Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Pedal de Hyundai trava e adolescente dirige a 190km/h até capotar

Recommended Posts

Postado em (editado)

Mas freiar que é bom ....

Jamais huahauhauhauha... tipico freio manteiga dos GM da época... o Omega tbm, mesmo com disco ABS era uma desgraça de freio...

Editado por Marcelook
Postado em

Jamais huahauhauhauha... tipico freio manteiga dos GM da época... o Omega tbm, mesmo com disco ABS era uma desgraça de freio...

Meu primeiro grande susto foi com um Kadett GSi do pai de um amigo. GM nāo sabe fazer freio.

Postado em

aceita ou paga ? [¨]

pagar 5k a mais numa cor e um preço alto com freio tambor acho feio demais [^]

O problema é que todo mundo paga pela pintura e ainda leva freio a tambor, mas segundo a Hyundai o Freio a tambor é mais eficiente.

Postado em

O problema é que todo mundo paga pela pintura e ainda leva freio a tambor, mas segundo a Hyundai o Freio a tambor é mais eficiente.

É o melhor freio a tambor do MUNDO....

Mas SNME tbm tem em outros carros ein...

Postado em

É o melhor freio a tambor do MUNDO....

Mas SNME tbm tem em outros carros ein...

mas sendo caoa vale a zoeira KKK

a hyundai até manda bem lá fora, tão pra lançar a ix35 fuel cell, movida a hidrogenio e tal, puta inovação...

o tenso é a importadora, se a montadora é conivente com as palhaçadas e as pessoas pagam nada vai mudar...

veloster, pilantra, novo i30, aquela história do subaru com ano de fabricação adulterado e agora o i30 da moça que veio com defeito de fábrica são alguns atendados a inteligencia do consumidor brasileiro que eu consigo me lembrar agora (todos relacionados a importadora, só frizando que não é nada com a hyundai)

Postado em

"apenas com ossos quebrados" hauahauahauaha SÓ???

a 190km/h

ta de muito bom tamanho alguns ossos quebrados, sobreviver a uma bagaça dessas já é um feito interessante.

Esses dias um taxi capotou por 6 vezes andando dentro do limite de velocidade, depois de bater em um bloco de concreto que caiu de um caminhão.

Esse ai deve ter capotado algumas duzias de vezes.

Postado em

a 190km/h

ta de muito bom tamanho alguns ossos quebrados, sobreviver a uma bagaça dessas já é um feito interessante.

Esses dias um taxi capotou por 6 vezes andando dentro do limite de velocidade, depois de bater em um bloco de concreto que caiu de um caminhão.

Esse ai deve ter capotado algumas duzias de vezes.

Eu falei sobre a legenda da foto, que ficou estranha pra caramba : "apenas com ossos quebrados" (sem o "alguns"). Fiquei pensando quais ossos seriam esses:cabeça, coluna, esterno, etc) rsrs

Postado em

Por falar em desligar o carro, se algum cabo de bateria se soltar, o carro desliga imediatamente, em movimento e tal? Achei que fosse a bateria do carro da namorada, que tivesse arriado, mas era um dos cabos um pouco folgado. E o cara me disse que se soltasse em movimento, o carro morreria na hora, travando direçao e tal. Fiquei assustado pacas. Alguem confirma isso?

Seu Clio é freio a tambor???

Provavelmente o Clio dele tem freio a tambor. Mas ele pagou preço de um carro popular, como tal, ja Elantra.... A preço de Sonata, e ainda vem defender?? A vah...

Postado em

Por falar em desligar o carro, se algum cabo de bateria se soltar, o carro desliga imediatamente, em movimento e tal? Achei que fosse a bateria do carro da namorada, que tivesse arriado, mas era um dos cabos um pouco folgado. E o cara me disse que se soltasse em movimento, o carro morreria na hora, travando direçao e tal. Fiquei assustado pacas. Alguem confirma isso?

Provavelmente o Clio dele tem freio a tambor. Mas ele pagou preço de um carro popular, como tal, ja Elantra.... A preço de Sonata, e ainda vem defender?? A vah...

Depende onde o carro arrebenta... já fui pra casa com o cabo arrebentado no alternador, só com bateria, na época era uma Impact... do contrário, se o cabo arrebenta no terminal da bateria, mas vem corrente do alternador, funciona só não dá partida...

Postado em

acho que nao ein.. pois se fosse assim, carro com bateria estourada nem andaria..

Postado em

Ou quem sabe colocar a alavanca de cambio no N.

Se fizer isso, até o carro parar já zuou toda a parte mecânica. Mas acho que seria uma opção.

Postado em

Depende onde o carro arrebenta... já fui pra casa com o cabo arrebentado no alternador, só com bateria, na época era uma Impact... do contrário, se o cabo arrebenta no terminal da bateria, mas vem corrente do alternador, funciona só não dá partida...

acho que nao ein.. pois se fosse assim, carro com bateria estourada nem andaria..

É o cabo da bateria.

Entao nao tem essa de "apagar" o carro em movimento... Pow menos mal. O cara fez um terrorismo do kct aqui, ainda deu exemplo disso poder acontecer ao girar o volante para ultrapassar, e bla bla bla. Fiquei bem receioso. Fico mas tranquilo agora entao. Mas mesmo assim vou andar com uma chavezinha pra eventuais folgas.

Fora que antes de descobrir que n era a bateria, veio com historia de que deveria ser a cebola do alternador que tinha pifado... E eu ja imaginando a dor de cabeça de ter de visitar mecanica... hahaha Mas a sorte foi ele estar la de toda forma, senao eu nao teria descoberto, e ainda iria comprar uma bateria sem precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...