Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

A RESPOSTA DE SUA DÚVIDA ESTÁ AQUI !

Recommended Posts

Galera ,

 

Por um forum melhor e menos poluído de tantas dúvidas , as quais PODEM ser sanadas lendo os artigos e outras partes interessantes.

 

INSTALAÇÕES 01 : http://autosom.net/instala.asp

 

INSTALAÇÕES 02 : http://autosom.net/instala2.asp

 

ARTIGOS AUTOSOM: http://autosom.net/artigos.asp

 

Autosom HOT-TOPICS : http://autoforum.com...hp?showforum=16

 

Vai encontrar praticamente TUDO que necessita , caso não encontre ainda ,

 

Faça uma busca no forum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita 6444138897_5e710b2703.jpg

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR BUSCA GOOGLE CUSTOMIZADA AUTOSOM

 

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante no forum.

 

Bom proveito ! smile.gif

 

Obrigado e abraço :legal:

 

Creditos para o Rick demolidor

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Reginaldo precisava editar meu post HUSAHUSHUASHUAHSUAHU

[^]

 

Eder em vez de ficar zuando, bem que você poderia ajudar muito mais incentivando o pessoal novato a usar a busca em de ficar criando tópicos repetitivos como eu vejo espalhado pelo forum em todas as partes de AUDIO é a mesma coisa tem pelo menos 3 tópicos com o mesmo assunto

 

Ou então

 

Ajuda

Qual é melhor

Cabos disso ou daquilo

Quantas baterias

O tamanho da caixa

Taramps ou

SD ou

Bbuster ou

Kit a ou kit b

Sub a ou Sub b

 

Mesma coisa sempre, o pessoal tem preguiça de digitar na busca

Eles não percebem que os tópicos são tam chatos que poucos postam neles e pode notar os usuários mais antigos quase sempre nem aparecem pois já viram aquele assunto ser debatido outras vezes

 

É muito difícil alguém aparecer com algo de novo uma duvida de verdade

Algo que possa acrescentar ao forum,

Sabe quem perde com isso?! Todos nos pois os novatos não estão trazendo novidades em termos de conteúdo, pelo contrario eles querem uma formula magica, onde eles terão um som maravilhoso de fazer inveja a qualquer um e gastando dinheiro de pinga já contando a instalação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder em vez de ficar zuando, bem que você poderia ajudar muito mais incentivando o pessoal novato a usar a busca em de ficar criando tópicos repetitivos como eu vejo espalhado pelo forum em todas as partes de AUDIO é a mesma coisa tem pelo menos 3 tópicos com o mesmo assunto

 

Ou então

 

Ajuda

Qual é melhor

Cabos disso ou daquilo

Quantas baterias

O tamanho da caixa

Taramps ou

SD ou

Bbuster ou

Kit a ou kit b

Sub a ou Sub b

 

Mesma coisa sempre, o pessoal tem preguiça de digitar na busca

Eles não percebem que os tópicos são tam chatos que poucos postam neles e pode notar os usuários mais antigos quase sempre nem aparecem pois já viram aquele assunto ser debatido outras vezes

 

É muito difícil alguém aparecer com algo de novo uma duvida de verdade

Algo que possa acrescentar ao forum,

Sabe quem perde com isso?! Todos nos pois os novatos não estão trazendo novidades em termos de conteúdo, pelo contrario eles querem uma formula magica, onde eles terão um som maravilhoso de fazer inveja a qualquer um e gastando dinheiro de pinga já contando a instalação

 

Pela minha quantidade de posts, praticamente sou novato também.... mas concordo plenamente com sua opinião.

Confesso que no início eu tb já cheguei a postar diversas coisas que era só eu procurar.... depois que peguei "as manhas" fica mais fácil encontrar soluções e/ou respostas para as minhas dúvidas.

 

Obrigado.

 

Edit: não tem como apagar essa repetição toda ?

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kired então você aprendeu, não foi dificil tenho certeza disso, quer ver coisa vai nas ultimas paginas de algum forum para ver ver o tanto de coisa que ja passou

 

eu ja dei muita risada com uns topicos la pelo ano de 03 no inicio do forum tem muita coisa, so usar a busca

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma dúvida simples mas acho que muita gente tem duvida nisso.

 

Um exemplo, meu player tem tensão máximas na saídas rca 2,2V

 

Então essa tensão será atingida no máximo volume do player?

 

Outra dúvida, ao utilizar cabos Y a tensão continua a mesma nas duas saídas?

 

Obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal , estou com uma duvida quanto a instalação do meu sistema de som, Possuo um DVD JVC AV71BT e ele tem uma Saida RCA para subwoofer mono de 4V , Vou Liga-lo em um SD 700.1 que tem duas entradas.

 

Qual o Procedimento a ser adotado : Usar um Y para ligar meu cabo RCA no Player depois no SD700 ? ou Usar ligar so um lado dos rcas no Player e Amp , deixando um dos lados do SD700 vazio ?

 

Desde já agradeço galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não é aqui que tiramos as dúvidas.

Aqui é um tópico no qual o Reginaldo quis mostrar como conseguimos tirar nossas dúvidas e não postá-las aqui.

 

Não estou reprimindo ninguém, apenas informando. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho essas peças:

 

Subwoofer Bomber 12 Polegadas UpGrade 350W RMS Bobina Simples 4 Ohms

Driver Selenium Jbl D250x 100w Rms Fenólico Trio+Corneta Musicall Longa

Tweeter Selenium Jbl St200 100w Trio

esse acima numa caixa trio, e

2 Alto-falante Sony Xplod XS-GT6930BR/ZBR Coaxial 6x9

 

qual o melhor modulo para eu colocar nesse som?

 

 

 

 

 

 

agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não é aqui que tiramos as dúvidas.

Aqui é um tópico no qual o Reginaldo quis mostrar como conseguimos tirar nossas dúvidas e não postá-las aqui.

 

Não estou reprimindo ninguém, apenas informando. :legal:

 

Favor postar na área de iniciantes --> geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

O que vocês acham do módulo amplificador Roadstar Rs-4110Amp?

4 canais de 75 watts rms em 4 ohms estéreo

4 canais de 150 watts rms em 2 ohms estéreo

2 canais de 250 watts rms em 4 ohms bridged

Fonte mosfet power

Conectores dourados

Fusível de proteção de 2x 20a

Resposta de freqüência = 10hz~50khz

Crossover variável high pass e low pass

Editado por Bertacchi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

O que vocês acham do módulo amplificador Roadstar Rs-4110Amp?

 

 

Pessoal, não é aqui que tiramos as dúvidas.

Aqui é um tópico no qual o Reginaldo quis mostrar como conseguimos tirar nossas dúvidas e não postá-las aqui.

 

Não estou reprimindo ninguém, apenas informando. :legal:

Favor postar na área de iniciantes --> geral.

Ou usar a busca também serve para tirar as dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUERO MONTAR UM SOM LEGAL PARA OUVIR GRAVES.

ESTAVA PENSAR EM COLOCAR 1 PIONEER CARA PRETA E 2 PAR DE FALANTE DE 6POL. NAS PORTAS.

O PIONEER TEM 400 RMS E OS FALANTES MENOS 120 RMS O PAR.

QUAL MODULO SERIA LEGAL USAR ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUERO MONTAR UM SOM LEGAL PARA OUVIR GRAVES.

ESTAVA PENSAR EM COLOCAR 1 PIONEER CARA PRETA E 2 PAR DE FALANTE DE 6POL. NAS PORTAS.

O PIONEER TEM 400 RMS E OS FALANTES MENOS 120 RMS O PAR.

QUAL MODULO SERIA LEGAL USAR ?

Pessoal, não é aqui que tiramos as dúvidas.

Aqui é um tópico no qual o Reginaldo quis mostrar como conseguimos tirar nossas dúvidas e não postá-las aqui.

 

Não estou reprimindo ninguém, apenas informando. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Sou novo por aqui, entrei hj no fórum. Estou meio perdido ainda mas daqui a pouco eu me adapto.

 

Então, eu estou com uma dúvida referente a subwoofer Mid Bass (médio grave). Estou querendo montar um som pequeno devido ao pouco espaço na mala e estava de olho no Tomahawk Platoon e Soft de 6" ou 8" e o Unlike de 6". Gostaria de saber se algm ai já teve ou tem algum deles pois estou na duvida de qual comprar. Outra coisa que gostaria de saber é em relação confecção da caixa, se tem que ser selada ou dutada, a litragem...

 

 

Se possível me enviem mensagens no fórum e me desculpe alguma coisa.

 

Desde já eu agradeço!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde galera! Sou novo por aqui, entrei hj no fórum. Estou meio perdido ainda mas daqui a pouco eu me adapto.

 

Então, eu estou com uma dúvida referente a subwoofer Mid Bass (médio grave). Estou querendo montar um som pequeno devido ao pouco espaço na mala e estava de olho no Tomahawk Platoon e Soft de 6" ou 8" e o Unlike de 6". Gostaria de saber se algm ai já teve ou tem algum deles pois estou na duvida de qual comprar. Outra coisa que gostaria de saber é em relação confecção da caixa, se tem que ser selada ou dutada, a litragem...

 

 

Se possível me enviem mensagens no fórum e me desculpe alguma coisa.

 

Desde já eu agradeço!

 

Abraço!

Olá se eu fosse você optaria por sub slim, a Pioneer possui alguns ótimos, se você realmente quiser economizar espaço.

Mas se quiser um "Pequeno notável", iria de DD 8" 800RMS.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera eu tou montando um som com 4 Pioneer 310s4 um roadstar 1600d e 2 piramide 800 w.É eu quero coloca cornetas e tweeter mais eu queria saber quantas eu coloco pra fica um som com bastate grave e que o som fique bem alto pra toca todo tipo de musica do forró ao os rep vcs pode me ajudar? Sera que fica legal ser eu coloca uns médios graves também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...