 1600 ou banda 2.4 VOXER "A/B" toca muito melhor que o 250 , ele como amp de entrada da marca cumpre seu papel , mais Sq é forçar e muito a barra.

É injusto comparar AB com D, todos nós sabemos a vantagens e desvantagens que um classe AB tem em relação a um D (vulgo digital), como sonoridade, eficiência etc...

Postado em

Pow Armando! Que frete caro heim!!!

pois é Cogumelo, mas imagina... de Cianorte - PR até Porto Velho - RO!!

é cruzar o brasil, ne ? e a caixa é grande e pesadinha, pq tem crosszinho completo. e tudo.

alias... coloquei o bichin pra tocar com o Focal Solid 4.

pelo preço, tá baum de mais!!

Postado em

Aí galera comprei um Teaczinho o fs60, chegou ontem, to louco pra instalar o bicho, o modulo que vai empurrar e um nanico sd250.2d! Sera que vai prestar ou tenho comprar um outro? Até porq o sd e meio difícil de casar a impedancia dele só com o kit, pra da certo teria que colocar um par de coaxial! Que vcs acham?

Postado em

Aí galera comprei um Teaczinho o fs60, chegou ontem, to louco pra instalar o bicho, o modulo que vai empurrar e um nanico sd250.2d! Sera que vai prestar ou tenho comprar um outro? Até porq o sd e meio difícil de casar a impedancia dele só com o kit, pra da certo teria que colocar um par de coaxial! Que vcs acham?

Eu pegaria um bb1600gl, e ainda sobra 2ch pra ligar um subzin na bridge.... [¨]

Postado em

pois é Cogumelo, mas imagina... de Cianorte - PR até Porto Velho - RO!!

é cruzar o brasil, ne ? e a caixa é grande e pesadinha, pq tem crosszinho completo. e tudo.

alias... coloquei o bichin pra tocar com o Focal Solid 4.

pelo preço, tá baum de mais!!

A naum! Ai ta certo!

Ésqueci do pequeno detalhe "RO"

heheheh

Postado em

Eae galera, eu ai pedindo ajuda denovo, seguinte liguei o E62C mais surgiu uma dúvida.

No cross tem uma entrada e 3 saídas pelo que entendi, não sei o por que disso todos os que pesquisei tinham 1 entrada e 2 saídas.

kit-2-vias-alemo-helix-e62c_MLB-O-2878815396_072012.jpg

Não entendi o esquema do tw +2db 0db -2db, desculpem perguntar por aqui.

Postado em

Isso aí é acentuador ou atenuador do tweeter. Dependendo de onde vc instala, vc ganha 2 db, perde 2 db ou mantém normal.

Pra deixar mais estridente, normal ou mais suave seria isso Casão?

Postado em

E falando de trem barato

Olha ai:

http://produto.merca...6-polegadas-_JM

Huahuaua

Lembra do cara que vendia PHD?

Ele tb vendia desses

Olha o preço

Tweeter de domo de seda

Crossoverzim

E talz

Quem se habilita de pega um pra testa?

sens. meio baixa, o teac CS655 tem sens de 89 e esse diablo é 85db.

o preço é bom, mas eu pagaria 40,00 a mais pra pegar o teac mesmo. :)

Postado em

Parecem ser bem bons mesmo, agora vendo esse mvh funcionando da até tristeza de lembrar do meu dvh, como a pioneer colocou o nome dela naquela m***!!!!

um primo meu comprou um dvh tb e ficou arrependido.

mas esse MVH ainda tá me dando umas alegrias e pra uma proposta não tão SQ, tá servindo bem.

Armando, no cross ta tudo em 0dB?

no cross deixei o tw em -3dB.

no vídeo ficou meio estridente, mas pq eu tentei mostrar o mid e o tw tocando em cada música que coloquei.

quando a camera se distancia (eu ponho perto da orelha) não fica estridente não.

ao vivo o tw fica bom e suave.

Postado em

vc não entendeu o que eu quis dizer, o mvh é muito superior ao dvh, mas muito mesmo, não da para exigir dele para sq, mas para um uso intermediário ele é ótimo, se vc pegar um dvh, vc vai entender, ainda não consigo entender como a pioneer colocou (e continua) o nome dela nesse aparelho, em questão de audio ele até da para o gasto, mas em navegação e configurações o bixinho é ruim d+!!!

Postado em

vc não entendeu o que eu quis dizer, o mvh é muito superior ao dvh, mas muito mesmo, não da para exigir dele para sq, mas para um uso intermediário ele é ótimo, se vc pegar um dvh, vc vai entender, ainda não consigo entender como a pioneer colocou (e continua) o nome dela nesse aparelho, em questão de audio ele até da para o gasto, mas em navegação e configurações o bixinho é ruim d+!!!

ahhh sim. isso é verdade.

dizem alguns users do forum que esse DVH é da mesma fábrica chinesa que alguns dvds da H-buster, e portanto é um h-buster com frente e preço de pioneer.

já ouvi dizer até que se vc colocar a frente de um no outro, funciona! não sei se é verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...