Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

O pessoal que trás produtos do PY cobra em media 30% a mais sobre o valor do produto, saiu para min R$260, acho que vale a pena mesmo sendo o kit de entrada da Focal. O meu chega amanha ja!!!

Po, 30% de comissão me gusta :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30% os cambal me diz qm aqui tras com apenas essa % emcima q vou comprar 1 set inteiro.......ngm do forum pratica esse preço

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30% os cambal me diz qm aqui tras com apenas essa % emcima q vou comprar 1 set inteiro.......ngm do forum pratica esse preço

 

Não comprei de vendedor daqui do fórum...

Editado por Deymed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30% os cambal me diz qm aqui tras com apenas essa % emcima q vou comprar 1 set inteiro.......ngm do forum pratica esse preço

 

pior q daqui mesmo axo bem dificil..

mas tem gente q traz por essa % sim..pelo menos aqui na cidade...dependendo o valor até 40%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por uns 35% eu trago, é pequeno e fácil de trazer! c alguém quiser eu vou ir provavelmente dia 08 e volto dia 10! c alguém quiser só entrar em contato! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui nessa loja,realmente a variedade é GRANDE la..tem muita coisa, comprei meu Bbusta 4500 meus paine por meros 49 dollar, pendrive ORIGINAL de 16 gb deu 9 dolar, e quando fui paga,vi essas caixas da focal, O.O kkkk juro que achei qe era falsificado, nao intendo la mto bem,mais sei qe focal é o top ne .. OpO

 

Edit : pra que for comprar aqueeles famosos receptores , CUIDADO EM TRIPLO! procure uma loja que teste e faça funcionar na sua frente , porqe tem muito falsificado ! eu fiquei o dia inteiro procurando um S922 e que algem fizesse ele funcionar na minha frente ! como a senki e a pioneer inter nao mexem com isso, tem que comprar em lojas pequenas, é ai que os caras inrolam vendem produtos errados,falsificados.. etc etc ..

Editado por henrrik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os amp's da Focal e os kits de entrada não são fabricados na França e sim na "Fábrica do Mundo".

Na minha opinião já eram p/tar vendendo lá há um bom tempo.

Feliz q uma marca voltada p/SQ tenha aparecido no Py. Nos anos 90 o SQ dominava no PY.

 

As linhas mais baratas, que tem alta demanda, pode ter certeza que vem da china. Os motivos são óbvios.

 

Se vem da china, a Focal pede 1000 unidades, eles fabricam 3000. Alguns detalhes mudam 9especialmente os estéticos mais caros), mas no geral é quase certo de ser o mesmo produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As linhas mais baratas, que tem alta demanda, pode ter certeza que vem da china. Os motivos são óbvios.

 

Se vem da china, a Focal pede 1000 unidades, eles fabricam 3000. Alguns detalhes mudam 9especialmente os estéticos mais caros), mas no geral é quase certo de ser o mesmo produto.

 

não tenham dúvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo a pergunta do Verderio Ctba:

 

quando passa a ponte ao invés de ir pro lado da pioneer internacional vai pro outro lado! atravessa a venida grande dai tem uma rua mais estreita, segue essa rua pra cima! deve dar uma 7 ou 8 quadras, bem na esquina! deve dar uns 800metros! eu sempre vou a pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, obrigado Alisson, eu fui "enganado" pelo google maps; dizia ser bem mais pra frente, estou indo daqui uns dias então tenho q colocar essa loja na minha lista. se forem originais mesmo danou-se... rsrsrs, valeu mesmo Alisson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais 1 coisa,sempre que for busca em algumas casas de cambio o menor preço e compra direto em dolar, sempre vai dar 1 economizada, afinal esse é o proposito de ir ao Paraguai certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei meu kit hoje, aparentemente não tem nada de falsificado, igual do site oficial da Focal.

 

Na caixa está escrito "projetado na França" "montado na China". Tá explicado pq estão vendendo no PY agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei meu kit hoje, aparentemente não tem nada de falsificado, igual do site oficial da Focal.

 

Na caixa está escrito "projetado na França" "montado na China". Tá explicado pq estão vendendo no PY agora!

 

Se puder põe umas fotos ae, assim o pessoal já desencana.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As linhas mais baratas, que tem alta demanda, pode ter certeza que vem da china. Os motivos são óbvios.

 

Se vem da china, a Focal pede 1000 unidades, eles fabricam 3000. Alguns detalhes mudam 9especialmente os estéticos mais caros), mas no geral é quase certo de ser o mesmo produto.

 

Quem já esteve no PY pelo menos uma vez entende que é o mesmo produto...

 

Aliás, já sei como vou pagar minhas viajem pra Foz agora hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparências enganam quero saber é do som

 

Eu disse aparentemente igual ao original... Quando instalar dou as impressões, só vai demorar um pouco pois irei importar os cabos ainda.

 

Aos que pediram, durante a semana posto fotos sim

 

To pensando em pegar a manta da Focal agora lá do PY!!!

Editado por Deymed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse aparentemente igual ao original... Quando instalar dou as impressões, só vai demorar um pouco pois irei importar os cabos ainda.

 

Aos que pediram, durante a semana posto fotos sim

 

To pensando em pegar o produto da Focal para tratar as portas agora lá do PY!!!

 

 

Quanto esta saindo a manta da Focal no PY?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Quanto esta saindo a manta da Focal no PY?

 

 

Acabei de ver no site q esta em falta, mas deve ser muito mais barato que os preços praticados por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver no site q esta em falta, mas deve ser muito mais barato que os preços praticados por aqui.

 

aqui custa em média quanto?

 

me interesse mesmo foi no sub, P25, um par deles deve ficar legal e sai mais barato que 2 up grade! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...