Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RaphaelTrio

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre RaphaelTrio

  • Rank
    novato
  1. Moro em Uberlandia-MG. E ouço isso todos os dias antigamente tentava argumentar, mas atualmente e essa minha reação:
  2. Obrigado. Por dar seu último parecer relatando a solução do problema. O que a grade maioria não faz quando tem seu problema resolvido.
  3. Essa foto estava em escala automática como pode se observar o "AUTO" no canto superior do display: Ja essa esta sem a escala automática, observe que não tem a opção AUTO no display:
  4. Desculpa a demora mas o vendedor e este. E quanto a variação também notei no meu ele na escala AUTO ele simplesmente não ZERA, sempre fica de 10 a 30mV, isso mesmo, não e 30V,e 30mV (millivolts). Mas e resolvido tirando ele da escala automática, como mostro nas fotos abaixo.
  5. Pessoal chegou o amperímetro hoje, e estou super feliz, um ótimo investimentos de 109R$. Após quase 3 meses de espera o produto chegou em ótimas condições, so o tamanho que e bem menor do que eu imaginava, mas um excelente equipamento, abaixo as imagens: em breve farei um teste em minha fonte Overlound de 150 para ver o resultado.
  6. E ai alguém testou ou abriu o bichinho já?
  7. E ai Lucas, nesses 10 dias já deu para fazer testes com o bichinho??? Se sim, qual a taxa de atualização de amostragem do LCD? (Quantas vezes trocam os dígitos por segundos). Pois essa informação não achei em lugar nenhum.
  8. Ok comprei ele semana passada, lembro que no laboratório do SENAI de Uberlandia tinha um osciloscópio dessa marca a algum tempo atraz. Como posso fazer para saber se ele e ou não falsificado?
  9. O ideal e adesivo emborrachado para reparo de auto falantes, mas depois se precisar fazer algum reparo fica muito difícil de sair. Por isso utilizo cola de contato, (cola de sapateiro).
  10. A construção de todas e basicamente a mesma coisa. Ate aquela Impacto segura legal. Mas a melhor te todas, Usina, Overlound, Taramps, Soundigital e etc. Com certeza e a JFA ela tem o defeito do Cooler barulhento mas sem sombra de dúvida são as melhores.
  11. Olá pessoal estou com uma dúvida. As vezes preciso de fazer algumas medições de amperagem em DC. E faz algum tempo que estou procurando um amperímetro DC que suporte mais de 250a a menos de 300R$, e parece algo impossível. Recentemente fiz algumas compras pelo AliExpress, e realmente tudo chegou como prévia. Estive pesquisando e achei essa marca "UNIT-T" o modelo UT203 está a 258,00 no ML. Ai estive procurando sobre ele no AliExpress e achei seu irmão mais "forte" o UT204A (Fotos abaixo). Gostaria de saber se alguém de vocês ja ouviu falar sobre a qualidade da marca, sei que não chega perto de Minipa, Icel, Fluke e etc. Mas gostaria muito de relatos sobre a marca e o modelo específico o UT204A se puderem, o que me interessou foi o CxB, e lembrando que não o usarei em uma bancada fazendo testes 8h/dia.
  12. Então parceiro o terremoto e lindo de ver ele excursionando, muito bonito mesmo, acho que o Xmax dele passa fácil dos 18mm não me lembro pois na época que tive eles, não ligava muito para isso. Mas todo aquele deslocamento combinado com aquela borda super grossa tornava ele super lindo tocando, mas como disse ele me extressava rápido o grave dele parece ter pico apenas numa faixa de frequência muito pequena, mesmo em caixa selada. Os DD que tive os de 800, parecia ter o mesmo Xmax dos Pioneer de 400 se tiver mais e pouca coisa. Mas se quiser mais deslocamento, os terremoto não vai te decepcionar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...