Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Postado em

fui umas 4 ou 5 vezes pro paraguay e sempre vou la comprar, loja muito boa, e de nacional tem quase de tudo, vou pra la no inicio do mês que vem e quero trazer um processador behringer rev2496! La ta 130 dólar!

Postado em

Focal A1? Não gostei, quando fui comprar um kit 2 vias, na loja eu escutei:

, escutei o Focal A1 R$ 666,00 na epoca

, o Diamond D1 R$690,00 na epoca,

, e o Morel Tempo R$ 650,00 escutando, e analisando com os ouvidos

Visualmente o Focal era mais bonito, mas ESCUTANDO a diferença foi gigante.

Comprei o Morel.

Leiam o tópico abaixo, quando eu fiz os testes na loja.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=120401

Postado em

Aquele modelo 30Db é baum ? ta por preço de painer 65U$ , interecei .

Kit 2vias a1 mesmo que de entrada da focal está com preço de Bravox , será mesmo que é pior que um Cs60B de 150 pilas?

Algo me diz que Focal vai tomar conta do brasil em pouco tempo , com esses preços no Py que conhece a marca nem exitaria.

Feio vai ficar para N.A.R e Questo , se a Senki mantiver esses preços "talvez até baixe com o tempo" quem compra pela Net , ou mora proximo da fronteira vai pensar "nar ou FOCAL ?" ja sabem a resposta neh ?

Postado em

Kit 2vias a1 mesmo que de entrada da focal está com preço de Bravox , será mesmo que é pior que um Cs60B de 150 pilas?

Algo me diz que Focal vai tomar conta do brasil em pouco tempo , com esses preços no Py que conhece a marca nem exitaria.

Feio vai ficar para N.A.R e Questo , se a Senki mantiver esses preços "talvez até baixe com o tempo" quem compra pela Net , ou mora proximo da fronteira vai pensar "nar ou FOCAL ?" ja sabem a resposta neh ?

Só que pra tocar melhor que um NAR série 3, precisa ser pelo menos um V30, que sai o mesmo preço, mas o NAR chega na sua casa.

NAR ainda tem mercado.

Postado em

Cara, Focal A1 apesar de ser o "Focal Acess", ele é melhor que Bravox B, S e D com certeza.

Esse Sub 30DB tmb me deixou curioso, hahaha, eu compraria só para testar, preciso ir para o Paraguai ahhaha.

Em minha opinião, se vai pagar pouco, já compra um V30 que está 220 usd, com 450 Reais duvido melhor.

Mas o A1 por 200 reais tmb está valendo, pelo preço.

Postado em (editado)

Cara, Focal A1 apesar de ser o "Focal Acess", ele é melhor que Bravox B, S e D com certeza.

Pois é colocando a media que o pessoal cobra 30% em cima do valor para trazer ainda compensa e muito.

Só que pra tocar melhor que um NAR série 3, precisa ser pelo menos um V30, que sai o mesmo preço, mas o NAR chega na sua casa.

NAR ainda tem mercado.

Sim é disso que estou falando , vai sair o mesmo preço e o focal ainda um pouco superior na mesma faixa , Não entendi essa de chegar na sua casa , jaja tem aos montes no mercadolivre e com o pessoal dos classificados que traz do PY.

Nar ainda tem mercado sim , o mercado é grande e ela é uma empresa nacional reconhecida , mais que para que usa internet ou vai no PY ela vai perder Muito mercado é REAL.

Fora que tem o peso da etiqueta , exempo 350pila nar s3 , 400 o focal só pela "grife" o povo compra Focal.

EDIT , fora que os Nar agora vem o kit para montar em casa , voce compra um tubo de cola e monta em casa . :vts

Editado por artsompb
Postado em

alguem tras um estoque de do kit A1 ai e vende pra nois com preço bao kkkkkkkkk

O pessoal que trás produtos do PY cobra em media 30% a mais sobre o valor do produto, saiu para min R$260, acho que vale a pena mesmo sendo o kit de entrada da Focal. O meu chega amanha ja!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...