Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tem o lado bom e o lado ruim.

Os caras te tratam como "doutô", tem mais respeito, alguns tem até medo e dão passagem pra não correr o risco de enroscar ou coisa assim.

Esses dias eu deixei o carro parado em rua de estacionamento pago, não coloquei o ticket porque achei não ia demorar. Acabei demorando um pouco mais, quando cheguei estava o rapaz anotando olhando pra placa e fazendo umas anotações.

Na hora pensei, putz, notificação, vou ter que pagar R$ 5,00 por uns minutos de estacionamento.

Mas tudo bem, cheguei e perguntei pro rapaz: está notificando?

E ele mais que depressa: na-não se-se-senhor, não notifiquei.

Aí pensei: putz, o cara esta com medo de notificar alguém "importante" da cidade (sabem como é cidade pequena) e correr o risco de perder o emprego.

Se eu estivesse com meu Uno Mille garanto que o cara já teria passado e notificado, nem estaria mais ali por perto, me restando pagar a notificação.

O lado ruim é que você é percebido mais, em muitos casos isso não é interessante, heheheh...

Outra, as vezes você vai fazer qualquer serviço e o cara te cobra mais porque afinal você está de BMW, pra ele você é milionário e tá podendo.

Sobre o desempenho, eu nunca dirigi BMW 4 cilindros, mas creio que esse 2.0 não faz feito não. Pode ser que de aceleração não seja lá grandes coisas, carro pesado pra sair da imobilidade você sente a diferença.

Agora, depois que embalou já era, a velocidade sobe legal. Não deve ser o tipo do carro que morre depois dos 160 km/h. A minha que é 6 cilindros "mansa" é assim, de arrancada não é o bixo, mas na estrada é só alegria, nas retas e curvas, que é o mais importante.

É bem isso mesmo, como eu disse anteriormente, pra sair de um sinaleiro por exemplo, ela demora...mas na estrada anda muito! Até 180~190 por hora ela vai sem reclamar! Ponteirinho vai indo sem perder o ritmo, daí depois disso fica mais lento. Não deu pra passar muito disso esse final de semana :( hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechei o seguro agora mesmo, R$2.800,00 com cobertura de vidro, arranhões...enfim tudo que era possível mandei por junto. Com bônus que tinha deu esse valor que pelo que vejo é bem barato!

Parabéns lek , carreta show de bola, agora quanto ao seguro ficou barato , quando peguei o classic 0km paguei 3,5k aki RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei da série 1... Mas ultimamente tenho olhado com outros olhos, com uma roda legal fica show.

Estou até pensando em ir olhar uma pra pegar até o fim deste ano ou em 2014, mas queria pelo menos a 130i (por causa do motor), será que é uma boa também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei da série 1... Mas ultimamente tenho olhado com outros olhos, com uma roda legal fica show.

Estou até pensando em ir olhar uma pra pegar até o fim deste ano ou em 2014, mas queria pelo menos a 130i (por causa do motor), será que é uma boa também?

Boa? É excelente, pega uma 130i M, motor e suspensão fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha é isso mesmo que se vê...incrível como por ser uma BMW o pessoal se torna mais educado até.

Engraçado vc comentar isso, cara...Hoje vi uma situação exatamente assim...

Um cara saindo da academia e atravessando a rua (trânsito parado no sinal) e indo rumo a uma BMW serie 1 (só reparei a frente). O manézão da BM vai passando sem olhar no corredor, quase foi atropelado por um motoboy...Ele voltou e ficou esperando o motoboy passar. O motoboy parou, fez "joinha" e deixou ele atravessar. O forgado da bmw abriu a porta traseira, jogou a mochila, fechou, abriu a porta dianteira, entrou e ainda demorou pra fechar a porta e o carinha da moto lá parado haushuahsuhaush

foi engraçado e ridículo ao mesmo tempo...Se fosse eu, ia tomar um buzinaço e levar desaforo pra casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado vc comentar isso, cara...Hoje vi uma situação exatamente assim...

Um cara saindo da academia e atravessando a rua (trânsito parado no sinal) e indo rumo a uma BMW serie 1 (só reparei a frente). O manézão da BM vai passando sem olhar no corredor, quase foi atropelado por um motoboy...Ele voltou e ficou esperando o motoboy passar. O motoboy parou, fez "joinha" e deixou ele atravessar. O forgado da bmw abriu a porta traseira, jogou a mochila, fechou, abriu a porta dianteira, entrou e ainda demorou pra fechar a porta e o carinha da moto lá parado haushuahsuhaush

foi engraçado e ridículo ao mesmo tempo...Se fosse eu, ia tomar um buzinaço e levar desaforo pra casa...

É bem isso mesmo!!! haha No Siena ninguém da passagem pro cara, agora na BM a coisa muda! Até na garagem do prédio...quantas vezes já tive que dar ré na rua no Siena pra nego sair da garagem, já aconteceu a mesma coisa com a BM 3 vezes, todas as vezes a pessoa deu ré para que eu entrasse...

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso mesmo!!! haha No Siena ninguém da passagem pro cara, agora na BM a coisa muda! Até na garagem do prédio...quantas vezes já tive que dar ré na rua no Siena pra nego sair da garagem, já aconteceu a mesma coisa com a BM 3 vezes, todas as vezes a pessoa deu ré para que eu entrasse...

hahahahaha

É que agora você é doutô.

É patético isso, mas é a realidade, os caras te tratam diferente por causa do carro que você está. Eu que o diga, quando chego em algum lugar de Mille nego ta nem aí, mas também com ele vou pra qualquer quebrada que não tem nego querendo me assaltar.

A 130i M é fera, um amigo meu pegou a do tio dele pra viajar e disse que é legal só que fica cortando nos 250 km/h por causa do limitador. Eu ri.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, revisadinha e com pneu zero do jeito que veio saiu por 50k (revisão com 120 mil na Top Car, 4 pneus zerados e a revisada na oficina eu não paguei também), descontado em folha sim, quase sem juros!

É outro mundo pra andar! Conforto, estabilidade, passa impressão de um carro pesado, que você tem "na mão", enfim...sensacional! Gostei pra caraleo!!! Na rua, mesmo sendo esse modelo mais simples, todos te olham e até a educação das pessoas muda...te dão passagem e tudo mais (isso em Joinville é quase que impraticável) Carro anda muito também! Pisa e ele responde, pra arrancar não é nada impressionante, mas na retomada é incrivel. Consumo na cidade andando beeem de boa marca 9~9,5 km/l, na estrada chegou a marcar 15 km/l com o piloto automático ligado. Bom acho que é isso por hora...qualquer coisa perguntem que responderei.

Abaixo algumas fotos que tirei dela, poucas ainda e as do interior estão horríveis, tirarei mais em breve!

Parabéns brother, o carro ta lindo!

E o seguro ficou barato em!!

Compartilhar este post

Link para o post

A 130i M é fera, um amigo meu pegou a do tio dele pra viajar e disse que é legal só que fica cortando nos 250 km/h por causa do limitador. Eu ri.

pasmafaute

[^]:vts

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha

É que agora você é doutô.

É patético isso, mas é a realidade, os caras te tratam diferente por causa do carro que você está. Eu que o diga, quando chego em algum lugar de Mille nego ta nem aí, mas também com ele vou pra qualquer quebrada que não tem nego querendo me assaltar.

Zuado isso da 130...será que tem como tirar? Me matava fácil numa dessa......

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns brother, o carro ta lindo!

E o seguro ficou barato em!!

Brigado cara!

Realmente! Comparando com o do pessoal aqui ficou bem barato...haha

Compartilhar este post

Link para o post

Zuado isso da 130...será que tem como tirar? Me matava fácil numa dessa......

É um acordo das fábricas da europa, todos carros tem limitador de velocidade, salvo alguns esportivos.

Mas é só liberar, como é eletrônico nada que uma boa oficina não faça.

Só pedir pro pessoal do bimmerbrazil que te dão o caminho das pedras.

Brigado cara!

Realmente! Comparando com o do pessoal aqui ficou bem barato...haha

Depende da região, aqui no interiorzão do RS também fica bem abaixo das capitais por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um acordo das fábricas da europa, todos carros tem limitador de velocidade, salvo alguns esportivos.

Mas é só liberar, como é eletrônico nada que uma boa oficina não faça.

Só pedir pro pessoal do bimmerbrazil que te dão o caminho das pedras.

Depende da região, aqui no interiorzão do RS também fica bem abaixo das capitais por exemplo.

Se eu tivesse uma já faria esses esquemas pra não limitar...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos nacionais também tem esse limitador de velocidade, mas ao contrário da BMW e importados ele é mecânico...

Também conhecido como "motor" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos nacionais também tem esse limitador de velocidade, mas ao contrário da BMW e importados ele é mecânico...

É....sofri bastante com essa limitação...hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu tem

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta, eu vi no site que tinha 8 ( http://www.bmw.com.b...ency/index.html )

Eu tava olhando a MB C180, será que compensa um carro 1.8 156cv por 115.000 ?

Se tivesse 115k seria a minha primeira opção de carro zero ou seja para mim compensa e muito, olhar a potência é argumento dos vendedores da Kia e Hyundai....

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, meus parabéns!!

Adoro essa BM série 1, acho muito legal! Principalmente o angel eyes hahaha

Poste mais fotos do interior dela, se der, claro doutô! :rever1:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, meus parabéns!!

Adoro essa BM série 1, acho muito legal! Principalmente o angel eyes hahaha

Poste mais fotos do interior dela, se der, claro doutô! :rever1:

:vts

Opa, obrigado! Vou tirar fotos no final de semana e vou colocar aqui sim!!! Essas do interior ficaram muito ruins! Tirarei outras sim! É um carro muito bom mesmo! Eu me agrado bastante do design dela e estou bastante satisfeito até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...