Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Bão...Ouvi o carro de um competidor, que nem vou falar nome, carro ou categoria.

 

Mas resumo: Vai dar trabalho.

 

 

Façam a lição de casa galera...

 

Vishi... to lascado então... [^] pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vishi... to lascado então... [^] pasmafaute

Faz a lição de casa ué!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz a lição de casa ué!

 

E tempo mouz... hehehe :vts

Eu por exemplo, gosto de fazer algum acerto pela manhã, no silencio, geralmente de manhã do enrolado pacarai! [^]... mas vou tentar hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tempo mouz... hehehe :vts

Eu por exemplo, gosto de fazer algum acerto pela manhã, no silencio, geralmente de manhã do enrolado pacarai! [^]... mas vou tentar hehehe

 

Bom é de madruga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é de madruga...

Bom é de madruga...

 

Sim! Bem perto da 00:00 também, porem a zoreba tá saturada de tanta barulheira durante o dia... nem rola. O lance é de madrugada lá pelas 4 ou 5 da matina, mas... e a coragem? hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão...Ouvi o carro de um competidor, que nem vou falar nome, carro ou categoria.

 

Mas resumo: Vai dar trabalho.

 

 

Façam a lição de casa galera...

 

Vixe! Concorrência avistada.

Peretto... Vamos correr no acerto, mano!

Pelo jeito, vamos ter que botar um galão de nitro no porta-malas pra ganhar uns pontinhos por "acabamento tuning".

 

 

 

Sim! Bem perto da 00:00 também, porem a zoreba tá saturada de tanta barulheira durante o dia... nem rola. O lance é de madrugada lá pelas 4 ou 5 da matina, mas... e a coragem? hehehehe

 

Rapaz... Se meu acerto depender disso, eu vou é de Bosch Rio de Janeiro e falantes ASK originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acerto? Tô ferrado.. Nem acabei de montar o set ainda.. kkkkk

 

Espero começar os acertos Segunda feira..

 

O acabamento fica pra depois.. Esse é mais tranquilo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acerto? Tô ferrado.. Nem acabei de montar o set ainda.. kkkkk

 

Espero começar os acertos Segunda feira..

 

O acabamento fica pra depois.. Esse é mais tranquilo. kkkk

 

Mas eu tô sabendo que o seu set vai vir forte pra caraio...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 Bomber Destroyer em cada porta da Brasilia. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu tô sabendo que o seu set vai vir forte pra caraio...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 Bomber Destroyer em cada porta da Brasilia. :pirou:

 

 

Destroyer não.. Bicho Papão! :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destroyer não.. Bicho Papão! :vts :vts

 

Ahhhhh... Neste caso, você vai ter que passar pra categoria profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem comecei a montar e meu midbass será o original. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nems eis e vou, bateram no meu carro, e to esperando o seguro liberar pra deixar na oficina... ai com isso nãos ei se eles me entregam a tempo de pelo menso montar o set, ou pelo menso antes do campeonato... PQP é fo** viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe! Concorrência avistada.

Peretto... Vamos correr no acerto, mano!

Pelo jeito, vamos ter que botar um galão de nitro no porta-malas pra ganhar uns pontinhos por "acabamento tuning".

 

 

 

 

Rapaz... Se meu acerto depender disso, eu vou é de Bosch Rio de Janeiro e falantes ASK originais.

Vixe! Concorrência avistada.

Peretto... Vamos correr no acerto, mano!

Pelo jeito, vamos ter que botar um galão de nitro no porta-malas pra ganhar uns pontinhos por "acabamento tuning".

 

 

 

 

Rapaz... Se meu acerto depender disso, eu vou é de Bosch Rio de Janeiro e falantes ASK originais.

 

:+1 com tw Lesom :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que o pessoal esta animado a competir.

 

So não estou vendo movimentação por parte dos visitantes, será que somente estes se interessaram a prestigiar??

 

Será uma boa oportunidade para ouvir os carros trocas idéias com o pessoal, e outra o visitante de hoje pode ser o competidor de amanha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que o pessoal esta animado a competir.

 

So não estou vendo movimentação por parte dos visitantes, será que somente estes se interessaram a prestigiar??

 

Será uma boa oportunidade para ouvir os carros trocas idéias com o pessoal, e outra o visitante de hoje pode ser o competidor de amanha

 

então pode me deixar como visitante Regis, até semana que vem eu vejo se vai dar pra competir ou nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que o pessoal esta animado a competir.

 

So não estou vendo movimentação por parte dos visitantes, será que somente estes se interessaram a prestigiar??

 

Será uma boa oportunidade para ouvir os carros trocas idéias com o pessoal, e outra o visitante de hoje pode ser o competidor de amanha

 

Reginaldo; eu tenho uns amigos interessados em ir. Qdo souber o valor dos visitantes, eu passo pra eles e vejo se alguém confirma.

 

Aliás... Ainda não foi definido o valor de contribuição dos participantes?

E a questão dos troféus? Nada ainda? Acho legal termos uma premiação simbólica pros primeiros colocados, só pra deixar de recordação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu acabei de ver é que está faltando gente na categoria iniciante. :blink:

Será que não tem ninguém interessado em começar por baixo; em aprender os esquemas de uma competição? Só os macacos velhos vão participar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu acabei de ver é que está faltando gente na categoria iniciante. :blink:

Será que não tem ninguém interessado em começar por baixo; em aprender os esquemas de uma competição? Só os macacos velhos vão participar?

Acredito que tem muita gente com receio de participar por inexperiência...Mas tem que começar carai!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem muita gente com receio de participar por inexperiência...Mas tem que começar carai!!!!

 

É o que eu acho tb.

Além do que, medo por medo, antes começar numa competição entre nós do que começar direto numa Quality da vida. Pelo menos nós estamos indo mais por diversão e aprendizado do que outra coisa. Vejo como a oportunidade certa pra quem quer começar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu acabei de ver é que está faltando gente na categoria iniciante. :blink:

Será que não tem ninguém interessado em começar por baixo; em aprender os esquemas de uma competição? Só os macacos velhos vão participar?

 

Thiago acho que tem bastante gente em amador e pró que também nunca competiu, eu mesmo só fui uma vez no quality, nem tratamento na porta eu tinha feito! consegui não ficar em último (já foi uma vitoria rsrs)

 

acho que está indo bem, temos uns 15 carros confirmados mesmo (tem 18 na lista mas vejo que alguns nao poderão ir), se conseguirmos uns 20-25 acho que fecha um numero legal!

 

Edit: acho melhor vc postar algo logo pra sair do 666 ai kkkkk

Editado por dricowtf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

então pode me deixar como visitante Regis, até semana que vem eu vejo se vai dar pra competir ou nao...

 

Boa Alexandre mais a tarde eu edito e adiciono seu nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vou começar a fazer as colunas... espero que o seguro entregue meu carro pelo menos uma semana antes do campeonato, ai da pra ir mesmo que seja com fios passando por dentro do carro...hahahaha

 

só não coloquie meu nome ainda pq estou dependendo da entrega do carro...mas deixa ai meu nome em stand by...

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Reginaldo; eu tenho uns amigos interessados em ir. Qdo souber o valor dos visitantes, eu passo pra eles e vejo se alguém confirma.

 

Aliás... Ainda não foi definido o valor de contribuição dos participantes?

E a questão dos troféus? Nada ainda? Acho legal termos uma premiação simbólica pros primeiros colocados, só pra deixar de recordação.

 

Então Thiago, a idéia era cobrar uns 50,00 dos competidores e 30,00 do visitante

O Leite me disse que ficou fechado com o estacionamento sendo que será cobrado R$ 10,00 por carro esse é um dos motivos para saber a quantidade de pessoas que iram realmente

Esta semana sem falta já marco uma reunião com o pessoal da Iasca para acertar os detalhes

Eu já estava vendo a questão da premiação um troféu símbolico

Mas deixa ver o que pode sair da parte do suporte da Iasca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vou começar a fazer as colunas... espero que o seguro entregue meu carro pelo menos uma semana antes do campeonato, ai da pra ir mesmo que seja com fios passando por dentro do carro...hahahaha

 

só não coloquie meu nome ainda pq estou dependendo da entrega do carro...mas deixa ai meu nome em stand by...

 

 

abs

 

Pode colocar seu nome, ou aguarda mais um pouco??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu acabei de ver é que está faltando gente na categoria iniciante. :blink:

Será que não tem ninguém interessado em começar por baixo; em aprender os esquemas de uma competição? Só os macacos velhos vão participar?

 

Não vejo assim, até que esta bem equilibrado a divisão.

Tem muita gente com sistema mais refinado mesmo que nunca tenha entrado em campeonato

O que seria injusto estar na mesma categoria de outros que além de não terem experiência tem um sistema mais simples

Eu argumentei isso com todos que me enviaram emails e contratações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...