Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Troca em breve (O mesmo de sempre)

Recommended Posts

Lindo carro!!

Xenon 4300k a maioria é azulado..

O meu é 4300k olha ai como fica, marca HDI.

408804_331324053629778_1831017833_n.jpg

73546_353721208056729_552713878_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fusion bebe na cidade... Na estrada faz 10km/l, mas é um puta carro! Sem dúvida espetacular.

Cambio do Vectra é um 4 marchas meio lerdo... Mas o motorzão compensa. Agora, comparar Fusion com Vectra é covardia!

Seguro do Fusion para meu pai está cotado em 4 mil reais.... Mas não é a mesma cidade que a sua, não vale muita coisa esse valor.

meu galant na estrada pisando faz 12!!!! e olha que e 6 canecas

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem aquele apitinho da positron??

Aquele apito me lembra os unos da empresa...rs

e so configurar para nao apitar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em lâmpadas super branca (osram, philips diamond, e etc) no farol pra não ter problema com policia, multas e xenon 5k no neblina?

Eu to com as Osram Night Breaker Plus no farol baixo + 5k no farol de neblina.

A Osram ilumina muito, só que ela é amarela com um tom um pouco mais branco, mas é amarela. O Xenon 5k que deveria puxar para o branco é azulado.

olha só:

http://i221.photobucket.com/albums/dd254/fortesuvi/IMG_20130323_202513_432_zps1fa846fd.jpg

http://i221.photobucket.com/albums/dd254/fortesuvi/IMG_20130323_202443_295_zps50547d29.jpg

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso ai mesmo, o Lexus faz na cidade 9~9.5 andando de boa, e na estrada passa dos 12 fácil fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com as Osram Night Breaker Plus no farol baixo + 5k no farol de neblina.

A Osram ilumina muito, só que ela é amarela com um tom um pouco mais branco, mas é amarela. O Xenon 5k que deveria puxar para o branco é azulado.

olha só:

http://i221.photobucket.com/albums/dd254/fortesuvi/IMG_20130323_202513_432_zps1fa846fd.jpg

http://i221.photobucket.com/albums/dd254/fortesuvi/IMG_20130323_202443_295_zps50547d29.jpg

Fala Fortes, das lâmpadas super brancas, eu acho as osram night breaker as menos amarelas. Seu carro ficou muito bonito com as lâmpadas e o xenon no milha.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Pow ate os 5k tao saindo azuladas? Queria por Xenon com tom branco no proximo carro. Acho que o lance é comprar de marca confiavel. Mas qual? Nunca comprei Xenon... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. 5K 4.3K é tudo igual destes xing-ling.. os bons nem sei aonde vende!

Vou tentar por xenon primeiro. se der zica ( multa ) ai deixo só no milha!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fortes, das lâmpadas super brancas, eu acho as osram night breaker as menos amarelas. Seu carro ficou muito bonito com as lâmpadas e o xenon no milha.

Abs,

Obrigado.

Na realidade as Osram não são lâmpadas super brancas não. Ao contrário das outras lâmpadas, esse modelo da Osram foi feito para iluminar. Tem um modelo da Phillips que é a concorrente dessa que também ilumina bem, mas não sei agora qual é.

Eu paguei R$80,00 nessas lâmpadas da Osram e vale cada centavo. Ilumina muito mesmo. E a alta custa R$90,00 o par também. Não sei bem agora qual a ordem, mas uma é H7 e o outra é H11. Só não me lembro qual é alta e qual é baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em lâmpadas super branca (osram, philips diamond, e etc) no farol pra não ter problema com policia, multas e xenon 5k no neblina?

Zuado isso...

Ou bota xenon, ou fica origianl.

Compartilhar este post

Link para o post

Zuado isso...

Zuado é ser tratado como bandido por um PM despreparado e ainda levar multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Zuado isso...

Não vejo o PQ de ser zuado! Eu apenas vo por o xenon primeiro como tentativa!!

Andei lendo e pelo q consta os 3000K é o que mais da visibilidade em todas situações.. por isso iria no milha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 3000k nos milhas, não tenho do que reclamar. Moro ao lado de base da policia rodoviária e nunca tive problemas em comandos.. Raramente ligo o farol baixo, pois o xénon de 3000k ilumina MUITO

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Bruno tem umas fotos dele ligado a noite??

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Bruno tem umas fotos dele ligado a noite??

Valeu

Opa, tenho sim, perdão pq só vi agora essa sua mensagem!

xenonfrontal.jpg

xenon2s.jpg

img0276co.jpg

Apenas o farol baixo

sbaixo.jpg

Apenas o xénon

sxenon.jpg

sxenon2.jpg

Xénon e farol baixo

xenonebaixo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o PQ de ser zuado! Eu apenas vo por o xenon primeiro como tentativa!!

Andei lendo e pelo q consta os 3000K é o que mais da visibilidade em todas situações.. por isso iria no milha!

Eu vejo, essa po*** não ilumina nada em chuva nem neblina, que é onde mais se precisa de farol.

Ou bota xenon, ou fica com as originais. Se quiser inventar, tem as PowerSeiLáOque da phillips que são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa BRUNO, agora me tirou a dúvida de vez.. é isso que vou fazer... Muito bom.. só o milha ja ilumina mais q o baixo! kkk

John, OK! Porém os PowerSeiLáOque que vc cita, iluminam mais do que as originais que vc diz! Só pra constar. e outra. o Xenon em Neblina ( temperaturas acima de 6K são um LIXO ) experiencia própria

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa BRUNO, agora me tirou a dúvida de vez.. é isso que vou fazer... Muito bom.. só o milha ja ilumina mais q o baixo! kkk

John, OK! Porém os PowerSeiLáOque que vc cita, iluminam mais do que as originais que vc diz! Só pra constar. e outra. o Xenon em Neblina ( temperaturas acima de 6K são um LIXO ) experiencia própria

Sim, o nome é Xtreme Power, da Phillips. Elas iluminam mais que as originais.

Se xenon 6k já é um lixo em neblina (e razoável em chuva), imagina uma lampada da mesma cor e que ilumina MENOS que a original?! Bem vindo as lampadas brancas, mesmo que as Diamond Vision da Phillips

Já tive todas no meu carro e afirmo, se for pra colocar iluminação clara, que seja xenon. Ilumina 3 vezes mais, na chuva ou neblina acaba dando na mesma do farol original.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

sim!! e isso mesmo!!!

mas ele compensa na cidade que faz 3-4 hahahhahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Zuado isso...

sim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o nome é Xtreme Power, da Phillips. .

voce quer colocar no farol o processador multi funcional de alimentos da phillips???? ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Querem xenon de marca? É só fora do Brasil.

No site da TRS (theretrofitsource.com) tem as lâmpadas da marca Morimoto, que é muito melhor que essas xingling. Tem o modelo 3five (35w) e 5five (55w) que é o de entrada.

Tem o modelo XB35 Que dizem (as minhas ainda não chegaram. Sim eu comprei kkk) iluminar de 20 a 30% mais que as 3five.

Tem também os reatores da mesma marca. Sim, são caros e são bons.

Eles enviam para o Brasil via UPS e USPS. Essa TRS eh dona do site HIDPlanet, que tem muita informação a respeito de xenon.

Xenon 4.3k nao eh azulado. Ele eh branco/azulado logo quando se começa a usar. Depois logo fica branco/amarelado, que é o normal. Se o de alguém for azulado, é 6000k.

Ja usei H7R 4.3k (atual) e 6k (engano do vendedor) no farol baixo, e a diferença de iluminação é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem xenon de marca? É só fora do Brasil.

No site da TRS (theretrofitsource.com) tem as lâmpadas da marca Morimoto, que é muito melhor que essas xingling. Tem o modelo 3five (35w) e 5five (55w) que é o de entrada.

Tem o modelo XB35 Que dizem (as minhas ainda não chegaram. Sim eu comprei kkk) iluminar de 20 a 30% mais que as 3five.

Tem também os reatores da mesma marca. Sim, são caros e são bons.

Eles enviam para o Brasil via UPS e USPS. Essa TRS eh dona do site HIDPlanet, que tem muita informação a respeito de xenon.

Xenon 4.3k nao eh azulado. Ele eh branco/azulado logo quando se começa a usar. Depois logo fica branco/amarelado, que é o normal. Se o de alguém for azulado, é 6000k.

Ja usei H7R 4.3k (atual) e 6k (engano do vendedor) no farol baixo, e a diferença de iluminação é impressionante.

Curti que para as hb4 (9006) baixo do civic tem 3.700k, ficaria idêntico à luz de fábrica http://www.theretrofitsource.com/product_info.php?products_id=3957

Já para os milhas h11 só 3.000k ou 4.300k http://www.theretrofitsource.com/product_info.php?products_id=3955

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...