Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Bom galera eu to querendo pegar um carro na faixa de 30~40 mil e que seja um carro pra pegar estrada, que tire uma ondinha na cidade e que fique comigo uns 3 a 4 anos. Pesquisando em classificados achei os seguintes veículos em minha região, me ajudem.

1 Tucson Prata GL 2.0 2008 69.000 KM - 38 mil reais.

2 Astra Hatch 4 portas 2010 34.000 km - 35 mil reais.

3 Vectra Elegance 2009 69.000 km - 31 mil ( acho que vai desvalorizar demais nesses próximos 4 anos)

4 Toyota Corola 2009 65.000 km 33 mil ( não acredito muito nesse preço)

Galera me da uma opinião acho que talvez o astra vai ser a melhor opção devido a baixa km e o carro também estar muito inteiro acredito que só sera necessário as revisões preventivas e troca de pneus etc nesse tempo. Opinem, agradeço. Pode ser que entre um Civic Lxs mais se ele der muito trabalho em manutenção e vou cair fora. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao, algumas coisas vc tem que levar em consideração.

O Astra saiu de linha;

Tucson é Hyundai;

Corolla 09 por 33mil, só se for GLi Bege, dá uma conferida. O preço normal é +- 45 mil;

Vectra provavelmente vai desvalorizar mesmo, e eu não o escolheria diante nenhum dos outros 3 citados.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta meio caro esse astra, paguei 31.500 em um com 36mil km, isso em abril antes do IPI.

Tucson é meio espartana e muito pesada, consumindo bem.

Ve qual está melhor consevado e que você goste e compre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pesquisando nessa faixa de preço... mas só consigo pensar no Fusion heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem a S10 advantage do meu amigo que ta 36 mil completinha 2007, mais o KM ta mt alto 130.000 KM. Meu tio tem um línea conservadíssimo vou ver com ele o preço, galera me da a dica de alguns. É difícil achar um fusion por aqui, difícil os caras num querem vender esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta meio caro esse astra, paguei 31.500 em um com 36mil km, isso em abril antes do IPI.

Tucson é meio espartana e muito pesada, consumindo bem.

Ve qual está melhor consevado e que você goste e compre.

Ta bem caro o Astra mesmo. Vendi o meu no ano passado, 2011 com 17mil Km por 35 mil Dilmas

Compartilhar este post

Link para o post

Carro usado é ver o melhor negócio aliado ao estado de conservação do veículo. Não existe milagre.

Todos os carros citados são bons. Minha opinião é o vectra.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai não curte essa mida ideia de pegar usado mais um usado potente e completão pelo preço de um popular 1.0 completo é uma vantagem muito grade, e a desvalorização é muito maior do popular em relação ao usado. Meu tio comprou um Palio 1.0 completo rodou 1 ano e 7 meses com 12.000 KM e na ccs eles queriam dar 14 mil no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como exemplo, um amigo está vendendo um focus sedan glx 2.0 10/11 com 23mil kms, completo, com Ford power, couro, etc por 40k

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já pensou no C4 pallas, ótimo carro, e da para encontrar nessa faixa de preço, eu vendi o meu por 38mil, com 42km rodados, só o vendi para comprar o novo C4 pallas picasso, familia cresceu e estava precisando de mais espaço, mas se não fosse isso teria continuado com ele, a manutenção dele é mais cara, mas nos 3 anos que fiquei com ele, só revisões, é um carro mais classico, não esportivo como o astra ou o vectra, mas impõe respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pesquisa no site carangos.com.br Tem muito carro, e daqui da nossa regiao. Achei muita coisa boa la. Corolla tem varios, e a preços interessantes. Alguns tem "a consultar", dai é so ligar pra negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou exatamente com a mesma dúvida...Mas pra mim PRECISA de Air Bag e ABS...

Infelizmente minha primeira opção está descartada temporariamente por causa do valor abusivo do seguro: New Civic 07~09

Agora aliando Custo X Benefício com valor de seguro e manutenção, estou entre 3:

- New Focus Hatch 2009~2010 na faixa dos 35~38k

- Astra 2.0 advantage 2009~2010 na faixa dos 28~33k

- Polo Hatch 1.6 comfortline 2009~2010 ou sportline na faixa dos 29~35k

Entre esses eu queria o Focus mesmo, mas tá difícil achar um pouco rodado por menos de 40k...O Astra está começando a sorrir pra mim. Apesar de achar um carro espartano ao extremo, estou vendo opiniões de proprietários e ex proprietários e se eu ver um "no jeito" é capaz que eu abraço...Pela simulação do seguro, tá na faixa dos 2400,00 pro meu perfil...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os citados eu iria de Vectra ou Corolla.

Mas seguindo o que disse o Murimob, Focus na minha opinião é mais carro...ou também um Vectra GT-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro usado é ver o melhor negócio aliado ao estado de conservação do veículo. Não existe milagre.

Todos os carros citados são bons. Minha opinião é o vectra.

Melhor carro dos citados. Se possível, pegue um top de linha, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é to seu interesse, mas to vendendo meu Punto T-JET, ele é 2012 e não tem nem 9000km rodados

---------------------

Iria de corolla pelo fato de praticamente não dar nenhum tipo de manutenção sem ser o básico ou o vectra que é tranquilo de manter, mesmo motor de zafira, astra, então peças tem a rodo e pros mecânicos é mamão com açúcar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é to seu interesse, mas to vendendo meu Punto T-JET, ele é 2012 e não tem nem 9000km rodados

---------------------

Iria de corolla pelo fato de praticamente não dar nenhum tipo de manutenção sem ser o básico ou o vectra que é tranquilo de manter, mesmo motor de zafira, astra, então peças tem a rodo e pros mecânicos é mamão com açúcar

Mazza, desculpa a indiscrição, mas pq tá vendendo o t jet? não te agradou? Eu tenho interesse em comprar um mais pro fim do ano. Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

colocaria na lista 307 e c4 hatch.

são 2 carros que eu teria fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

4 Toyota Corola 2009 65.000 km 33 mil ( não acredito muito nesse preço)

Quase certeza de ser o modelo pelado, com motor 1.6 e calotas.

Meu vizinho tinha um... servia pra "tirar onda" e só, pq fica bem toscão com as calotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mazza, desculpa a indiscrição, mas pq tá vendendo o t jet? não te agradou? Eu tenho interesse em comprar um mais pro fim do ano. Valeu!!

o carro é excelente, um "brinquedinho" de gente grande kkk

To vendendo pois quero investir

Compartilhar este post

Link para o post

o carro é excelente, um "brinquedinho" de gente grande kkk

To vendendo pois quero investir

Entendi, o seu é um branco com as rodas pretas que tá anunciado no comprecar?? Tá zero o carro! Se for, boa sorte na venda. Se fosse mais perto do fim do ano, podiamos conversar xD

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------

Valor amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os citados eu iria de Vectra ou Corolla.

Mas seguindo o que disse o Murimob, Focus na minha opinião é mais carro...ou também um Vectra GT-X.

Cara, vi um vectra GT-X 2011 com pouco mais de 20kkm rodados por 31 mil reais...Câmbio manual e um monte de itens de conforto, mas fiquei meio cabreiro com manutenção e seguro dele...não cotei seguro, mas por se tratar de um carro "esportivo" até o vendedor disse que era caro...então ele me apresentou um corolla modelo antigo (acho que 2007 ou 2008), mas depois que vc entra em um new civic, não quer nem olhar pro corolla antigo...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certeza de ser o modelo pelado, com motor 1.6 e calotas.

Meu vizinho tinha um... servia pra "tirar onda" e só, pq fica bem toscão com as calotas.

Corolla XLi 2009 só 1.8, se não me engano saiu 1.6 daqueles pra deficiente físico e só.

Mas calotas sim, essas acho que vem até hoje no basicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou exatamente com a mesma dúvida...Mas pra mim PRECISA de Air Bag e ABS...

Infelizmente minha primeira opção está descartada temporariamente por causa do valor abusivo do seguro: New Civic 07~09

Agora aliando Custo X Benefício com valor de seguro e manutenção, estou entre 3:

- New Focus Hatch 2009~2010 na faixa dos 35~38k

- Astra 2.0 advantage 2009~2010 na faixa dos 28~33k

- Polo Hatch 1.6 comfortline 2009~2010 ou sportline na faixa dos 29~35k

Entre esses eu queria o Focus mesmo, mas tá difícil achar um pouco rodado por menos de 40k...O Astra está começando a sorrir pra mim. Apesar de achar um carro espartano ao extremo, estou vendo opiniões de proprietários e ex proprietários e se eu ver um "no jeito" é capaz que eu abraço...Pela simulação do seguro, tá na faixa dos 2400,00 pro meu perfil...

Precisa airbag e ABS? Então descarta Astra Advantage, a maioria não tem nada disso, como opcional só tinha airbag.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...