Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Bom, se meus cabos entram que é oq mais me preocupa...

os cabos que mais me preocupavam são os speakers da ophera, mas como existe um importador oficial, espero ue sejam aceitos, pois são cabos pra audio car..

 

os rca são technoise que é Br e sonus que é relm.

 

player posso entrar como 9887 ou o dxz 785, e o dxz tenho nota fiscal da r2 de 699,00.

 

o set acho que esta tudo ok, pois acho que vou de mosconi e o cady é o representante oficial no Br e como vou comprar direto pelo site dele, fica fácil provar com a nota fiscal, player já sei tbm o valor, kit tbm vou com a nota fiscal do representante. sub a mesma coisa, e como pode usar processador até 11k, acho que vou usar processador tbm...

 

heheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se meus cabos entram que é oq mais me preocupa...

os cabos que mais me preocupavam são os speakers da ophera, mas como existe um importador oficial, espero ue sejam aceitos, pois são cabos pra audio car..

 

os rca são technoise que é Br e sonus que é relm.

 

player posso entrar como 9887 ou o dxz 785, e o dxz tenho nota fiscal da r2 de 699,00.

 

o set acho que esta tudo ok, pois acho que vou de mosconi e o cady é o representante oficial no Br e como vou comprar direto pelo site dele, fica fácil provar com a nota fiscal, player já sei tbm o valor, kit tbm vou com a nota fiscal do representante. sub a mesma coisa, e como pode usar processador até 11k, acho que vou usar processador tbm...

 

heheeh

 

só uma pergunta, o Cady é importador ou importador oficial, isso pode mudar td.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta, o Cady é importador ou importador oficial, isso pode mudar td.

 

importador oficial no BR...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se meus cabos entram que é oq mais me preocupa...

os cabos que mais me preocupavam são os speakers da ophera, mas como existe um importador oficial, espero ue sejam aceitos, pois são cabos pra audio car..

 

os rca são technoise que é Br e sonus que é relm.

 

player posso entrar como 9887 ou o dxz 785, e o dxz tenho nota fiscal da r2 de 699,00.

 

o set acho que esta tudo ok, pois acho que vou de mosconi e o cady é o representante oficial no Br e como vou comprar direto pelo site dele, fica fácil provar com a nota fiscal, player já sei tbm o valor, kit tbm vou com a nota fiscal do representante. sub a mesma coisa, e como pode usar processador até 11k, acho que vou usar processador tbm...

 

heheeh

 

Provavelmente o Pessoal do EMMA entre em contato com o Cady para perguntar o valor de revenda sugerido pelo importador para ter um valor para considerar na tabela...

 

Concordo com o R2_Luciano. O site já devia estar atualizado a muito tempo. Inclusive com o valor atribuído aos equipamentos fora de linha, que não tem paradigma atual, como é o caso do DRZ, para deixar tudo o mais claro possível.

 

Acho que as dúvidas dos competidores serão sanadas como de costume pela organização.

 

Acho que só as críticas é que passam batido mesmo.

 

E Guto, se vc for para o EMMA, come o livro de regras, digere, imprime outro e come de novo. Seja chato ao exigir que as regras sejam cumpridas à risca, ainda mais vc que está mudando um monte de coisas para ficar dentro das regras.

 

Edit: Que bom que vc conseguiu extrair a essência do que tinha naquele post anterior... :legal:

Editado por Joel SS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver duvidas sobre valores entra na 6 e 7 canais que nao tem limite de preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver duvidas sobre valores entra na 6 e 7 canais que nao tem limite de preços.

 

Ai depende muito de equipos, competir com nego usando Thesis, utopia,drz, p99, odr, etc, é covardia... quem sabe mais pra frente, esse será meu primeiro campeonato, deixa eu pegar experiencia..

 

assim seria o mesmo que eu pedir pra vc entrar pra lutar campeonato de jiu-jitsu comigo na categoria que eu luto(faixa preta acima de 100 kg), rsrsrsrs

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de se prender à equipamentos. Sem thesis da pra ganhar também. Olosco.

 

Via celular!!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de se prender à equipamentos. Sem thesis da pra ganhar também. Olosco.

 

Via celular!!!!!!

 

caneca_quem_nao_aguenta_1.jpg

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem que estar na cabeça do competidor, é saber usar as regras ao seu favor para NÃO perder pontos primariamente, por instalação inadequada às regras.

 

Depois pense em ganhar pontos com o acerto do sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupem-se mais com quem instala o som e não o que está instalado ali

 

é verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupem-se mais com quem instala o som e não o que está instalado ali

 

é verdade...

:+1

como dizem.. nem sempre se ganha "na força bruta"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai depende muito de equipos, competir com nego usando Thesis, utopia,drz, p99, odr, etc, é covardia... quem sabe mais pra frente, esse será meu primeiro campeonato, deixa eu pegar experiencia..

 

assim seria o mesmo que eu pedir pra vc entrar pra lutar campeonato de jiu-jitsu comigo na categoria que eu luto(faixa preta acima de 100 kg), rsrsrsrs

 

abraços

 

 

Guto, ter os melhores equipamentos não quer dizer ter o melhor sistema, assim como no futebol, o melhor elenco não quer dizer melhor time.

Não se apegue tanto nas marcas, vc esta muito doutrinado somente pelo valor dos equipamentos quando o mais importante é quem esta executando o projeto saber extrair todo o potencial do sistema. Não adianta vc ter um sistema nota 10 no projeto mas tocar com nota 6, pois um projeto nota 7 tocando nota 7 vai supera-lo (analogia). estude muito bem seu projeto, as regras do campeonato, tire o máximo de proveito de tudo e vc terá um resultado surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem exemplos positivos e negativos... negativos eu não vou falar que pega mal, mas tem instaladora que entra em campeonato e eu já sei que as chances de brigar são mínimas...

 

Vou dar um exemplo positivo... Busquem o histórico de resultados dos carros que o Tatu montou... principalmente em áudio... Quality, EMMA, etc... Eu que estive por dentro de campeonatos, sei que quando tem carro regulado por ele, vai tá na briga pelas primeiras posições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos exemplos da 1ª etapa do EMMA o Carro do Ian tinha sem duvidas o melhor equipamento de todos os carros e ficou em 2º

o primeiro lugar colocou uma larga vantagem em audio sobre o carro dele com equipamentos muito mais simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

isso eu entendi, oq não entendi é:

 

eu é que tenho que provar o preço do produto?por exemplo vou usar:

cda 9887

cabos speakers ophera

cabos rca audison e technoize...

 

 

como provar o valor desses produtos caso eu não tenha nota fiscal.

 

PS, estou desmontando meu set, trocando todos os cabos por cabos inferiores só pra poder competir...

 

e se o cabo rca for diy?

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se o cabo rca for diy?

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

pelo que entendi, DIY se encaixa como produto não regularizado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos exemplos da 1ª etapa do EMMA o Carro do Ian tinha sem duvidas o melhor equipamento de todos os carros e ficou em 2º

o primeiro lugar colocou uma larga vantagem em audio sobre o carro dele com equipamentos muito mais simples

 

Eu não sei se esse é o exemplo mais elucidativo de todos, por tudo o que aconteceu naquele campeonato... Mas, de fato, foi o que aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se o cabo rca for diy?

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Vai pra categoria top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi, DIY se encaixa como produto não regularizado..

Isso aí.

CY, cabo RCA DIY é um equipamento criado por vc, logo, só nas categorias tops. Cy se tu não ler esse livro de regras de uma vez por todas, eu não te ajudo mais...

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel não sei se você chegou a a ouvir os carros em questão, mas eu ouvi e tava para notar que o Fit estava melhor sim na questão de audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim seria o mesmo que eu pedir pra vc entrar pra lutar campeonato de jiu-jitsu comigo na categoria que eu luto(faixa preta acima de 100 kg), rsrsrsrs

 

Só se voce fizer uma série de crossfit depois contra mim...hahaha... já que voce falou que era treininho de fisioterapia....

 

http://youtu.be/bWmQFqUw4qY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel não sei se você chegou a a ouvir os carros em questão, mas eu ouvi e tava para notar que o Fit estava melhor sim na questão de audio

 

Também ouvi. No 1º dia e no 2º dia.

 

Não vou ficar revirando defunto dentro da cova. Só quero deixar registrado que esse exemplo não é absoluto, dadas as circunstâncias do 1º EMMA.

 

Edit: Para não passar batido, o fit estava sim melhor acertado.

Editado por Joel SS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí.

CY, cabo RCA DIY é um equipamento criado por vc, logo, só nas categorias tops. Cy se tu não ler esse livro de regras de uma vez por todas, eu não te ajudo mais...

 

:vts

Ele não sabe ler. Quem posta aqui é o macaco de estimação dele. Ele dita e o macaco tecla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel os ocorridos de extrema deselegância não estou nem comentando que é mais do que conhecido por todos,

 

apenas audio por audio como resultado final, o que foi conseguindo através do trabalho nos carros e nesse caso

 

o um equipamento mais simples se saiu melhor que um muito mais caro, isso se deve pelo trabalho do instalador e apoio tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...