Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cogumelo Jones

Kit 2 Vias Teac

Recommended Posts

Postado em

O Andretti tinha esse que o tw parece DLS (a bola de basquete) . Ouvi no carro dele(Clio vermelho se não me engano), e tocava super bem. Pelo preço, arrisco a dizer excepcionalmente bem, comparando com o Hertz ESk, por exemplo.

O Verdério que trouxe na caixa esse TE-FS60, que nós abrimos e olhamos o cross, muito bem construído esse kit.

Pelo que eu ouvi e pelo preço, vale mais do que custa.

Espero que não encareça igual os PHD !

Postado em

phd tava com venda interna por isso encar eceu

se o vendedor dos teac quiser encarecer é só arranjar outro muambeiro e pronto, fica barato de novo

a menos que os perucas verdes estejam pra comprar o lote todo.....

Postado em

phd tava com venda interna por isso encar eceu

se o vendedor dos teac quiser encarecer é só arranjar outro muambeiro e pronto, fica barato de novo

a menos que os perucas verdes estejam pra comprar o lote todo.....

Hum entendi

Mas pow, o regis não é de comprar lote de produto barato não pow

1246469341353_f.jpg

:vts

Postado em

Hehehehe! Que bom que deu ibope

Então realmente o Kit é uma opção interessante na faixa dos 150 reais (desde que vc não pretenda aplicar muita potência)

É bom saber, porque as vezes a pessoa quer gastar o mínimo possível no som! Ai rola de colocar uma desse ai!

Valew galera

E obrigado por comentarem!

Quando eu encontrar alguma coisa interessante por ai, posto aqui pra vcs!

Abraçaum!

Postado em

esse tem o cross mais bonito [¨]

mas eu não pagaria tudo iso, sabendo o preço de venda no PY

http://produto.merca...watts-fs-60-_JM

só que o vendedor é muito fora da casinha em anunciar essas potências, ele fala uma coisa e as images do anúncio informam outra

500W, 340W ????

:pirou:

na caixa dele vem estampado 500w.

http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/kit_falantes_2_vias_teac_6_5__pol_500_watts_fs_60_13703789.htm

Postado em

beleza Cosme, vou comprar o Fs-60, com certeza deve ser bem melhor que meu estridente Bravox cs60B...rs...

Abraço...

Se o Cosme falou, ta falado hehe :)

Mas sinceramente, só pela a aparência, já da um ar de kit bem interessante e nesse preço na hora penso na superioridade em relação aos bravox e seleniuns de entrada !

Tweeter de Seda, Midbass parrudo, tem tudo pra ser um bom kit mesmo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...