Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

Detalhe

ate agora nenhuma pronuncia da protech aqui

rafael foi ate marcado no face para dar uma olhada no forum

e ate agora nem uma resposta sobre os ocorridos.

abs

Eu estou intermediando esse ocorrido...preferimos ficar em off mas o acertado foi o envio do sub danificado e o reembolço do anderson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou intermediando esse ocorrido...preferimos ficar em off mas o acertado foi o envio do sub danificado e o reembolço do anderson

legal e o meu q deu problema pela segunda vez...?

tive q ate cola a a centragem co araldite pq nao vo ficar sem som final do ano ne.

ate entrar janeiro.

ele so estrago a 1 centragem de cima.

vc e o que da protech vc e o porta voz...?

abs

Editado por MegaDeth

Compartilhar este post

Link para o post

legal e o meu q deu problema pela segunda vez...?

tive q ate cola a a centragem co araldite pq nao vo ficar sem som final do ano ne.

ate entrar janeiro.

ele so estrago a 1 centragem de cima.

vc e o que da protech vc e o porta voz...?

abs

Sou um cliente apenas...

o seu tambem deu problema pela segunda vez = / ai é complicado....

rapais...araldite é trem do capeta...ali cola ate mal olhado... se for bem colado pra descolar a surra tem que ser grande....

na minha mao (e do marcelo kkk) o UNICO DD que nao aguentou foi os DD 1508 mas tambem estavamos tocando ele com uma 4k2 =) AUHAUH mas tocou mais de um mes.... a centragem descolou...porem a bobina tava 0km!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um cliente apenas...

o seu tambem deu problema pela segunda vez = / ai é complicado....

rapais...araldite é trem do capeta...ali cola ate mal olhado... se for bem colado pra descolar a surra tem que ser grande....

na minha mao (e do marcelo kkk) o UNICO DD que nao aguentou foi os DD 1508 mas tambem estavamos tocando ele com uma 4k2 =) AUHAUH mas tocou mais de um mes.... a centragem descolou...porem a bobina tava 0km!

e eu colei com aquela araldite de 2 minutos.

ta la tocando aquela porcaria la.

eu tenho q tirar o sub da caixa limpar bem e usar outra araldite la aquela de 10 minutos aquela e mais forte.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tava animadasso para comprar 1 competition, mas agr estou meio receoso.

Desda da epoca do lançamento dos light eu tinha a vontade de comprar a linha Protech, mas como está acontecendo agr, são mtus relatos de defeitos (e mtus elogios). Vou aguardar um poco + para adquirir os protech ou entao aguardar o pronunciamento dos representantes da Protech.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava pensando bem....e realmente aposentei som forte no meu carro..... se entrar vai ser no maximo 1 de 12" 300 a 400 rms e pronto...

sei lá..nao ta mais valendo a pena...acho que to velho pra isso T_T (21 anos de idade rsrs)

pensando em reviver o fosgate velho + sd de plastico!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

você é uma bichona! AhuaUaHUAUauauauhaUHaUHaUauuhaU sempre voltando pra esse fosgate véio ai

Compartilhar este post

Link para o post

você é uma bichona! AhuaUaHUAUauauauhaUHaUHaUauuhaU sempre voltando pra esse fosgate véio ai

Fosgate R00000X aguetna muito pau.... e nao me deixa na mao depois de mais de 10 anos de estrada :P

hoje dei uma judiada do tetech...deu um medinho no começo..mas depois foi de buenas...

tocou MUITO FORTE!

Toca forte sim...e MUITO FORTE..por isso gosto do protech!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Galera vim aqui avisar sobre o meu ocorrido.

Liguei para o rafael hje contato direito com ele.

conversei com ele sobre o ocorrido q pela segunda vez deu problema na centragem e tbm dinha descolado as 4 cordoaria da centragem

e tbm fiquei batendo um papo sobre esses ocorridos ai.

ele disse q realmente teve um problema na linha de montagem q os meninos q esta na linha de montagem

estava usando alguns produtos errado e por isso houve o problemas ai de descola cone, centragem e coisa e tal.

ja no caro das centragem ele disse q pode ter o excesso de excursão e força, tipo a pessoa coloca musica e mto slowbass e larga o ganho do ampli la em cima e tuxa volume no player.

por isso q esta dando problemas e ele disse tbm q esta vendo um novo tipo de centragem para o ano q vem etal.

resumindo agente converso, ele esta disposto a passar meu sub novamente pela garantia esta a minha disposição um sub novinho.

ele disse tbm se eu quiser ir ate Sorocaba amanha para pegar o sub novo e deixar o meu ''com problema'' q la q esta a disposição

só nao vo ate a fabrica amanha pq estou indo pra praia mais ele disse q o sub ''novo'' estará la a hora q eu quiser ir buscar ou enviar pelo sedex.

1 ponto pra protech ''ai eu do valor''

abs

Compartilhar este post

Link para o post

conversei com ele sobre o ocorrido q pela segunda vez deu problema na centragem e tbm dinha descolado as 4 cordoaria da centragem

ele disse q realmente teve um problema na linha de montagem q os meninos q esta na linha de montagem

estava usando alguns produtos errado e por isso houve o problemas ai de descola cone, centragem e coisa e tal.

ja no caro das centragem ele disse q pode ter o excesso de excursão e força, tipo a pessoa coloca musica e mto slowbass e larga o ganho do ampli la em cima e tuxa volume no player.

por isso q esta dando problemas e ele disse tbm q esta vendo um novo tipo de centragem para o ano q vem etal.

resumindo agente converso, ele esta disposto a passar meu sub novamente pela garantia esta a minha disposição um sub novinho.

ele disse tbm se eu quiser ir ate Sorocaba amanha para pegar o sub novo e deixar o meu ''com problema'' q la q esta a disposição

só nao vo ate a fabrica amanha pq estou indo pra praia mais ele disse q o sub ''novo'' estará la a hora q eu quiser ir buscar ou enviar pelo sedex.

abs

e vc vai querer usar a garantia? num foi vc mesmo que tinha falado que não estava nem preocupado e ficaria com o sub estragado e nem iria correr atras de nada e tal;...

1 peso 2 medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

e vc vai querer usar a garantia? num foi vc mesmo que tinha falado que não estava nem preocupado e ficaria com o sub estragado e nem iria correr atras de nada e tal;...

1 peso 2 medidas.

sim isso msmo.

irei trocar ele e vo vendelo, pra min nao ter mais dor de cabeça

abs

otimos final de ano

Editado por MegaDeth

Compartilhar este post

Link para o post

Mimimi mimimi mimi...

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo, esvazia a caixa de entrada, to tentando te mandar uma MP, ve lá rapidão .. rs

aguardo aqui e me confirme por favor..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

"lenha na fogueira mode ON"

Se tivesse falando mal da Soundigital ja teriam fechado na primeira pagina kkkkkkkkkkkkkkkk

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse falando mal da Soundigital ja teriam fechado na primeira pagina kkkkkkkkkkkkkkkk

[^]

já teria até banimento :vts

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Pior que é verdade euhauehauheauhe [^]

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Por que será ?

Compartilhar este post

Link para o post

esse reenbolso que nunca chega. o dinheiro deve tar vindo pelos correios igual o primeiro sub que demoro um mes pra chegar pra min.

Compartilhar este post

Link para o post

abs

rapaz nao tem como. a minha caixa tava reduzida para 85 litros, e é uma 2k5 que tava tocando ele. como foi relatado aki no forum ela so manda 1800 rms +- como foi feito no teste ne. meu mtx ts8512 fiquei com ele 6 meses na msm 2k5 com msm alimentaçao e nunca deu um problema. vendi ele e ta tocando ate hj.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz nao tem como. a minha caixa tava reduzida para 85 litros, e é uma 2k5 que tava tocando ele. como foi relatado aki no forum ela so manda 1800 rms +- como foi feito no teste ne. meu mtx ts8512 fiquei com ele 6 meses na msm 2k5 com msm alimentaçao e nunca deu um problema. vendi ele e ta tocando ate hj.

estranho msmo cara e procedi isso q vc esta dizendo ai

problema fisico na linha de montagem do sub certeza.

ja entro em contado com o rafael..?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom alguem da protech se manifestar,dar alguma explicaçao se tiver claro

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

estranho msmo cara e procedi isso q vc esta dizendo ai

problema fisico na linha de montagem do sub certeza.

ja entro em contado com o rafael..?

abs

no bass brothers tem um monte de gente com msm problema, mas ja ta sendo tudo resolvido. no comeco apostei nos protech mas agr kbo. vo voltar pros gringos que e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...