Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ABRAHIM

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ABRAHIM

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    KARANE CAMPELO ABRAHIM

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santarém/PA
  1. Olá pessoal! Estou com o mesmo problema no meu módulo HD-1600, eu tirei o som do carro e coloquei no quarto aí fiquei mexendo no ganho do módulo e ele entrou em proteção. Quando religuei ele está fraco demais. Será q danificou o módulo? Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/205391-taramps-hd-1600-nao-esta-saindo-som/#ixzz3Prof0WW6 Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook
  2. Olá pessoal! Estou com o mesmo problema no meu módulo HD-1600, eu tirei o som do carro e coloquei no quarto aí fiquei mexendo no ganho do módulo e ele entrou em proteção. Quando religuei ele está fraco demais. Será q danificou o módulo?
  3. Blz vou procurar essa pasta se não achar vou de câmera de ar mesmo... vou colocara umas fotos do som pode ser que apareca novas idéias... Valeu...
  4. Pessoal fiz a instalação e deu tudo certo, mas surgiu um problema, os bornes da bateria ficaram muito próximo da lata do banco....existe algum tipo de proteção para isolar os bornes da bateria?
  5. Eu uso um disjuntor entre a bateria do cofre e a auxiliar....poh to com receio de queimar os módulos....
  6. Poh cara tomara que não danifique mesmo....estraguei meus módulos investindo a polaridade agora que chegaram os novos não quero perde-los...nem continuei a instalação pra não ter o risco de dano maior...
  7. mas não liguei a fonte não, pro meu set é preciso 4 cabos positivos e 4 negativos, liguei todos na bateria auxiliar sem disjuntor e após isso fui conectando cabo a cabo nos módulos, liguei o positivo no módulo e quando fui ligar o negativo ocorreu a centelha....
  8. Não não.. a fonte não estava ligada, liguei todos os positivos na bateria auxiliar e depois os negativos, em seguida conectei o cabo positivo no módulo, quando fui colocar o cabo negativo deu uma faísca no conector do amplificador....não sei pq deu isso, será que danificou o módulo? qual seria a sequencia correta de ligação: energizar os cabos e após isso ir ligando os aparelhos ou ligar os cabos nos aparelhos e após isso ligar na bateria?
  9. Olá pessoal! Na sexta-feira chegaram os módulos que comprei na net, fui fazer a instalação dos mesmo na bateria auxiliar (moura de 100a) deu novamente um pequeno curto entrada da energia do módulo, não sei o que está havendo pois dessa vez não inverti a polaridade e continua dando curto, uma pequena centelha, não sei pq isso ocorre, não continuei a instalação com medo de perder todo o equipamento e não sei se o módulo novo não foi pro saco....se alguém puder me ajudar agradeço...
  10. Já tem um disjuntor entre a bateria do cofre e a auxiliar, mas vou colocar tbm um na saida da fonte até pra protege-la.
  11. Olá pessoal, Comprei a fonte usina de 60a e uma bateria de 100a Moura Log, agora tenho 60a no cofre e 100a de auxiliar, fui fazer a instalação da bateria auxiliar e inverti a polaridade acabei queimando os módulos mas já comprei os mesmos e essa semana chega. A minha dúvida é se eu posso deixar a fonte conectada na bat aux de forma permanente ou só conecto ela se for utiliza-la? Se a fonte estiver conectada na bateria mas não ligada na tomada e o alternador do carro funcioando estraga a fonte ou não?
  12. Fala Marcio Costa, a fonte de 60a serviu bem ou ficou a desejar? Tenho um set com 1500wrms em móudulos (T-1.2kw + TS-300) dois woofers de 450 wrms cada e duas D-250x e dois ST-400trio e apenas a bateria do cofre de 60ah. será que a usina spark 60a da conta? Se alguém poder me ajudar, agradeço.
  13. Foi mal lucas...esse meu post era para outro tópico onde um membro descreve o teste que realizou com uma JFA 800 ligada em uma resistência e foi escrevendo os valores amperagem/tensão, com isso fiz a comparação com esse vídeo.
  14. Poh..tava comparando os dados da sua experiência com um teste que vi no you tube (http://www.youtube.com/watch?v=-CUHO43ZwnA) da usina 150a, a sua alcançou 100a com 12,4v e a usina atingiu os 100 ampéres caindo pra 8,47v, tô em dúvida de qual comprar se a jfa 800 ou a 120a da usina....os testes mostram que mesmo tendo a amperagem menor, a jfa tá mais forte e confiável e gera mais amperagem que o declarado, superando a usina 150a, onde a mesma com 14,4v manteve apenas 96a.
  15. hehehehe...pior que é mesmo....bom!? a JFA 800 vem com amperímetro e com certeza com uma qualidade superior e a usina 120ah vem com 40 amperes a mais....éh a partir daqui é comigo e vê qual eu compro.....Obrigado e assim que fechar negócio posto aqui qual das duas comprei.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...