Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

Novidade || QUESTO AUDIO ||

Recommended Posts

Fala Pessoal!

Desculpa pelo sumiço... Mas a corrida está grande por aqui! Ainda bem! hehehe...

Tenho acompanhado os tópicos, mas não tenho conseguido parar para responde-lo, mas vamos lá:

- Sobre o kit 2 vias, temos observado que as demandas do mercado não estão viabilizando o projeto que tínhamos em mente em relação a um bom kit 2 vias, e para não fazer algo "meia boca", resolvemos dar prioridade a outros desenvolvimentos;

- Estamos trabalhando em outros produtos que tenho certeza que irá agradar (e surpreender) a muitos.

Muito em breve estarei trazendo novidades para vocês!

Abraço,

RenanLopes

Tô pra comprar 2 P3 de 12, se me informasse que tá pra sair Sub de 600 a 700w, esperaria tranquilamente! Me manda mp, sigilo absoluto! hehe

Abs

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também voto nos Woofers, a maioria monta Trio.

Será ? [^] hohoho

Compartilhar este post

Link para o post

Não pow, baratinho digo pelo o que o produto oferece, custo benefício, não é pra ser 100 reais, digo assim algo legal entre 200 e 250 reais (preço médio se for levar em consideração as outras linhas).

mas tem o QS250 de 10' ae, velocidade ele tem e ainda desce legal, se tamanho da caixa for problema soh fazer uma selada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também voto nos Woofers, a maioria monta Trio.

quando entrou no mercado a proposta não era essa

mas vai que muda... tenha fé!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não foi descartada a entrada no segmento de woofers profissionais, diferente de uso automotivo..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não foi descartada a entrada no segmento de woofers profissionais, diferente de uso automotivo..

Exatamente, me lembro de ter visto isso por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é porque é Woofer que não possa ser um produto de melhor qualidade !!

Mas vai que .. né ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda aguardo um sub Questo de 18" e 2000W RMS kkkkkkk [^] Brincadeira, mas se existisse (e eu tivesse dinheiro sobrando) eu iria doar 2 para as vergonhosas salas de cinema da minha cidade, cuja qualidade de audio parece a de um rádio/despertador.... Pessoal da Questo podia vir aqui na cidade do Rei Roberto Carlos dar umas palestras de como se monta um sistema de qualidade :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda aguardo um sub Questo de 18" e 2000W RMS kkkkkkk [^] Brincadeira, mas se existisse (e eu tivesse dinheiro sobrando) eu iria doar 2 para as vergonhosas salas de cinema da minha cidade, cuja qualidade de audio parece a de um rádio/despertador.... Pessoal da Questo podia vir aqui na cidade do Rei Roberto Carlos dar umas palestras de como se monta um sistema de qualidade :vts

aproveitando o desvirtuamento,

pessoal da Questo poderia ir em Caldas Novas tb, dar uma palestra lá kkk

Tem um hotel lá que está usando um dvd player ligado na entrada de microfone de uma mesa de som. O cara falou pra mim q direto tá queimando os tweeter das caixas (inclusive tava queimado quando fui lá de novo)!!! auhauhauha pq será neh? auhauhauha

Distorção tá comendo solto lá, mesmo baixo tá um lixo o som. Falei que vai continuar queimando enquanto nao tirarem aquela po*** de dvd da entrada microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Hoje comecei e terminei a caixa para o meu Subwoofer QS250A 12". Caixa com 55 Litros, 1 duto de 4" x 25cm.

Terminei a caixa no final da tarde, fiz a regra de arte, com reforço interno, muita cola e muitos parafusos.

Montei o Subwoofer na caixa, montei o duto e finalmente depois de muita espera fui testar esse tão falado Questo Audio no meu carro.

Resultado? Não foi compatível com minha expectativa, isso mesmo, pois foi muito, mas digo muuuito melhor do que eu esperava! :vts

Parabens a Questo Audio por desenvolver um Subwoofer de qualidade, potência, com um grave macio, de muito peso e profundo!

Parabens :rever1:

A caixa ainda está "crua" pois amanhã vou bolar algum tipo de aro de acabamento para o Sub pois sobrou muito MDF, amanhã tiro umas fotos do PM ainda bruto.

Antes desse Questo Audio eu tinha um Bomber Upgrade de 250W, e esse Questo literalmente humilhou [¨]

Detalhe. O sub está recebendo apenas cerca de 140-150W RMS e eu quase fico surdo dentro do carro com as musicas de Lil Waine e Young Jeezy, sério mesmo, meu banco parece os de carros de luxo que tem massagem incorporada, inclusive sai do carro, fechei portas e vidros e coloque no volume maximo que eu consigo escutar dentro do carro, e o Uninho começou a tremer até a placa da frente :vts

Não sei como pessoal aguenta subs de 500-600W RMS pra cima.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Hoje comecei e terminei a caixa para o meu Subwoofer QS250A 12". Caixa com 55 Litros, 1 duto de 4" x 25cm.

Terminei a caixa no final da tarde, fiz a regra de arte, com reforço interno, muita cola e muitos parafusos.

Montei o Subwoofer na caixa, montei o duto e finalmente depois de muita espera fui testar esse tão falado Questo Audio no meu carro.

Resultado? Não foi compatível com minha expectativa, isso mesmo, pois foi muito, mas digo muuuito melhor do que eu esperava! :vts

Parabens a Questo Audio por desenvolver um Subwoofer de qualidade, potência, com um grave macio, de muito peso e profundo!

A caixa ainda está "crua" pois amanhã vou bolar algum tipo de aro de acabamento para o Sub pois sobrou muito MDF, amanhã tiro umas fotos do PM ainda bruto.

Antes desse Questo Audio eu tinha um Bomber Upgrade de 250W, e esse Questo literalmente humilhou [¨]

Detalhe. O sub está recebendo apenas cerca de 140-150W RMS e eu quase fico surdo dentro do carro com as musicas de Lil Waine e Young Jeezy, sério mesmo, meu banco parece os de carros de luxo que tem massagem incorporada, inclusive sai do carro, fechei portas e vidros e coloque no volume maximo que eu consigo escutar dentro do carro, e o Uninho começou a tremer até a placa da frente :vts

Pow parabéns ai hein !

Gostei do relato, me animou futuramente a trocar meu up para o Questo ! junto com o SD250.2D hehe !

Compartilhar este post

Link para o post

Pow parabéns ai hein !

Gostei do relato, me animou futuramente a trocar meu up para o Questo ! junto com o SD250.2D hehe !

Valeu!

Se depender de da minha esperiencia com o produto pode comprar sem medo de ser feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Se depender de da minha esperiencia com o produto pode comprar sem medo de ser feliz!

Só que no caso, o que eu irei futuramente pegar é o QS250A-10SVC4 de 10", caixa de 45L @29hz hehe

Boa sorte com seu Questo, e curta bastante !

Compartilhar este post

Link para o post

Pow parabéns ai hein !

Acho que futuramente vem 3 de 12" 350w no meu Celtinha ein, um ampli classe H empurrando eles, no mínimo interessante, caixinha de 170L mais ou menos hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda aguardo sub de 600w rms

:vts

:+1 :+1 :+1

Acho que futuramente vem 3 de 12" 350w no meu Celtinha ein, um ampli classe H empurrando eles, no mínimo interessante, caixinha de 170L mais ou menos hehe.

ohhhhhh biba enrrolada!!! o-o-

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Só que no caso, o que eu irei futuramente pegar é o QS250A-10SVC4 de 10", caixa de 45L @29hz hehe

Boa sorte com seu Questo, e curta bastante !

Depois de 2 dias de teste só tenho elogios.

Hoje a noite vou terminar o serviço, revestindo a caixa com carpete e fixando o aro de acabamento, e depois tiro fotos e faço um video.

As características que mais me impressionam nesse Subwoofer são:

1. Alto rendimento como mesmo com potência modesta

2. Grave com muito "peso" ou "punch"

3. Sub aparece bem mesmo em volume baixo relativamente baixo.

4. Sub bem rápido, sem perder a força, a exemplo da musica Gold Digger de Jamei Fox, em que eu nunca tinha ouvido tão bem a batida rápida.

5. Resposta plana (a caixa ajuda nisso), pois com meu Bomber Upgrade tinha a tendência de der forte em frequencias em torno de 50-60Hz mas "brochava" quando tinha que descer em 30-40Hz, e isso ficava evidente na musica Hipnotize de Young Jeezy. Com o Questo até agora eu me surpreendo quando ele desce com força na casa dos 30-40 hz

Compartilhar este post

Link para o post

ohhhhhh biba enrrolada!!! o-o-

:+1 :+1 :+1

O Naldo ai é uma indecisão...... :vts

Hoje a noite vou terminar o serviço, revestindo a caixa com carpete e fixando o aro de acabamento, e depois tiro fotos e faço um video.

4. Sub bem rápido, sem perder a força, a exemplo da musica Gold Digger de Jamei Fox, em que eu nunca tinha ouvido tão bem a batida rápida.

5. Resposta plana (a caixa ajuda nisso), pois com meu Bomber Upgrade tinha a tendência de der forte em frequencias em torno de 50-60Hz mas "brochava" quando tinha que descer em 30-40Hz, e isso ficava evidente na musica Hipnotize de Young Jeezy. Com o Questo até agora eu me surpreendo quando ele desce com força na casa dos 30-40 hz

Pow, depois desses relatos, me animou mais ainda !

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguma novidade da Questo? Yamane? Renan? estava querendo dar um up no meu set e se viesse um sub mais potente viria a calhar...hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

otimo relato!!

cara...a algum tempo procurava essa musica (gold digger) e nao lembrava do nome!!

animado com o questo! e baixando a musica!!!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente que gostou

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da Questo,

To montando o set da minha namorada com aquele Upgrade que estava no meu carro quando tive aí pra testarmos o meu sub da Questo.

A ideia mais pra frente é colocar um Questo 12" de 250w rms para tocar no lugar. Queria ver saber se daria para tocar esse sub da Questo, numa caixa dutada, só que volume de 50 litros, ao invés dos 55 citados no manual, e aí que duto eu teria que usar, se poderia ser 4" x 25(como manual) ou algum outro.

Pergunto pois essa caixa eu tenho parada e se não tiver comida por cupins eu gostaria de usar.

abraço

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...