Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

Vou pra itaborai depois vou dormir no rio , em copa... Rapha, se é casado, não vai poder me acompanhar não :vts.... To querendo ir no barra music ou numa festa ai que vai ter acho q no vivo rio.. To vendo ainda..

 

Hauahauahauahauahauahau entao deixa quieto! Hauahauahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Hauahauahauahauahauahau entao deixa quieto! Hauahauahauahua

Kkkkkk, barra music é quebradeira demais... Piriguetada braba... Mas adoro elas.. :vts

Vc é de qual bairro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateram cabeça ai. Um falando de New Fiesta, o outro de Focus. Astra tava falando do interior do Focus Rapha! E sera feito na argentina, nao vira do Mexico. Do Mexico vinha o New Fiesta, e esse parece que deu uma caida em qualidade no interior mesmo.

 

 

Pelo que li ate agora, o interior do Focus sera o ponto forte do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena que tenham depreciado a qualidade do interior. Se entrar no Fiesta mexicano e depois na Nova Ecosport, a diferença a favor do Fiesta é gigantesca.

 

Porém, ficou bem interessante o novo "up" na motorização e o cambio powershift. Na minha opinião, com ressalva do acabamento, é uma excelente escolha perante o 208, Polo, Punto... etc. Para mim, seria minha escolha de carro zero para esse momento.

 

Espero que tenham resolvido o problema crônico na caixa de direção. Se buscar no google, tem MUITAS reclamações a respeito de barulhos nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico:

 

 

Este é o Ford New Fiesta nacional que será vendido somente em junho com preços que vão de R$ 38.990 a R$ 54.900

21 de abril de 2013 Capa, Ford, Lançamentos 53 Comments

 

fordnewfiesta2_0.jpgJá perdi a conta de quantas apresentações a Ford fez para o New Fiesta desde sua primeira aparição oficial no Salão do Automóvel de São Paulo de 2012. Uma das últimas (será?) acontece neste final de semana em Foz do Iguaçu (PR). Mesmo assim, a marca só começará a vender o hatch compacto em junho. O modelo será fabricado em São Bernardo do Campo (SP), enquanto o sedã continuará a vir do México por mais algum tempo. A garantia é total de três anos e a marca a Ford promete oferecer revisões com preços fixos.

 

fordnewfiesta3.jpgA Ford aposta alto no modelo nacionalizado e para isso vem com uma política de preços atraente. Serão duas opções de motores e duas de câmbio, sendo uma manual e outra automatizada.

Nas duas primeira versões o New Fiesta vem equipado com o motor 1.5 16v Sigma que rende 111cv de potência e câmbio manual. A S de entrada vem de série com airbag duplo, freios ABS com EBD, sistema isofix, ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas, retrovisores elétricos e sistema multimídia My Connection (rádio CD Player com entrada USB e Bluetooth) e rodas de aço com calotas. O preço sugerido para essa versão é de R$ 38.990. A versão SE acrescenta rodas de liga leve de aro 15 polegadas e farol de neblina e o preço é de R$ 42.490.

fordnewfiesta8.jpgJá a versão SE equipadas com o novo motor Sigma 1.6 16v que rende 130cv de potência, comoadiantamos em março de 2012, porém, não acertamos o carro de estreia, tínhamos apostado no Focus III. O motor dispensa o tanquinho de partida a frio (como adiantamos em agosto de 2012) e conta com duplo comando de válvulas variáveis. Além disto as versões podem ser equipadas com câmbio manual de cinco marchas e a automatizada Powershift de seis velocidades. Além dos itens das versões de entrada ela agrega de série controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, roda de liga-leve aro 15 polegadas e sistema Sync, por R$ 45.490 e com câmbio Powershift vai para R$ 48.990.

A versão Titanium vem com todos os equipamentos da SE e mais sete airbags (Um de joelho, dois frontais, dois laterais e dois de cortina), roda liga leve aro 16 polegadas, bancos revestido de couro, vidros elétricos traseiros, controle de velocidade, sensores de estacionamento, chuva e crepuscular, espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento e o preços sugerido pelo fabricante são de R$ 51.490 com câmbio manual e com o Powershift pula para R$ 54.900.

fordnewfiesta_0.jpgINTERIOR Se antes o modelo mexicano contava painel com material emborrachado em sua construção, o brasileiro conta com plásticos rígidos. O desenho foi simplificado e tem display multifuncional integrado e a iluminação ice blue, já os instrumentos mesclam marcadores digitais e analógicos. Um deslize do fabricante foi o “esquecimento” do apoio de cabeça e cinto de três pontos para o passageiro do meio.

SYNC O sistema multimídia Ford-Microsoft conta com comando por voz em português, conexão Bluetooth, acesso a telefone celular, ligações hansfree, mensagem de textos audíveis, transferência automática de agenda, músicas do celular e seis alto-falantes.

CORES São seis opções de cores: azul california, vermelho arizona, vermelho vermont, branco ártico, preto Bristol, prata Dublin.

EASY-START & OTIS O New Fiesta marca a estreia do sistema de partida a frio para o motor 1.6 16v que elimina o famigerado tanquinho de partida a frio. Ele permite a partida do motor em condições de baixa temperatura, melhor rendimento do motor antes de atingir a temperatura normal, controle da injeção de combustível, agilidade na partida.O sistema conta com luz no painel que quando acesa indica que o combustível está sendo aquecido e quando apagada indica que o combustível está aquecido ou não é necessário o aquecimento. Ele é ativado a partir de temperaturas ambientes abaixo de 20 graus.

fordnewfiesta6.jpgPOWERSHIFT A Ford irá equipar o New Fiesta com o moderno câmbio Powershift de seis velocidades, que é um automatizado de dupla embreagem. O sistema permite ainda trocas sequenciais. A marca diz que ele agrega o conforto do automático à esportividade de um manual com trocas mais suaves sem interrupção do torque. Porém, a Ford afirma em seus materiais de divulgação que o câmbio é um automático o que não é verdade. Apesar de contar com dupla embreagem e tecnologias modernas, ele ainda é um automatizado.

Preços Ford New Fiesta 2014

  • New Fiesta 1.5 S – R$ 38.990
  • New Fiesta 1.5 SE – R$ 42.490
  • New Fiesta 1.6 SE – R$ 45.490
  • New Fiesta 1.6 SE/Powershift – R$ 48.990
  • New Fiesta 1.6 Titanun – R$ 51.490
  • New Fiesta 1.6 Titanun/ Powershift – R$ 54.900

 

** Gostei dos preços. Tô de olho neste 1.6 SE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter perdido o interior mais refinado do mexicano, mas os preços estão bem competitivos! Concorre com que? Fox? HB20? Tem o C3 novo e 208 que tenho que conferir melhor, mas contra os outros dois, me parece mais interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente gostei bastante tanto do visual quanto da motorização..

agora é ver se não vai ter um ágio brabo nele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que os carros estão ficando muito caros. Mas veio top o carro mesmo ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender, concorre com o 208, C3, Punto e Polo.. e parece ser o melhor custo benefício. Acredito que as outras montadoras vão ter que baixar o preço pra não perder em vendas. Agora só falta a Ford caprichar e não deixar uma fila de espera de meses e não puxar demais nas revisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender, concorre com o 208, C3, Punto e Polo.. e parece ser o melhor custo benefício. Acredito que as outras montadoras vão ter que baixar o preço pra não perder em vendas. Agora só falta a Ford caprichar e não deixar uma fila de espera de meses e não puxar demais nas revisões.

Polo já era :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... A versao Top achei BEM cara pra um carro que foi capado. Quem comprou o Mexicano ao meu ver fez melhor compra. Os preços nao mudaram tanto nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que já viu esse nacional, me diga o que ele tem de tão inferior, não me parece muito diferente do Fiesta mexicano. Seria a qualidade dos materiais de acabamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado passei na concessionária da Ford. Estávamos olhando o New Fiesta. O interior do mexicano é muito bem acabado.... painel emborrachado, portas com o material com bastante qualidade. Arrisco a dizer que aparenta melhor acabamento que o Focus atual.

 

No mesmo dia, aproveitei e entrei no novo Ecosport. O desenho do painel é muito parecido com o New Fiesta, porém é bem diferente. A qualidade dos plásticos empregados são bem inferiores. Como diz na reportagem, é um plástico rígido. Não tem aquela "maciez" que o New Fiesta Mexicano possui. Pelo que estão dizendo, o interior do New Fiesta do BR é o mesmo do Ecosport novo.

 

Sobre o melhor negócio, mesmo com esse "downgrade" do Fiesta tupiniquim, ainda arrisco a dizer que a versão nacional é melhor. O conjunto mecânico aparentemente (de acordo com os números) ficou beeem interessante. Muito racional o conjunto 1.6 16v de 125cv mais cambio de dupla embreagem. Deve ser beem interessante para o transito do dia a dia. Fora o ar digital que fazia falta na versão atual e outros mimos que não tem na mexicana.

 

Outra coisa que quero ver é em relação a caixa de direção. Se buscar no google, tem MUITA gente que teve problemas de barulho na caixa. Na época eu descartei ele por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vir com controle de tração e estabilidade (TCS/ESP) e auxiliar de rampa como o mexicano ? Eu achei um barato o ESP e TCS, você faz cagada e ele corrige para você.

 

edit: Pergunta idiota, era só ler a matéria.

Editado por Leao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os preços forem isso aí mesmo, a versão de entrada (me gusta) e a 1.6 SE serão as melhores opções... Pelo preço das versões mais tops dá pra pegar coisa melhor.

 

Única coisa que não entendo é porque as montadoras insistem em economizar não colocando vidros elétricos traseiros nas versões de entrada pqp...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os preços forem isso aí mesmo, a versão de entrada (me gusta) e a 1.6 SE serão as melhores opções... Pelo preço das versões mais tops dá pra pegar coisa melhor.

 

Única coisa que não entendo é porque as montadoras insistem em economizar não colocando vidros elétricos traseiros nas versões de entrada pqp...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Nem me fala, quase n comprei o palio pra comprar o gol pelo faro do v.e traseiro ser manual o palio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que esse New Fiesta será uma opção boa pra minha mãe, que troca o carro agora ;) Daqui a 2 semanas começo os test drives!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que esse New Fiesta será uma opção boa pra minha mãe, que troca o carro agora ;) Daqui a 2 semanas começo os test drives!

Fez o Test Drive Xan?

Fiquei curioso com o Fiesta nacional. O preço (para a nossa realidade), não me pareceu absurdo. Ainda não fui na concessionária vê-lo ao vivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o Test Drive Xan?

Fiquei curioso com o Fiesta nacional. O preço (para a nossa realidade), não me pareceu absurdo. Ainda não fui na concessionária vê-lo ao vivo...

Ainda não, Murilo :( Não tive tempo pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não, Murilo :( Não tive tempo pasmafaute

 

Danilo, o Xan_ sempre te confundindo com o nome do namorado dele que mora nos estrageiro . :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, o Xan_ sempre te confundindo com o nome do namorado dele que mora nos estrageiro . :vts

Coisa de um "homem" apaixonado, kkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, o Xan_ sempre te confundindo com o nome do namorado dele que mora nos estrageiro . :vts

Coisa de um "homem" apaixonado, kkkkkkkkkkkkkk!

Hhuahuahuahuahuahuahuhuahuaauhhuahuahuahua Foi de propósito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não foi não [^]:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a qualidade do acabamento melhorou bastante. Mas ainda não ficou com aquele aspecto "limpo" e bem acabado. Mas é um parece, precisa ver na hora. O antigo novo fiesta achei bem sem vergonha, ainda mais pelos preços pedidos.

 

Até diria que a versão de R$38 mil é interessante, mas não deve vir quase nada pelo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a qualidade do acabamento melhorou bastante. Mas ainda não ficou com aquele aspecto "limpo" e bem acabado. Mas é um parece, precisa ver na hora. O antigo novo fiesta achei bem sem vergonha, ainda mais pelos preços pedidos.

 

Até diria que a versão de R$38 mil é interessante, mas não deve vir quase nada pelo preço.

Pera, como é? Melhorou o interior??? Então tá bruto, tenho que conhecer o carro!

 

Aliás, uma breve informação aqui, tô com o 500 de meu pai essa semana. Carrinho bom demais viu, curti demais! O motor 1.4 não é ruim (estranho, minhas memórias da Strada não eram boas, deve ser porque o carro é levinho), a suspensão é MUITO bem acertada, o carro todo é bastante confortável. O espaço frontal é excelente, o traseiro é o esperado, apertado mesmo.

 

Só fica uma reclamação: o som é burro. O Blue&Me tem tudo pra ser um sistema fantástico, mas desligou o carro ele esquece tudo e fica 4 minutos pra ler meu pendrive de 32GB (carregado com ~18GB). Po, não dá pra deixar uma memória cache, sei lá? Ficar 4min lendo pendrive aqui é impraticável, o Cerato lê em 7 segundos, poxa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera, como é? Melhorou o interior??? Então tá bruto, tenho que conhecer o carro!

 

Aliás, uma breve informação aqui, tô com o 500 de meu pai essa semana. Carrinho bom demais viu, curti demais! O motor 1.4 não é ruim (estranho, minhas memórias da Strada não eram boas, deve ser porque o carro é levinho), a suspensão é MUITO bem acertada, o carro todo é bastante confortável. O espaço frontal é excelente, o traseiro é o esperado, apertado mesmo.

 

Só fica uma reclamação: o som é burro. O Blue&Me tem tudo pra ser um sistema fantástico, mas desligou o carro ele esquece tudo e fica 4 minutos pra ler meu pendrive de 32GB (carregado com ~18GB). Po, não dá pra deixar uma memória cache, sei lá? Ficar 4min lendo pendrive aqui é impraticável, o Cerato lê em 7 segundos, poxa!

 

Eu disse PARECE! Mas mesmo com uma melhora, ainda acho aquém de outros modelos da faixa de R$50 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...