Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

1-R Será um troféu simbólico, estou procurando alguma empresa que confeccione isso, se alguém souber fico grato pela colaboração

 

Manda fazer em acrílico. Se quiser, me passa a ideia que eu te mando em vetor (corel) pro pessoal fazer os cortes e silk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda fazer em acrílico. Se quiser, me passa a ideia que eu te mando em vetor (corel) pro pessoal fazer os cortes e silk.

Pelos gastos, tinha que ser de ouro branco! :P

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta: quem vai competir também paga estacionamento?!?!!?!? :huh:

 

bixcha burra!!! hahahahahaa

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Manda fazer em acrílico. Se quiser, me passa a ideia que eu te mando em vetor (corel) pro pessoal fazer os cortes e silk.

 

corte e adesivo e mais rapido e em conta!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reginaldo!!! vc tirou o galant da primeira pg!? pois vendi o carro. nao vai dar tempo de montar a blazer! tentarei montar o fit da minha esposa com som dela so p brincar lá! !!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reginaldo!!! vc tirou o galant da primeira pg!? pois vendi o carro. nao vai dar tempo de montar a blazer! tentarei montar o fit da minha esposa com som dela so p brincar lá! !!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Mas você vai ou não competir??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixcha burra!!! hahahahahaa

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Caraio, na minha concepção se vc vai competir, automaticamente já deveria estar tudo incluso no valor da inscrição, afinal se pra competir tenho que estar com o carro lá, como vou ter que pagar o estacionamento á parte?!!?!?!? é o mesmo que comprar o ingresso do cinema e ser obrigado a pagar pra sentar lá dentro... A não ser que vc tenha a opção de deixar o carro do lado de fora e ser julgado lá fora ou só colocar o carro lá dentro pra julgamento e depois tirar.

 

catso, pergunta mais que pertinente.

 

Ps: antes que alguém venha encher os pacová, NÃO ESTOU RECLAMANDO DOS VALORES ESTIPULADOS.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué? Se vc vai num cinema num shopping vc também não paga estacionamento?

 

Simples, inscrição + estacionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué? Se vc vai num cinema num shopping vc também não paga estacionamento?

 

Simples, inscrição + estacionamento.

 

Depende do shopping, tem shopping que é de graça o estacionamento caso vc gaste nele como ir ao cinema...e tem shopping que é de graça mesmo sem gastar, outros vc paga e por ai vai...

 

continuo achando que a pergunta foi pertinente.

 

e como eu disse, NÃO ESTOU RECLAMANDO DOS VALORES. acho até merreca

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do shopping, tem shopping que é de graça o estacionamento caso vc gaste nele como ir ao cinema...e tem shopping que é de graça mesmo sem gastar, outros vc paga e por ai vai...

 

continuo achando que a pergunta foi pertinente.

 

e como eu disse, NÃO ESTOU RECLAMANDO DOS VALORES. acho até merreca

 

 

abs

Se não tá reclamando dos valores, tá reclamando do que então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tá reclamando dos valores, tá reclamando do que então?

 

Não é reclamação é pergunta, é tirar duvidas... é saber se eu quiser ir qto vou pagar... reclamar é reclamar, perguntar é perguntar... minha resposta foi pro CY por ele ter me chamado de burro por eu ter perguntado se quem ia competir pagava estacionamento, e eu respondi que achei a pergunta pertinente...

 

lá vou reclamar de 70 conto com churras incluso!?!? como muito mais que isso, com meus 118 kg vou dar é preju caso eu vá...uhahuashu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, na minha concepção se vc vai competir, automaticamente já deveria estar tudo incluso no valor da inscrição, afinal se pra competir tenho que estar com o carro lá, como vou ter que pagar o estacionamento á parte?!!?!?!? é o mesmo que comprar o ingresso do cinema e ser obrigado a pagar pra sentar lá dentro... A não ser que vc tenha a opção de deixar o carro do lado de fora e ser julgado lá fora ou só colocar o carro lá dentro pra julgamento e depois tirar.

 

catso, pergunta mais que pertinente.

 

Ps: antes que alguém venha encher os pacová, NÃO ESTOU RECLAMANDO DOS VALORES ESTIPULADOS.

 

Abs

 

o Estacionamento não tem nada com a gente, ja foi deixado claro desde o inicio que seria cobrado R$ 10,00 por carro o Leite mesmo havia comentado que foi essa a condição

pois na verdade esse dinheiro vai ficar com o cara do estacionamento que vai ficar por lá no dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa quieto essa mer**!!!!! eke ja sabe que tem que pagar, nao se ligou na primeira pg! acontece!!! e agira nao tem porque ficarem falando mais nada!!!!

 

 

 

vão plantar uma árvore! !!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas você vai ou não competir??

É o Cy...

 

se montar o carro da minha esposa a tempo, vou p brincar!!! por que competir e muita pretensão! !!! ahhahahahahah

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa quieto essa mer**!!!!! eke ja sabe que tem que pagar, nao se ligou na primeira pg! acontece!!! e agira nao tem porque ficarem falando mais nada!!!!

 

 

 

vão plantar uma árvore! !!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

reléx no durex, to de boa na proa.. suave na nave... já to acostumado, por eu não seguir a onda ninguém tem paciência comigo... hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

reléx no durex, to de boa na proa.. suave na nave... já to acostumado, por eu não seguir a onda ninguém tem paciência comigo... hahahahaha

 

temos que fazer um curso e aprender a ler as regras!!!! hahahah eu nunca leio!! e esta tudo na primeira pag!!!

 

 

vai aprontar o carro p ir?

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que fazer um curso e aprender a ler as regras!!!! hahahah eu nunca leio!! e esta tudo na primeira pag!!!

 

 

vai aprontar o carro p ir?

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

não sei to aguardando o seguro liberar pra eu encostar na oficina pra arrumar a batida e ai fico dependendo deles... hoje meu set ta montado provisório, e nem o set que vou suar definitivo, mas iria com ele assim mesmo, agora to na mão do seguro...

 

 

vamos ver...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ja faz anos que acompanho o forum e gostaria de participar deste evento por ser proximo para mim como faço para colocar meu nome na lista de vizitantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ja faz anos que acompanho o forum e gostaria de participar deste evento por ser proximo para mim como faço para colocar meu nome na lista de vizitantes

Você pode começar lendo as últimas páginas do tópico, onde contém esta informação. :P

 

 

 

*Envie um e-mail para o Reginaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ja faz anos que acompanho o forum e gostaria de participar deste evento por ser proximo para mim como faço para colocar meu nome na lista de vizitantes

 

As informações importantes estão na 1• pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo,

 

Conforme falado por e-mail, estou interessado em participar. Já enviei meu set para você avaliar.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo,

 

Conforme falado por e-mail, estou interessado em participar. Já enviei meu set para você avaliar.

 

Obrigado.

 

Valeu depois adiciono seu nome a lista

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kired

 

Faltou dizer qual é o carro no email

 

Desculpa! :P

É um Polo hatch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...