Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

so corrigindo o mapa que mostraram ai,nao precisa descer uma rua e voltar pra cima de novo, e so ir pro lado esqerdo e subir, a loja fica bem de esquina, enfim,pra min é a melhor loja para se comprar som automotivo e alguns tipos de eletronicos, tem de tudo mesmo,a loja nao é grande como na piooner mas comprei meus produtos la tranquilamente,os vendedores a maioria sao brasileiros,recomendo muito a loja ! nao percam tempo procurando preços mais baratos, vá la,compre tudo e peça um desconto,eu consegi 10 dolares numa compra de 320 dolares, parece pouco mais, meu pendrive veio de ''graça'' .. :legal:

Pioneer 309 S4 la custa 49 e na Pioneerinter custa 47, ou seja minima a diferença,e la eles vendem a BB4500D

Edit: eu falo que é praticamente impossivel uma loja como a Senki ou Pioneer Inter vender uma coisa ''falsificada'' quando falam em paraguai lembram de Muamba,falsificaçao etc.. mais quem conhece nao perde tempo em lojas pequenas , vai direto em lojas que tenham sites e que sao grandes, é minha recomendaçao pra quem vai la comprar :legal:

Editado por henrrik

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for falsi, é muito bem feita ahahaha

pagou quanto nesse kit?

$220 + 30%

Os caras devem estar falsificando o qualidade de som também.

Fiquei cabreiro no começo, mas quando liguei duvidei que fosse falso.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP... top demais, vou vender meu phd e ir lá buscar um :vts

Acho difícil ser imitação ein, o acabamento tá show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, muito perfeito o acabamento do V30 das fotos. Não sou expert em Focal, mas antes de comprar meu parzinho de woofers pesquisei pacas sobre as falsificações, não são grosseiras mas sempre deixam pelo menos uns três ou quatro ítens bem à mostra (logo no dustcap, posição do serial, alinhamento dos números, material de borda, borda do tweeter, detalhes do cross... tem vários tópicos na net). Até onde ví nas fotos, eu apostaria na originalidade pela quantidade de detalhes :legal: ... e se tiver dúvida ainda, creio que dê para checar na própria Focal, com o serial em mãos. Ou comparando com um V30 comprado em loja oficial, talvez até + fácil de fazer.

Pelo jeito, 2013 começou com uma ótima notícia pra turma do SQ!!! :)

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, adorei.

Agora os negos que compram Focal nos EUA e vendem pelo dobro de preço do Mercadolivre depois de utilizar por 2 anos, se fuderam.

AHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

Vou importar um V30 tmb só para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. Estou com um kit p165 v30 a 4 dias. Não instalei ainda, mas é impecável a construção e a qualidade espantosa.

Testei os falantes ligados na minha Soundstream referente.

Muito difícil uma falsificação ter uma qualidade tão grande.

Meu amigo muambei pegou os falantes na audium, ouvi falar que é dos mesmos donos da senkei. Depois coloco fotos.

Vc comprou esse kit V30 no Paraguai ???

Compartilhar este post

Link para o post

Vc comprou esse kit V30 no Paraguai ???

Regianaldo, você que tem experiência com sq rai fai, aparentemente parece originals?

Porque interessei bastante ein...

Edit: pela sua pergunta parece que é né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá trazendo ai???? Tb quero

Eu trago galera.. mas sou de Uberlândia-MG.. galera da área aqui que quiser.. manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trago galera.. mas sou de Uberlândia-MG.. galera da área aqui que quiser.. manda MP.

Eai amigo, quando vai pro paraguai passa por onde? eu moro próximo ao MS, sou de Carneirinho-MG

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no celular usando 3G a mirda não ta carregando as fotos em cada vejo e opino

Veio com o cartão da focal com número de serie ???

Eu tive V30 e também vendi vários até conheço bem esse kit

Compartilhar este post

Link para o post

Muito rápido vc amigo!!

Quais são as suas referencias no forum???

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não é falso, testei o meu também e o som é incrível, fora a qualidade dos materiais. Se for falso é igual ao original :)

O meu foi comprado na Senki, loja bem conhecida e top lá, se fosse loja pequena dava para suspeitar.

Editado por Deymed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...