Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jessey

Iniciante
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jessey

  • Rank
    novato
  1. Se refere a sub não, de voz acho que ta bom (ou ficará), caixa com 2 subs é ruim de tirar quando precisar e eu gosto do som do bomber upgrade.
  2. Pois é eu acabei comprando 2 pares de pioneer TS-6941TBR mesmo, já tenho um tampão pronto com os furos, depois é só eu comprar um módulo classe D pra tocar o sub e deixar o meu AB só pra voz. Por acaso alguém tem sugestão de um módulo pra tocar meu upgrade bobina simples em 4 ohms?
  3. Pois é rafavieira eu a muito tempo venho querendo fazer uma caixa "trio" com meu sub e o st200 mais a d250x, sei que perco muito médio, mais é uma coisa que quero testar, porque sinceramente aqui em goiás 90% do pessoal usa 6x9 no tampão e nas portas grafitado , eu acho horrível mais fazer o que e também não gosto do som, acho que o mini trio resolveria o problema do barulho "spl". Sem contar que toda vez que viajo tenho que tirar a caixa do porta malas.
  4. Boa noite pessoal estou aqui pra vcs mim darem um "norte". Tenho os seguintes equipamentos no meu carro, gol g3, sub bomber 10 pol. kit 2 vias bravox diamond nas portas e módulo DAT PR4160. Queria melhorar o som pra fora só que não sei o que fazer, pensei em colocar 4 6x9 bravox no tampão ai depois eu vi uns vídeos com 6x9 em caixa tocando muito bem, agora queria saber: Se eu colocar 2 6x9 em caixa selada + meu sub upgrade com caixa dutada. Ou uma D250X + ST200 ou mesmo colocar os 6x9 no tampão. O que acham, lembrando que essa parte do som é pro churrasquinho de fim de semana, então qualidade audiófila não importa muito.
  5. Desculpe por está postando no sub forum inativo, mas vamos lá. Conversei com um colega hoje a respeito de som, ele gosta de SQ, e ele disse que eu iria gostar muito do projeto com Sub + Woofer + driver Ti do que com driver fenólico e ST. Ai vem as dúvidas: ele disse que a 220TI é muito forte para o woofer de 8 pol. eu teria que fazer um crossover para atenuar o driver para ficar mais plano com o sub e o woofer, já que se eu ligar os dois em paralelo na briged a regulagem vai ser igual para os dois. Eu poderia comprar um woofer de ohms e fazer paralelo em uma saída do módulo que daria 2,7 ohms e uns 120 Watts, mais ai o woofer passaria "fome"?
  6. O modulo é o DAT-PR4160 4 canais de 150 Watts RMS em 2 ohms e 300 Watts e bridget 4 ohms.
  7. É vi um vídeo de um 207 com dois woofer e dois twetter e um pionner, e o som pareceu bem legal, mesmo no youtube com fones. A caixa com o woofer + mais upgrade ficaria com uns 50 litros, 20 para o woofer e 30 para o sub, (claro em câmaras separadas), é isso mesmo? A ligação eu faria dois bridged um para o sub e outro para driver e woofer e faria o corte com capacitor?
  8. É porque a gente vê aquelas caixas no ML com um sub mais twetter e um driver e o pessoal gosta, não vejo muito caixa com woofer. No caso eu queria aproveitar minha caixa de 32 litros do sub e colar uma paralela à ela para o driver e o twetter. Obrigado por responder o tópico ajudou muito.
  9. Mais com um driver e um twetter não ficaria legal, eu nunca parei para ouvir um som trio, queria uma coisa barata mesmo.
  10. Tenho os seguintes "equipamentos" no meu gol G3: Kit 2 vias Bravox Diamond, um bomber upgrade 10 bobina simples e um módulo DAT PR4160. Queria acoplar uma caixa com um driver D250X e um St200 para tocar para fora. Quando estou dirigindo eu usaria só o kit 2 vias, já que a patroa não gosta de som alto, quando tiver tomando uma com os amigos em casa usaria a caixa, que também seria removível quando precisar do porta malas. Vocês tem sugestão melhor? Tenho que comprar o driver e o twitter.
  11. Pessoal eu comprei um bomber upgrade de 10 bobina simples, e depois fui pesquisar sobre ele. Comprei porque achei barato 119,9 R$ + 22 de frete, quando achei esse tópico li umas 8 páginas e fiquei empolgado. Como eu havia comprado um MDF de 15mm para fazer um armário , para colocar minhas ferramentas, ( se não minha mulher ia me matar), ai sobrou um resto da chapa e eu resolvi montar a caixa, fiz como disse um membro que passou uns projetos de dutada e selada resolvi fazer a de 35 lts, a minha deu 35,28 brutos, coloquei o duto de 3 pol. por 25 cm e achei ruím, ai comprei uma curva e aumentei o duto para mais ou menos 35 cm ai sim ficou ótimo. Uma coisa que achei ruim no sub foi aquela tela de proteção que era maior que o sub, resolvi lixando parte dos suportes de parafusos com esmerilhadeira ai encachou perfeito. Quero agradecer que criou esse tópico e todos aqueles que deram sua opinião positiva e também as negativas, pois mim ajudou muito, agora só falta eu tratar as portas do golzim para o som dar uma melhorada. Meu setup: Kit duas vias bravox cs70d Sub bomber upgrade 10 bobina simples Módulo DAT PR4160 RCA Tecnoise série 400 (acho) HU Pionner DEH-X3680UI
  12. Pessoal alguém aqui já comprou equipamento de audio na China? Tipo essa loja do aliexpress.com http://pt.aliexpress.com/store/1298230 Mesmo pagando frete caro e o imposto de 60% ainda fica mais barato do que aqui.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...