Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Novo Volkswagen Golf é eleito carro do ano na Europa

Recommended Posts

Postado em (editado)

errou feio

Venezuela

Golf V no Brasil é miragem.

Maneiro que dessa lista aí, a maioria tá vindo pro brasil.. pelo menos é alguma coisa..

Metade da lista você quer dizer.

Editado por avukte
Postado em

Mas tem muita gente com merrda na cabeça mesmo.

Só pode... :+1

270k num golf? kkkkkkkkkkkkkk

O cara fez o sonho da vida dele importando o carro pra cá e vai cobrar até oque o pensamento dele foi capaz de imaginar..

Postado em

Não precisa ter mer** na cabeça..

É só ter bastante dinheiro, gostar de golf e comprar.

Quem compra esse carronão está preocupado com os 150 mil, e sim em ter o carro..

Não vai fazer falta pra ele esse dinheiro

Pensamento pequeno é o de vcs de não perceber isso ¬¬'

EU não compraria, pois não tenho grana sobrando a ponto de 150k não me fazer falta

Se essa fosse minha situação, ele estaria na minha garagem com certeza e não estaria nem um pouco preocupado com o valor, e sim em ter o carro.

Postado em (editado)

Isso é você!

Por isso eu disse que QUEM COMPRAR não está preocupado com o valor e sim em ter o carro na garagem!

E muito provavelmente ele tenha BMs, Mercedes, etc.. na garagem e quis ter um Golf 'exclusivo'.. só isso!

O cara não é idiota, fanburro ou tem mer** na cabeça, ele tem dinheiro e comprou o carro que quis

Editado por Fega
Postado em

Mais pense, se o golf aqui, mesmo desatualizado, vende muito bem, imagine quando chegar esse..

Se ele chegar...

Olha para o nosso Golf de linha atual.

Postado em

Eu não disse que era bom negócio o R32 por 145k.... Mas com certeza é extremamente exclusivo, afinal só foram fabricados 5 mil unidades (de acordo com o número 2452/5000 kkk) !

Meu interesse é no Golf VII mesmo, se vier mais barato que o Jetta e no preço do I30 a concorrência vai falir, não tem nada no nível dele hoje no brasil e nem vai ter num futuro muito próximo.

Postado em

Isso é você!

Por isso eu disse que QUEM COMPRAR não está preocupado com o valor e sim em ter o carro na garagem!

E muito provavelmente ele tenha BMs, Mercedes, etc.. na garagem e quis ter um Golf 'exclusivo'.. só isso!

O cara não é idiota, fanburro ou tem mer** na cabeça, ele tem dinheiro e comprou o carro que quis

burro eh quem vai comprar esse carro dele.. e não ele.. sacou?

pois ele nao pagou isso para trazer o carro pro Brasil.. e quer ficar rico vendendo 1 carro..

Postado em

Eu não disse que era bom negócio o R32 por 145k.... Mas com certeza é extremamente exclusivo, afinal só foram fabricados 5 mil unidades (de acordo com o número 2452/5000 kkk) !

Meu interesse é no Golf VII mesmo, se vier mais barato que o Jetta e no preço do I30 a concorrência vai falir, não tem nada no nível dele hoje no brasil e nem vai ter num futuro muito próximo.

Se ele vier exatamente como o Europeu eu concordo, agora bem provável que coloquem o AP 2.0 e retirem diversos itens...

Postado em

Com R$ 145 mil da pra trazer um R32 0 km dos EUA, se tiver alguém que faça os trâmites e tiver um pouco de paciência... e muita grana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...