Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Só pra complementar o que o Pad está falando. Essa semana comprei um par de woofer residencial e por acaso disse pra ele que iria colocar no carro. Ele me respondeu que estava com pena de me vender e que a aplicação no carro era algo de horrível de se fazer. Perguntei se tinha som no carro, ele disse que possuía um set com vários falantes jbl direto no player usava um sub feito pelo Paulo Ramos (vários aqui sabem quem esse cara é) e que o som do carro dele já deu pau em carinha que aplicou 10k em som. Eu fiquei quieto nem retruquei. Poderia acontecer o evento carro junto sim com o evento Home, , no sentido de público maior. Acho que o povo do residencial tem sua idéia formada e com talvez curiosidade agregue.

Teclando de um celular!

É um preconceito formado!

Um campeonato com patrocinadores como Morel e Focal por exemplo vai chamar sim atenção, já que as duas marcas possuem Torres residenciais cobiçadas no mundo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em casa eu tenho Denon com Torres Klipsch, gosto de automotivo também. A idéia de caixas DIY é piada né?

Acho que não é piada, mas pode ficar na fase do brain storm que tá bom bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o caso de unir um evento de home com car audio:

São públicos diferente? SIM, claro, senão seriam o mesmo público. Mas pelo menos têm gostos em comum, tipo de música, o que buscam no sistema, muita coisa em comum com certeza têm.

A parceria de car com home com certeza é melhor do que a parceria entre trio e quality.

A questão é saber qual a porcentagem do público de home que vai se decepcionar com o car, devido à superioridade do home. Realmente uma comparação é algo bem injusto, meus fones sony de U$15,00 na placa de som do nootebook tocam melhor em médios do que qualquer carro que eu já tenha ouvido.

Por outro lado, vamos apresentar sistemas melhores do que qualquer um deles têm no carro, isso pode ser considerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é piada, mas pode ficar na fase do brain storm que tá bom bom.

Em um Forum de som automotivo, em um tópico sobre campeonato de som automotivo?

Deixa pra lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Em um Forum de som automotivo, em um tópico sobre campeonato de som automotivo?

Deixa pra lá....

Só até o brain storm, a fase onde vc lança dezenas ou centenas de idéias, por mais malucas que sejam, depois descarta quase 100% delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o caso de unir um evento de home com car audio:

São públicos diferente? SIM, claro, senão seriam o mesmo público. Mas pelo menos têm gostos em comum, tipo de música, o que buscam no sistema, muita coisa em comum com certeza têm.

A parceria de car com home com certeza é melhor do que a parceria entre trio e quality.

A questão é saber qual a porcentagem do público de home que vai se decepcionar com o car, devido à superioridade do home. Realmente uma comparação é algo bem injusto, meus fones sony de U$15,00 na placa de som do nootebook tocam melhor em médios do que qualquer carro que eu já tenha ouvido.

Por outro lado, vamos apresentar sistemas melhores do que qualquer um deles têm no carro, isso pode ser considerado.

Mas um bom fone de ouvido possui instrumentos mais claros que muito sistema residencial também. Mas fone de ouvido não serve para comparação com nada já que é extremamente limitado em outros aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um bom fone de ouvido possui instrumentos mais claros que muito sistema residencial também. Mas fone de ouvido não serve para comparação com nada já que é extremamente limitado em outros aspectos.

Bom, então é mais uma chance de dar certo a parceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver mais ideias boas na verdade

Eu acho que a gente já tem idéias o bastante, é só juntar, ver o que dá pra aproveitar, jogar fora as mirabolante, e botar em prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano ainda esta faltando um pouco mais de empenho, ai sim vamos começar a filtrar,

Laercio precisamos marcar alguma coisa para conversar, fazer um catado do topico e ver a viabilidade

mais alguém concorda, ou quer apresentar algo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando do pessoal de Curitiba, é só dar um alô. Tem um pessoal ponta firme aqui que ajuda com certeza.

Teclando de um celular!

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano ainda esta faltando um pouco mais de empenho, ai sim vamos começar a filtrar,

Laercio precisamos marcar alguma coisa para conversar, fazer um catado do topico e ver a viabilidade

Sim, concordo. Eu tinha entendido que faltavam idéias do tipo coisas diferentes pra fazer. Na verdade idéias boas existem neste tópico, agora vêm uma etapa mais difícil, que é organizar as idéias que temos e começar a colocar em prática.

Para esta etapa não pode ter muita gente dando palpite, agora precisa ser um grupo fechado e compacto, ou não vamos chegar a lugar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é entrar em contato com o evento residencial é definir a questão de patrocínio e apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vcs tem idéia de como esta mais avançada a proposta do Dirceu,

Ele já tem um contato com fabricante de baterias nacional, marca de cabos nacional, eu conversei com uma vendedora da Flextrade

Detalhe que o Massami conhece o diretor se não me engano da importadora e ficou de ver a participação dele em um evento dessa natureza

Se alguém tiver um contato com alguém do ramo de Home e quiser, puder ajudar vamos tentar conversar para chegar mos em denominador comum

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vamos marcar sim, demoro!!!!!!

Para vcs tem idéia de como esta mais avançada a proposta do Dirceu,

Ele já tem um contato com fabricante de baterias nacional, marca de cabos nacional, eu conversei com uma vendedora da Flextrade

Detalhe que o Massami conhece o diretor se não me engano da importadora e ficou de ver a participação dele em um evento dessa natureza

Se alguém tiver um contato com alguém do ramo de Home e quiser, puder ajudar vamos tentar conversar para chegar mos em denominador comum

Bom eu tenho a palavara do Tiago da Koyama de apoiar financeiramente tbm, estamos andando......vamos marcar esse negocio com o Dirceu, pelo visto ele sempre tem o interesse de estar envolvido em audio de fidelidade no carro, e com a grande experiencia dele, vai nos ajudar e mto, tenha certeza disso......

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia de juntar sets home achei bacana, ainda mais em se tratando de sets feitos com caixas DIY

só que totalmente inviável, até pela logística

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber as fotos do campeonato EMMA da austria mundial, exemplo de uniao e educaçao que nos brasileiros nao temos, temos que aprender muito ainda para chegarmos nesse patamar

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber as fotos do campeonato EMMA da austria mundial, exemplo de uniao e educaçao que nos brasileiros nao temos, temos que aprender muito ainda para chegarmos nesse patamar https://www.facebook...&type=1

Bom aqui apenas esta começando, para mim problemas há entre as duas pontas, competidores e organizadores, cabe a nós tentarmos fazer um campeonato melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aqui apenas esta começando, para mim problemas há entre as duas pontas, competidores e organizadores, cabe a nós tentarmos fazer um campeonato melhor...

Onde assino?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria possível, mesmo que sendo uma segunda vez, marcar uma reunião na semana seguinte á 25/05?

Estarei em SP e gostaria de participar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando uma resposta sendo possível vai ser neste fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Este sábado tenho compromisso e não poderei participar, mas dou total apoio.

Enviado via aplicativo movel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...