Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

praticamente ja temos 20 competidores

Masi que muito campeonato de "grife" ultimamente"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por gentileza manda email para

reginaldocm@ig.com.br

 

todos que enviaram emails estão nas listas obrigado

 

Feito!

Não havia visto que era preciso enviar e-mail pra visitante, sorry!

 

No primeiro post ainda não tem nd sobre valores, vcs ja tem alguma info sobre?

Tks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo, to com algumas dúvidas. Posso mandar MP sobre o campeonato ou mando aqui mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo, to com algumas dúvidas. Posso mandar MP sobre o campeonato ou mando aqui mesmo?

 

Pode sim, fique a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou participar do campeonato, meu carro esta pronto, ponto positivo para o Massami e Tatu, ficou melhor do que eu esperava, recomendo.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participacao em risco, terei q enviar um midrange para reparo no Ivo e torcer pra ficar pronto antes do campeonato... Rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou participar do campeonato, meu carro esta pronto, ponto positivo para o Massami e Tatu, ficou melhor do que eu esperava, recomendo.

 

:vts

 

 

Participacao em risco, terei q enviar um midrange para reparo no Ivo e torcer pra ficar pronto antes do campeonato... Rsrsrsr

Puta mer**! Vamos rezar pra dar tempo. E o problema do ruído? Conseguiu resolver?

E eu estou correndo pra conseguir instalar o amp novo (que exige novo cabeamento, novo suporte, novo megacap, novo acerto...) a tempo de participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Reginaldo, blz?

Vc recebeu meu email? Abc,

 

Sim e aguardo resposta do mesmo

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participacao em risco, terei q enviar um midrange para reparo no Ivo e torcer pra ficar pronto antes do campeonato... Rsrsrsr

 

A franga tá com desculpas... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que foi conversado ontem durante a reunião

 

Minha proposta juntamente com o Laercio, foi de apenas divulgar a classificação dos 3 primeiros competidores, do quarto em diante será entregue a ficha de pontuação com a nota e classificação

 

Ai vai do competidor divulgar ou não

Com isso visamos não constranger ninguém

Mesmo após o termino não será divulgado pela parte de organização.

 

Se o competidor se sentir a vontade para falar divulgar ou mesmo postar, será unicamente pela iniciativa própria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo... Estou com algumas dúvidas:

 

1- Qual será a premiação dos 3 primeiros colocados de cada categoria?

2- Além dos $60, os competidores ainda terão que pagar mais $10 de estacionamento (totalizando $70)?

3- A camiseta Autosom.net será brinde para os participantes, ou quem quiser terá que pagar por ela?

4- Vai ter caipirinha nesse churrasco? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago como ontem teve uma reunião para definir alguns detalhes acabei chegando muito tarde e estava cansado e não postei

 

Vamos lá então

 

1-R Será um troféu simbólico, estou procurando alguma empresa que confeccione isso, se alguém souber fico grato pela colaboração

2-R Foi firmado para os visitantes um valor de R$ 30,00 e para os competidores R$ 60,00 o estacionamento será cobrado R$ 10,00 lembrando que dará direito ao Churras e refrigerantes

3-R Ai meu amigo é com o Marcelo Moti

4-R Olha como somos motoristas conscientes, de minha parte pelo menos não terá bebida alcoólica, mas também não coloco restrições para quem quiser comprar e levar

 

estarei colocando os valores na 1ª pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago como ontem teve uma reunião para definir alguns detalhes acabei chegando muito tarde e estava cansado e não postei

 

Vamos lá então

 

1-R Será um troféu simbólico, estou procurando alguma empresa que confeccione isso, se alguém souber fico grato pela colaboração

2-R Foi firmado para os visitantes um valor de R$ 30,00 e para os competidores R$ 60,00 o estacionamento será cobrado R$ 10,00 lembrando que dará direito ao Churras e refrigerantes

3-R Ai meu amigo é com o Marcelo Moti

4-R Olha como somos motoristas conscientes, de minha parte pelo menos não terá bebida alcoólica, mas também não coloco restrições para quem quiser comprar e levar

 

estarei colocando os valores na 1ª pagina

 

O pagamento sera feito de que maneira, antecipado, assim garantindo os custos do evento. Ou sera pago na hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que foi conversado ontem durante a reunião

 

Minha proposta juntamente com o Laercio, foi de apenas divulgar a classificação dos 3 primeiros competidores, do quarto em diante será entregue a ficha de pontuação com a nota e classificação

 

Ai vai do competidor divulgar ou não

Com isso visamos não constranger ninguém

Mesmo após o termino não será divulgado pela parte de organização.

 

Se o competidor se sentir a vontade para falar divulgar ou mesmo postar, será unicamente pela iniciativa própria

 

Agora as meninas não precisam ficar com medinho. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O pagamento sera feito de que maneira, antecipado, assim garantindo os custos do evento. Ou sera pago na hora?

 

Pagamento antecipado, somente o estacionamento será no dia.

Precisamos comprar as coisas antes do dia do campeonato até o dia 22 seja tempo suficiente para pagamento depois estarei enviado emails para todos os competidores e visitantes com dados para deposito, assim que confirmar o pagamento será dado um OK para ambos no primeiros post do tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagamento antecipado, somente o estacionamento será no dia.

Precisamos comprar as coisas antes do dia do campeonato até o dia 22 seja tempo suficiente para pagamento depois estarei enviado emails para todos os competidores e visitantes com dados para deposito, assim que confirmar o pagamento será dado um OK para ambos no primeiros post do tópico

 

Maravilha!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagamento antecipado, somente o estacionamento será no dia.

Precisamos comprar as coisas antes do dia do campeonato até o dia 22 seja tempo suficiente para pagamento depois estarei enviado emails para todos os competidores e visitantes com dados para deposito, assim que confirmar o pagamento será dado um OK para ambos no primeiros post do tópico

Reginaldo, só por curiosidade, se por a caso houver desistência do visitante ou competidor, o valor pago será reembolsado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Reginaldo, só por curiosidade, se por a caso houver desistência do visitante ou competidor, o valor pago será reembolsado ?

 

Olha di menor, se for com antecedência sim

Exemplo até a data limite de pagamento sim, pois após isso o dinheiro será empregado na compra das coisas pertinentes

 

Você pretende "pipocar"??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta: quem vai competir também paga estacionamento?!?!!?!? :huh:

 

Como descrito na 1ª pagina os R$ 10,00 serão cobrados pelo estacionamento de todos os carros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como descrito na 1ª pagina os R$ 10,00 serão cobrados pelo estacionamento de todos os carros

 

:blink:, Valeu...

 

 

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...