Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Renan Oliveira

Fontes - Usina 120a x Jfa turbo 800

Recommended Posts

não é desse tamanho também não lucas. :vts :vts :vts :vts o timbre do banda é um pouco melhor, mas cada modulo tem sua característica ai fica a critério de quem for comprar. :legal: por falar em modulo hj escutei um rs1600 com 2 sub800 em caixa grande q coisa linda o grave tava descendo muito forte um grave bem cheio. :vts

 

Cara, as Soundigital tem um som rouco irritante nos médios, e nos graves abaixo dos 40Hz simplesmente não existe som, os falantes excursionam muito mas não sai som, sem falar no descontrole.

 

Já as Banda tem médios muito mais agradáveis além de descerem bem também.

 

Agora, as Roadstar (1200D, 1600D e Agressive) sempre foram boaa pra gravão cheio, isso não se discute, o grave é lindo nas baixas frequências, não tem pra nacional nenhum. É embolado? É! Mas pra dar gravão cheio e descer bonito tem que ser. rsrs

Já pra frequências acima dos 50Hz as Roadstar digitais são uma bosta.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as Soundigital tem um som rouco irritante nos médios, e nos graves abaixo dos 40Hz simplesmente não existe som, os falantes excursionam muito mas não sai som, sem falar no descontrole.

 

Já as Banda tem médios muito mais agradáveis além de descerem bem também.

 

Agora, as Roadstar (1200D, 1600D e Agressive) sempre foram boaa pra gravão cheio, isso não se discute, o grave é lindo nas baixas frequências, não tem pra nacional nenhum. É embolado? É! Mas pra dar gravão cheio e descer bonito tem que ser. rsrs

Já pra frequências acima dos 50Hz as Roadstar digitais são uma bosta.

 

Rpz, então as SD n serve p mim. Pq vou ligar um hammer nela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vem a duvida.... Pagar R$749,00 numa Fonte JFA100 ou pagar R$750,00 numa DBSOUND160a???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JFA, pensando em garantir a vida das suas baterias

 

a db sound é estabilizada = com JFA, então baterias fica td ok Coloco minha carregar d manha e deixo ate ficar ok sem preocupar com nada, ahshahhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

photo1xym.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Finalmente chegou!! Ansioso para chegar o fim de semana.. ai ai!!

Ela é muito leve, parece que não faz o que promete.

Só achei ruim que ela veio um pouco amaçado na ponta, como se tivesse levado uma pancada. Vacilo no envio ai pela premiershop..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é grande muito pelos grandes dissipadores , mais é levinha sim.

 

Se ta amassada com certeza é merito do nosso belo sistema de correios que é um LIXO.

 

 

 

PS. quando ligar não se assuste não é uma turbina de um jato caindo na sua direção , ,,,é apenas o cooler dela aushuahsuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é grande muito pelos grandes dissipadores , mais é levinha sim.

 

Se ta amassada com certeza é merito do nosso belo sistema de correios que é um LIXO.

 

 

 

PS. quando ligar não se assuste não é uma turbina de um jato caindo na sua direção , ,,,é apenas o cooler dela aushuahsuha

 

É verdade. Tem uma parte de metal embaixo e a placa da fonte fica tipo suspensa.

Com relação ao amassão, é culpa dos correios sim, mas ela poderia ter sido melhor embalada.

 

Sobre o barulho, Kkk, eu já vi. É forte mesmo.

Irei testa-la domingo. Mas acho q com esse meu set ela n vai fazer muito esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

PS. quando ligar não se assuste não é uma turbina de um jato caindo na sua direção , ,,,é apenas o cooler dela aushuahsuha

:+1:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1:vts :vts

Ja vi nego soltar a fonte no chão e sair correndo aushaushuas fonte zerinha quebrou logo o voltimetro :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi nego soltar a fonte no chão e sair correndo aushaushuas fonte zerinha quebrou logo o voltimetro :P

kkkkkkk LOL

Já pensei usar minha fonte pra montar um béis residencial

só que desanimei pelo barulho, arrumei 4 fontes de pc mesmo aiuehaiehaiueaui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk LOL

Já pensei usar minha fonte pra montar um béis residencial

só que desanimei pelo barulho, arrumei 4 fontes de pc mesmo aiuehaiehaiueaui

Não rola mesmo , a menos que coloque um chave e lige pra assistir filmes de gerra , quando vir o avião liga a fonte faz efeito 4D vento na cara e barulho realistico aushauhs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte ela e linda pra carai,ja tinha visto ela na Santa Efigenia.

 

 

TURBINA DE AVIAO ,Nao tao exagerando um pouco ??? Quero um video agora kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte ela e linda pra carai,ja tinha visto ela na Santa Efigenia.

 

 

TURBINA DE AVIAO ,Nao tao exagerando um pouco ??? Quero um video agora kkkkkk

Não digo que é como uma turbina de avião..acho mais parecido com um secador de cabelo AUIHEIUAHEIUA

amanha vou fazer um video da fonte ligada dentro de casa AUIEHAIUEHAIUEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=VamgdywV3K4&feature=youtu.be

 

 

Um vídeo só para mostrar o barulho! É leso mas dá para esclarecer as dúvidas. hehe!

 

 

Sobre estanhar ou não o cabo, o problema que vejo em não faze-lo é que o cabo fica assim quando aperto o parafuso:

 

 

photo1ipq.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Renan Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar desses terminais aqui:

 

Sobre estanhar ou não, tem o tópico do colega que está montando o sonm numa F1000 (tem boas dicas, lá). Como eu não tenho aquele alicate que citaram, eu soldo somente as pontas e não a parte que vai entrar em contato com o terminal.

 

Ainda pretendo comprar algo parecido com esse adaptador aqui do link, com apenas 01 ou mais saídas e o que é melhor com possibilidade de escolha do metal.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462344149-terminal-adaptador-modulo-stetsom-taramps-soundigital-banda-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462343969-pino-adaptador-para-modulos-taramps-stetsom-50mm-30mm-25mm-_JM

 

O cara até improvisou um disjuntor residencial/industrial para o som:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462343902-pino-adaptador-para-modulos-taramps-stetsom-50mm-30mm-25mm-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, é barulhenta essa fonte mesmo.. kkkkkkkk

 

E sobre esses terminais, os caras metem a faca mesmo pqp!!

 

Um bom torneiro faz uma peça dessas em menos de 20 minutos e melhor ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, é barulhenta essa fonte mesmo.. kkkkkkkk

 

E sobre esses terminais, os caras metem a faca mesmo pqp!!

 

Um bom torneiro faz uma peça dessas em menos de 20 minutos e melhor ainda..

carai e eu pensei que a minha era barulhenta...essa nova superou kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs kkkkkkkk caaaaaraaca,. é uma turbina de aviao mesmo. sinsitra o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar desses terminais aqui:

 

Sobre estanhar ou não, tem o tópico do colega que está montando o sonm numa F1000 (tem boas dicas, lá). Como eu não tenho aquele alicate que citaram, eu soldo somente as pontas e não a parte que vai entrar em contato com o terminal.

 

Ainda pretendo comprar algo parecido com esse adaptador aqui do link, com apenas 01 ou mais saídas e o que é melhor com possibilidade de escolha do metal.

 

http://produto.merca...gital-banda-_JM

 

http://produto.merca...m-30mm-25mm-_JM

 

O cara até improvisou um disjuntor residencial/industrial para o som:

http://produto.merca...m-30mm-25mm-_JM

 

Valeu pela dica man! Dei uma lida geral lá. Mas por enquanto vou usar os olhais mesmo. Dai ligo no terminal da bateria.

To pensando em trocar a potência, dai quando pegar uma maior vejo como faço direito.

 

 

photo1yfa.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Uma dúvida, esses cabos podem ficar encostados um no outro? e a fonte pode ficar próxima da bateria (quase colada)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica man! Dei uma lida geral lá. Mas por enquanto vou usar os olhais mesmo. Dai ligo no terminal da bateria.

To pensando em trocar a potência, dai quando pegar uma maior vejo como faço direito.

 

 

photo1yfa.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Uma dúvida, esses cabos podem ficar encostados um no outro? e a fonte pode ficar próxima da bateria (quase colada)?

 

Acho que não da nda dependo da bitola do cabo inclusive esse seu ai parece de boa qualidade.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e sim , não tem problema , pelo contrario , quanto mais perto da bateria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...