Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Eu quero é ver Trio goiano com Set monomarca Focal , ai os Raifai pira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6x9 focal nas porta e sub 30db no caçamba, uns 30 na f250 tá bão já!

 

AUHEUAHUEHUAHUEHUAHEHAUeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero é ver Trio goiano com Set monomarca Focal , ai os Raifai pira.

 

Que nada... Um trio disso aqui é muito mió!

 

produto_545_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada... Um trio disso aqui é muito mió!

 

Que marca vem a ser essa ? me pareceu ser um competition Green edition?? não indentifiquei direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6x9 focal nas porta e sub 30db no caçamba, uns 30 na f250 tá bão já!

 

AUHEUAHUEHUAHUEHUAHEHAUeh

 

acho difícil acontecer isso, o 6x9 tem só 1 mísero "axial" e o sub é fraco, só 300rms [^]

 

 

o-o-:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho difícil acontecer isso, o 6x9 tem só 1 mísero "axial" e o sub é fraco, só 300rms [^]

 

 

o-o-:vts

 

mas si toca ingol paine us goianu e o allan fortes pira!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deymed, aparece no nosso encontro dia 02/03 em São Jose dos Pinhais, tem um topico do encontro, isso se vc ja não foi alguma vez; leva o kit para galera ver! Bem que podia chegar Hybrid tb no PY hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deymed, aparece no nosso encontro dia 02/03 em São Jose dos Pinhais, tem um topico do encontro, isso se vc ja não foi alguma vez; leva o kit para galera ver! Bem que podia chegar Hybrid tb no PY hehehe.

 

Opa! Se eu nao for trabalhar da pra ir, onde em SJP? Nao encontrei o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz Deymed, segue o link do topico, http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=187064&st=75 , o local é atras dos Super Muffato em SJP, muito pertinho da BR101, muito facil de chegar, o pessoal é gente boa, inclusive tem um user q tem um kit 3 vias focal, é o 165 A3 se não me engano. Esse lance de Made in China é mais que normal, e tendencia... a Alpine tb esta se vangloriando de "Brasil" mas acabei de pegar o IVE-W530 e tb é made in china... quase tudo vira de lá, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz Deymed, segue o link do topico, http://autoforum.com...ic=187064&st=75 , o local é atras dos Super Muffato em SJP, muito pertinho da BR101, muito facil de chegar, o pessoal é gente boa, inclusive tem um user q tem um kit 3 vias focal, é o 165 A3 se não me engano. Esse lance de Made in China é mais que normal, e tendencia... a Alpine tb esta se vangloriando de "Brasil" mas acabei de pegar o IVE-W530 e tb é made in china... quase tudo vira de lá, não tem jeito.

 

cara, tava tomando um café ali agora... tinha uns biscoitos amanteigados bom pra caramba, numa lata toda invocada e tal. por curiosidade fui ver onde era feito... adivinha? MADE IN CHINA

 

até comida ta vindo de lá

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou vender meu upgrade, e comprar um Focal 25DB, mais barato !

 

Será que desce ? Meu nanico ficaria feliz !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira a falsificação

 

...é Reginaldo, e bem Focal, que tem muitos clones no eBay... é, não temos como afirmar (ainda) que sim ou não sem comparar com um 'original', mas eu também tive esta impressão. Principalmente quando a diferença de preços é muito grande... alguém sabe se a loja é de confiança?? Eu conheci (e comprei) um amp Marantz residencial bem bacana lá em CDL, mas era uma loja pra lá de recomendada (Tentaciones), o show-room era de babar (de Monitor Audio para frente).

 

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, os preços são tentadores, mas so linha de entrada, pelo menos não me chama atenção pela falta de qualidade,

mesmo sendo Focal, essas linhas de entrada não causam interesse

 

se aparecer uma linha Polyglass sim ai é negocio e valeria a pena arriscar

 

para quem comprar, veja se vem com aquele cartão de originalidade com numero de serie que acompanha os produtos da focal

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vcs acha que os goiano vao troca pioneer por focal?? Aqui só troca pioneer se for por um pioneer mais velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até imaginei uma F250, ano 1999, cheio de Focal, e pintada com cores discretas, e um Taramps para empurrar.

Não podemos esquecer do Paine Golfinho dando o som "aveludado" "encorpado". hauahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até imaginei uma F250, ano 1999, cheio de Focal, e pintada com cores discretas, e um Taramps para empurrar.

Não podemos esquecer do Paine Golfinho dando o som "aveludado" "encorpado". hauahuauha

 

com o Loud no Hi?

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK

 

Rachei!

 

por aki só muda que o trio é em saveiro g3, g4 ou Montana g1... e os falante são Eros 12c...

 

sorte que tem poucos que conhecem o forum...senão era focal pra todo lado com direito a adesivo ploter com fonte Arial no degradê do parabrisa

 

FOCAL

 

detalhe adesivo na cor branca...

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, os preços são tentadores, mas so linha de entrada, pelo menos não me chama atenção pela falta de qualidade,

mesmo sendo Focal, essas linhas de entrada não causam interesse

 

se aparecer uma linha Polyglass sim ai é negocio e valeria a pena arriscar

 

para quem comprar, veja se vem com aquele cartão de originalidade com numero de serie que acompanha os produtos da focal

 

Engano seu dizer que só vendem linha de entrada. Veja aí:

http://www.comprasparaguai.com.br/focal-kit-2-vias-p165-v30__818943/

 

Vendem até a linha utopia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Estou com um kit p165 v30 a 4 dias. Não instalei ainda, mas é impecável a construção e a qualidade espantosa.

Testei os falantes ligados na minha Soundstream referente.

Muito difícil uma falsificação ter uma qualidade tão grande.

 

Meu amigo muambei pegou os falantes na audium, ouvi falar que é dos mesmos donos da senkei. Depois coloco fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...