Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

nunca ouvi esse kit 165 a1, seria melhor que nar ?

 

Mesma duvida, seria melhor que o Nar serie 1 ou 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui umas 4 ou 5 vezes pro paraguay e sempre vou la comprar, loja muito boa, e de nacional tem quase de tudo, vou pra la no inicio do mês que vem e quero trazer um processador behringer rev2496! La ta 130 dólar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só to achando barato demais!

 

KRX2 por 395 doletas!

 

Estranho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focal A1? Não gostei, quando fui comprar um kit 2 vias, na loja eu escutei:

 

, escutei o Focal A1 R$ 666,00 na epoca

, o Diamond D1 R$690,00 na epoca,

, e o Morel Tempo R$ 650,00 escutando, e analisando com os ouvidos

 

Visualmente o Focal era mais bonito, mas ESCUTANDO a diferença foi gigante.

 

Comprei o Morel.

 

Leiam o tópico abaixo, quando eu fiz os testes na loja.

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=120401

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cliente meu ta querendo um par de coaxiais pra instalar nas portas da parati dele e um par de subs de 12" mais em conta...vou sugerir os coaxiais e sub da focal la na senki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Donos que pagaram 3x vezes o valor atacando como falsificado em 5..4..3..2..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Donos que pagaram 3x vezes o valor atacando como falsificado em 5..4..3..2..

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele modelo 30Db é baum ? ta por preço de painer 65U$ , interecei .

 

Kit 2vias a1 mesmo que de entrada da focal está com preço de Bravox , será mesmo que é pior que um Cs60B de 150 pilas?

 

Algo me diz que Focal vai tomar conta do brasil em pouco tempo , com esses preços no Py que conhece a marca nem exitaria.

 

Feio vai ficar para N.A.R e Questo , se a Senki mantiver esses preços "talvez até baixe com o tempo" quem compra pela Net , ou mora proximo da fronteira vai pensar "nar ou FOCAL ?" ja sabem a resposta neh ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele modelo 30Db é baum ? ta por preço de painer 65U$ , interecei .

 

Kit 2vias a1 mesmo que de entrada da focal está com preço de Bravox , será mesmo que é pior que um Cs60B de 150 pilas?

 

Algo me diz que Focal vai tomar conta do brasil em pouco tempo , com esses preços no Py que conhece a marca nem exitaria.

 

Feio vai ficar para N.A.R e Questo , se a Senki mantiver esses preços "talvez até baixe com o tempo" quem compra pela Net , ou mora proximo da fronteira vai pensar "nar ou FOCAL ?" ja sabem a resposta neh ?

 

 

Só que pra tocar melhor que um NAR série 3, precisa ser pelo menos um V30, que sai o mesmo preço, mas o NAR chega na sua casa.

 

NAR ainda tem mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele modelo 30Db é baum ? ta por preço de painer 65U$ , interecei .

 

Kit 2vias a1 mesmo que de entrada da focal está com preço de Bravox , será mesmo que é pior que um Cs60B de 150 pilas?

 

Algo me diz que Focal vai tomar conta do brasil em pouco tempo , com esses preços no Py que conhece a marca nem exitaria.

 

Feio vai ficar para N.A.R e Questo , se a Senki mantiver esses preços "talvez até baixe com o tempo" quem compra pela Net , ou mora proximo da fronteira vai pensar "nar ou FOCAL ?" ja sabem a resposta neh ?

 

Cara, Focal A1 apesar de ser o "Focal Acess", ele é melhor que Bravox B, S e D com certeza.

 

Esse Sub 30DB tmb me deixou curioso, hahaha, eu compraria só para testar, preciso ir para o Paraguai ahhaha.

 

Em minha opinião, se vai pagar pouco, já compra um V30 que está 220 usd, com 450 Reais duvido melhor.

Mas o A1 por 200 reais tmb está valendo, pelo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Donos que pagaram 3x vezes o valor atacando como falsificado em 5..4..3..2..

:+1

Editado por fabio lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Focal A1 apesar de ser o "Focal Acess", ele é melhor que Bravox B, S e D com certeza.

Pois é colocando a media que o pessoal cobra 30% em cima do valor para trazer ainda compensa e muito.

 

 

Só que pra tocar melhor que um NAR série 3, precisa ser pelo menos um V30, que sai o mesmo preço, mas o NAR chega na sua casa.

 

NAR ainda tem mercado.

Sim é disso que estou falando , vai sair o mesmo preço e o focal ainda um pouco superior na mesma faixa , Não entendi essa de chegar na sua casa , jaja tem aos montes no mercadolivre e com o pessoal dos classificados que traz do PY.

 

Nar ainda tem mercado sim , o mercado é grande e ela é uma empresa nacional reconhecida , mais que para que usa internet ou vai no PY ela vai perder Muito mercado é REAL.

 

Fora que tem o peso da etiqueta , exempo 350pila nar s3 , 400 o focal só pela "grife" o povo compra Focal.

 

EDIT , fora que os Nar agora vem o kit para montar em casa , voce compra um tubo de cola e monta em casa . :vts

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tras um estoque de do kit A1 ai e vende pra nois com preço bao kkkkkkkkk

 

O pessoal que trás produtos do PY cobra em media 30% a mais sobre o valor do produto, saiu para min R$260, acho que vale a pena mesmo sendo o kit de entrada da Focal. O meu chega amanha ja!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT , fora que os Nar agora vem o kit para montar em casa , voce compra um tubo de cola e monta em casa . :vts

 

Esse é o famoso Araudite Series!

Top de linha da NAR!

Melhor que Focal Utopia!!!

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...