Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

TESTE subwoofer FOSGATE P1S410

Recommended Posts

Postado em

Saudade de mim tambem Fernandim??

Voltou assanhada ein? Acalme-se!

Dotora médica Déburaaaaaaaaaaa??? Have you came back??? Noooooosaaaaaaaa!!!! :vts :vts

A dutora tá que tá! kkkk

Postado em

Dotora médica Déburaaaaaaaaaaa??? Have you came back??? Noooooosaaaaaaaa!!!! :vts :vts

iesis, ai come your back... noooooooosssaaaaaa

Voltou assanhada ein? Acalme-se!

A dutora tá que tá! kkkk

Fiquei feliz em saber q vc ta com saudade de mim

Postado em

iesis, ai come your back... noooooooosssaaaaaa

Fiquei feliz em saber q vc ta com saudade de mim

Menos... AEUAHEUHAUHE

@topic

Amigo meu quer montar um set na saveiro g5 dele, porém ela nao é cabine estendida, o espaço interno é fooooooooda, kit 2 vias helix b62c, uma sd400.4 e um p1s410, caixa selada de 17 litros mais ou menos, o problema é se vai caber lá. Acho que vou ter que fazer uma caixa de fibra...

Postado em (editado)

Eai galera, só pra avisar sou novo no fórum e não entendo quase nada de som automotivo xD. Seguinte, eu comprei esse mesmo sub e um kit 2 vias R1652-S Fosgate, queria saber se da muuuito diferença de qualidade eu por um modulo taramps TS150.2 que custa R$150 pra um R300-4 Rockford Fosgate que esta custando uns R$400,00 ou se vcs me aconselham outro?? Desde ja fico grato pelas respostas ;) .

Editado por Minoru93
Postado em

Eai galera, só pra avisar sou novo no fórum e não entendo quase nada de som automotivo xD. Seguinte, eu comprei esse mesmo sub e um kit 2 vias R1652-S Fosgate, queria saber se da muuuito diferença de qualidade eu por um modulo taramps TS150.2 que custa R$150 pra um R300-4 Rockford Fosgate que esta custando uns R$400,00 ou se vcs me aconselham outro?? Desde ja fico grato pelas respostas ;) .

Primeiramente bem vindo ao forum.

Eu iria na Fosgate, sei que a diferença e um pouco maior em relação a taramps, mas na taramps vc iria usar a bridged dela e nao iria sobrar nada pros kits 2 vias, já na fosgate vc vai ter um bridged para o sub e mais 2 canais pra tocar os 2 vias. :legal:

Postado em

Entendi... E esses Soundigital sd400.4 ou o sd250.2 dariam conta do recado (pretendo comprar um par de coaxiais mais pra frente)?

O SD250.2D pro sub ficaria PERFEITO !

Para o resto use um amplificadorzinho ab barato !

Postado em

Tava pensando em comprar um JL tbm mas quando eu vi esse punch por R$200,00 não pensei 2 vezes, a qualidade não deve ser a mesma né, mas pro meu primeiro som acho q ta bom =). Inicialmente eu queria montar tipo um trio eletrico, mas depois que eu ouvi um sistema Bose num carro mudei de idéia na hora kkkkkkkk

Postado em

Desculpe, peguei o bonde andando mas testar fosgate com sd e ainda mais a 400 não vai te expor muito as qualidades do sub não. Posso 2 p3 dos novos, já tive dois p2 antigos de 250 e dois p2 novos de 400 rms e o rendimento com amps importados mesmo os xing lings mostrou-se muito superior nas baixas frequências. Mesmo assim, bela iniciativa

Enviado do meu GT-S5660 usando Tapatalk 2

Postado em

Comprei esse sub essa semana, chegou ontem, já mandei fazer a caixa, sexta-feira vou coloca um vídeo aqui pra vcs verem como ficou, caixa é dutada!!!

vai ser empurrado por qual módulo?

acompanhando! :legal:

Postado em

e ai..ninquem colocou pra tocar ainda??

Aparentemente não, já tem 6 paginas e um mês de tópico, vários compradores e nenhum review detalhado ou comparando com X com Y.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...