Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Esta com medo do bicho pa-pão (thessis, ODR, F1, etc) [^]

 

simples,

 

Não vai,

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc falou isso alguns posts atras:

 

Ai depende muito de equipos, competir com nego usando Thesis, utopia,drz, p99, odr, etc, é covardia... quem sabe mais pra frente, esse será meu primeiro campeonato, deixa eu pegar experiencia..

 

 

esta provado???quer que desenhe???

 

cara não é com uma comparação destas que todos nós estamos citando, é vc ter um equipamento de qualidade sim no carro, mas não quer dizer que seja o pica das galaxias e só com este vc ganhara, vou citar um ex ok:

derrepente vc ira se deparar com um carro com estes equipamentos:

 

drz, amplis mcintosh, kit HAT SE pode perder para um carro com

 

 

 

amigo9887, amplis dls, kit HAT.

 

cara seja condizente, não compare coisa incomparáveis com o caso HAT e Selenium por favor.

 

 

quanto ao passado, qual problemas??? desculpe por ter esta bagagem, acho que te incomoda!!!

 

 

que bagagem? não te conheço de lugar algum, nunca vi teu nome em lugar algum... pra mim vc é só mais um como todos nós!!!!

 

e não vou discutir com vc...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta com medo do bicho pa-pão (thessis, ODR, F1, etc) [^]

 

simples,

 

Não vai,

 

:vts :vts :vts

 

Pois é, entra na sete canais com oq vc tem!! Simples

 

falar é fácil amigão

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava vendo a lista de produtos lá no site da Emma... e os produtos de outras marcas?

 

Se o cara quiser competir com NAR, Questo Audio, Clarion, ...,

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se EU estivesse com carro e sistema montado, independente da categoria, EU ia entrar.

 

Vale a pena pelo aprendizado e pelas amizades na competição.

 

Se minha mãe tivesse saco eu teria dois pais..

Se não existe

Se isso Se aquilo e blá blá blá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava vendo a lista de produtos lá no site da Emma... e os produtos de outras marcas?

 

Se o cara quiser competir com NAR, Questo Audio, Clarion, ...,

 

Cuidado, pq perguntar aqui ofende, machuca, vão te chamar de preguiçoso, etc etc etc...

esse fórum hoje em dia ta mais pra criticar que pra ajudar!!!

 

Mas pensando bem, vão fazer o contrario com vc, só pra dizerem que eu que to errado!!

relaxa sua resposta será respondida em

3

2

1

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, entra na sete canais com oq vc tem!! Simples

 

falar é fácil amigão

 

abs

 

O que me impede???

 

nada além da minha vontade,

 

não é o momento, eu descidi que iria subir uma categoria por vez, logo mais estarei na 6chs

 

para mim é irrelevante se o cara do lado tem F1, Thessis, ODR Desisderio, Brax, etc

 

eu vou pelo prazer da competição, ganhar vai ser uma consequência, e acaso isso não venha, também não vou morrer por isso.

 

so vai me servir como experiencia para a próxima etapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se minha mãe tivesse saco eu teria dois pais..

Se não existe

Se isso Se aquilo e blá blá blá!!

Então SE for competir, pára com mimimi, leia a desgraça dos livros de regras e adeque-se ao campeonato.

 

SE não for competir, desencana e vai ler gibi.

 

SE tua mãe tivesse saco tu seria adotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava vendo a lista de produtos lá no site da Emma... e os produtos de outras marcas?

 

Se o cara quiser competir com NAR, Questo Audio, Clarion, ...,

volta umas duas paginas que terá a resposta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então SE for competir, pára com mimimi, leia a desgraça dos livros de regras e adeque-se ao campeonato.

 

SE não for competir, desencana e vai ler gibi.

 

SE tua mãe tivesse saco tu seria adotado.

 

exatamente, estou em adequando, agora se vc não quer ajudar não atrapalhe.. simples,

 

e eu vou competir, vejo vc competindo lá tbm?! ou só vai ficar criticando!?!?!?!?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me impede???

 

nada além da minha vontade,

 

não é o momento, eu descidi que iria subir uma categoria por vez, logo mais estarei na 6chs

 

para mim é irrelevante se o cara do lado tem F1, Thessis, ODR Desisderio, Brax, etc

 

eu vou pelo prazer da competição, ganhar vai ser uma consequência, e acaso isso não venha, também não vou morrer por isso.

 

so vai me servir como experiencia para a próxima etapa

 

E eu decidi o mesmo, e por este motivo estou aqui pedindo ajuda pra quem conhece as regras... agora quem não quiser ajudar, sem problemas, não responda, não precisam ficar criticando, é simples e não dói!!!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, se não pode, tem medo, não conhece o suficiente não vá. é simples, ninguém é obrigado a ir e se quiser ir, leia as regras, atente aos pontos que é fundamental. é isso, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu decidi o mesmo, e por este motivo estou aqui pedindo ajuda pra quem conhece as regras... agora quem não quiser ajudar, sem problemas, não responda, não precisam ficar criticando, é simples e não dói!!!

 

abs

 

 

já passou pela tua cabeça que vc pode estar pedindo informações para seus concorrentes???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente, estou em adequando, agora se vc não quer ajudar não atrapalhe.. simples,

 

e eu vou competir, vejo vc competindo lá tbm?! ou só vai ficar criticando!?!?!?!?

 

abs

Como disse acima não tenho carro, nem sistema montado no momento, por falta de $$$.

 

Criticando? Pelamor. Se tem uma pessoa que gostaria de ver camp. de qualidade todo mês, essa pessoa sou eu!

 

Você que tem mania de perseguição e quer tentar tornas as coisas aptas pra você, do que você se adaptar a elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já passou pela tua cabeça que vc pode estar pedindo informações para seus concorrentes???

Não vejo problema nisso.

Ajuda quem se dispõe a tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba.. até eu que nunca competi já entendi as regras..

tumblrlqgl1npfam1qltqnp.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já passou pela tua cabeça que vc pode estar pedindo informações para seus concorrentes???

 

E qual o problema?:

pelo que todos escrevem, vão na intenção da amizade, de competir, e ganhar é um fato decorrente de um bom trabalho... se oq estão postando é real, acho que não há problema algum em ajudar, seja um concorrente ou não... ou esse monte de post é hipocrisia?? Eu pelo menos quero acreditar que não, pois quero acreditar que estou tc com pessoa de boa índole, divergências de ideias todo mudo tem, mas caráter é fundamental...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras para bitola de cabo, prender os cabos de 30 em 30 cm, usar techflex, tela de proteção dos falantes e etc... coisas que não interferem em nada, somente para retirar pontos. O quesito instalação seria: Aprovado ou Não.

Uma instalação pode ser limpa e sem frescuras, o resto é acerto, posicionamento, caixa e etc coisas que realmente interferem na produção do Audio e não se utilizou neon, acrílico, TV de LCD para mostrar o sistema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, estão acabando com o tópico. Depois fala que o fórum tá uma bosta. Por favor, Guto, Boccote, Regis, Fabrício, Fortes, vamos manter o nível e o rumo da discussão no Campeonato do fórum. Não quero entrar em atrito com ninguem, só não acho certo, um tópico que reclama tanto do mimimi dos campeonatos, gerar mais mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse acima não tenho carro, nem sistema montado no momento, por falta de $$$.

 

Criticando? Pelamor. Se tem uma pessoa que gostaria de ver camp. de qualidade todo mês, essa pessoa sou eu!

 

Você que tem mania de perseguição e quer tentar tornas as coisas aptas pra você, do que você se adaptar a elas.

 

Caracas bocote, eu estou tentando me adaptar, e não ao contrario, por isso estou fazendo tantas perguntas, por isso estou trocando TODA a po*** do meu set, cabos, kit, ampli, etc... onde estou tentando adaptar as coisa pra mim??

 

PQP, depois vc fala que é mania de perseguição..

ta de birrinha po***????

 

para com isso meu velho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu não diria isso,

 

apenas uma analogia

 

Você instala seus equipos no seu carro DIY beleza vai ter um resultado

Você leva seus equipos e pede um profissional da area para instalar vai ter um resultado

 

Agora qual dos dois tem a maior probabilidade de ficar melhor??

 

Depende... depende do DIY e depende do profissional... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, estão acabando com o tópico. Depois fala que o fórum tá uma bosta. Por favor, Guto, Boccote, Regis, Fabrício, Fortes, vamos manter o nível e o rumo da discussão no Campeonato do fórum. Não quero entrar em atrito com ninguem, só não acho certo, um tópico que reclama tanto do mimimi dos campeonatos, gerar mais mimimi.

 

Mas ai é que está Rick, onde estão as regras desse camp do forum?! será igual ao EMMA? igual a IASCA? será totalmente diferente? pq teremos que nos adaptar a esta regra.. e com certeza terão perguntas sobre estas regras!!

 

ou não terá regras e oq importa é só o audio sem categorias???

 

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas bocote, eu estou tentando me adaptar, e não ao contrario, por isso estou fazendo tantas perguntas, por isso estou trocando TODA a po*** do meu set, cabos, kit, ampli, etc... onde estou tentando adaptar as coisa pra mim??

 

PQP, depois vc fala que é mania de perseguição..

ta de birrinha po***????

 

para com isso meu velho!!!

Birrinha?

 

Não mesmo. Coisa de gente infantil isso.

 

Mas beleza. Cada um cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai é que está Rick, onde estão as regras desse camp do forum?! será igual ao EMMA? igual a IASCA? será totalmente diferente? pq teremos que nos adaptar a esta regra.. e com certeza terão perguntas sobre estas regras!!

 

ou não terá regras e oq importa é só o audio sem categorias???

 

 

 

abs

 

Cara, regras novas, ou talvez não regras. Apenas um ficha de julgamento entre a galera, ou sei lá o que.

 

Só não acho certo trazer pra cá essa bosta de discussão do Emma, Iasca ou qualquer coisa que não seja o campeonato Autosom.

 

Vamos com ideias simples e objetivas, pra não burocratizar o que deve ser divertido.

 

Espero que todos entendam, e ajudem o tópico à caminhar pro lado certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...