Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Opa, daí é melhor hein....

E vc já não entra na categoria de base (R$ 5.000,00), vai cair na R$ 11.000,00 ou R$ 22.000,00. Só podem ser usados equipamentos automotivos comercializados oficialmente no Brasil, então seus cabos não podem, não sei sobre seu amp PPI, mas o restante é certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. Rookie...

Agora entendi.

Amp PPI, comprado aqui no fórum.

Editado por okaharaleo

Compartilhar este post

Link para o post

isso Fabio, algo que possa ser apresentado ao organizador, um power point seria o ideal,

minha ideia seria algo assim

abertura

breve historia de campeonatos la no inicio

conteudo

campeonatos ja passados recentes

finalizar

o que pretendemos fazer, mostrar que teremos juiz, os possiveis nomes

perspectivas de publico, e competidores

Ai sim!! No que precisar é só falar!!

Ah, sim. Rookie...

Agora entendi.

Amp PPI, comprado aqui no fórum.

É nozes Leo!!!rsss

Depois que instalar me fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que inventaram a rookie!

Edit, agora vendo sua assinatura vi que vc está acima da rookie, precisa trocar os cabos(por causa da regra), mas vc tem set pra 11/22K. Pra que o medo de competir, no pior dos resultados vc chega em último e aprende pra caramba!

Perai quem definiu que iremos usar as regras do EMMA? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Perai quem definiu que iremos usar as regras do EMMA? :blink:

olha a emoção,

volta na pagina anterior e leia antes

isso é uma explicação ao user que não sabe nem o que é Rookie

Compartilhar este post

Link para o post

olha a emoção,

Poxa pensei que já tinha rolado até reunião........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pensei que já tinha rolado até reunião........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma, volta na pagina anterior, e da uma lida com calma e vamos apresentar a proposta do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou deixar meus 5 centavos.

JAQUE as audições de equipamentos estão tão proveitosas, consistentes e coerentes, pq não abandonar a velha ideia do "juiz", do "julgamento", do troféu...

Junta uma galera, cada um com uma ficha especificando cada ponto, cada um atribui uma nota para cada carro que ouve, coloca sua justificativa... depois junta-se as notas, faz-se uma média ponderada e pronto. Cada um julga e é julgado, e se houver "sacanagem", é muito fácil de ver.

Deixem juiz e colocação pros campeonatos. Lembrando que o que deu problema no campeonato da autosom foi exatamente os critérios do juiz. Quem discordou falou, quem concordou não gostou e rolou a briga.

É isto. Não precisa de patrocínio, não precisa de banner, não precisa de apoiadores. Juntem uma galera num local na sombra, todos com o mesmo objetivo, levem as fichas impressas, disco de referência, e pau na máquina.

eu acho que melhor que a media ponderada eh melhor a mediana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei . Mas ainda nao saquei o objetivo e nao tenho o material para o conteudo da apresentacao. Faz um briefing por email, manda as fotos que pretende usar e eu monto um ppt.

Compartilhar este post

Link para o post

estou disposto a ajudar como for possível para a realização do campeonato, se precisarem alguma ajuda pode contar com a style sound.

Compartilhar este post

Link para o post

olha a emoção,

eu tava assustado ja....regras do emma... Não me enquadraria em nenhuma categoria eu acho rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de alguém que saiba montar uma apresentação em PP

nao da pra achar umas na internet e mudar os textos ? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu ouvi uma coisa que me chamou atenção

Alguém já pensou em ter um campeonato com um juiz de áudio cego?

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pensou em ter um campeonato com um juiz de áudio cedo?

Eu prefiro após o almoço.

E não acho que uma pessoa séria e sem preconceitos se deixe influenciar por marca. Basta controlar expectativa, surpresa, decepção e achismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro após o almoço.

E não acho que uma pessoa séria e sem preconceitos se deixe influenciar por marca. Basta controlar expectativa, surpresa, decepção e achismo.

Certo, mas somos seres humanos e sabemos que a possibilidade existe, então se vc tem uma pessoa que não vê,

ja elimina a possibilidade das influencias externas como por ex. um kit top, um modulo top, ate o carro do competidor

e vamos imaginar o seguinte que além de sego essa pessoa seja um musico e não tenha nenhum vinculo com empresas atuantes no ramo de som automotivo

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas somos seres humanos e sabemos que a possibilidade existe, então se vc tem uma pessoa que não vê,

ja elimina a possibilidade das influencias externas como por ex. um kit top, um modulo top, ate o carro do competidor

e vamos imaginar o seguinte que além de sego essa pessoa seja um musico e não tenha nenhum vinculo com empresas atuantes no ramo de som automotivo

Bom eu não conheço nenhum SEGO, mas CEGO pdemos tentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa Regis vc me mata de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pensou em ter um campeonato com um juiz de áudio cego?

Eu já pensei nisso, de preferência um músico cego.

Mas alguém conhece um músic cego?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei a ideia de um músico é tão boa assim.

Ja vi discussão sobre o tema na gringa. À priori parece uma ideia ótima, mas pelo que dizem normalmente quem é músico não consegue se atentar aos detalhes da reprodução como "audiófilos" o fazem, tornando, ao mesmo tempo, mais difícil de notar diferenças e mais fácil de agradar. O consenso foi em torno disso, com alguns músicos incluídos.

Talvez eles apenas não sofram do mal da audiofilia.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Pad, pois a percepção do musico parte mais na analise de notas e de como são executadas e não na reprodução como um todo, saberá identificar sim um timbre que chegue perto de uma reprodução ao vivo, saberá muito de dinamica, mas existem pontos como coloração, que duvido que saibam identificar. Pode não ser muito ANALITICO no caso de um julgamento, mas serve sim se for um campeonato informal!!!!! Sem firulas como muitos propõe no topico!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Laercio, eu que estou ficando "sego", preciso urgente trocar meus óculos, (bela desculpa né), rsrsrsrsrs

@Pad

@Clayton

Qual é o objetivo do campeonato de som de qualidade, não é a reprodução fiel?

Quanto mais fiel e natural a reprodução de áudio no carro tende a ser o carro com maior pontuação nos quesitos de pontuação de um campeonato

eu estou errado?

Então se pensar que um musico sabe como deve tocar um prato, uma bateria, um violino, etc, não seria uma pessoa indicada para o serviço?

o que se precisa fazer é dar o treinamento com o CD do campeonato, assim como é feito com os juízes tradicionais,

desse ponto em diante segue as avaliações,

pensa só o cara não vai se deixar levar pelos equipamentos instalado no carro, tipo chega alguém com 4 sinfoni Desiderio, ODR, falantes Orquestra,

não vai fazer a menor diferença se o competidor entrar na mesma categoria com coisas mais simples

o cara cego não vai saber o que tem instalado,

não vai ser amigo de ninguém do meio de som automotivo, vai estar unicamente para fazer uma análise som e pronto.

Eu pelo menos entendo que assim ja se evita muitas daquelas conversinhas o "juiz" foi tendencioso por ver os equipamentos instalados

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Pad, pois a percepção do musico parte mais na analise de notas e de como são executadas e não na reprodução como um todo

deus, perdoai-o

rsrsrssr

ah! já sei, que tal chamar um maestro cego então?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pensei nisso, de preferência um músico cego.

Mas alguém conhece um músic cego?

eu queria ir nesse evento que estão tentando fazer, estou acompanhado desde que o tópico foi aberto

Mas se existisse alguém assim confirmava minha presença sem pensar duas vezes.

Queria Stevie Wonder e Beethoven como juizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...