Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

Carros novos sem anti-esmagamento e um toque nos vidros elétricos

Recommended Posts

Aí fica bom para as montadoras.Conseguem economizar amparadas por leis de outros países.

Daqui uns dias sai uma lei na Casadocaraleoquistão proibindo os carros de ter porta para evitar que crianças morram sufocadas qdo esquecidas no interior do veículo e os carros não terão mais porta no Brasil.

Fechamento automático dos vidros no alarme, one-touch e antiesmagamento é extremamente útil até o meu gol 96 tem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com a mulher da CSS da GM e realmente nem os carros mais "TOPS" nao vem com nada disso!

Resumindo! Voce paga 90.000 reais num carro versão TOP e precisa desenbolsar mais 800 reis para o seu vidro subir quando ativar o alarme!

Sendo que qualquer lojinha no centro faz isso por 100 reais, mas ai voce perde a garantia da parte eletrica do carro!! hahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Estava conversando com a mulher da CSS da GM e realmente nem os carros mais "TOPS" nao vem com nada disso!

Resumindo! Voce paga 90.000 reais num carro versão TOP e precisa desenbolsar mais 800 reis para o seu vidro subir quando ativar o alarme!

Sendo que qualquer lojinha no centro faz isso por 100 reais, mas ai voce perde a garantia da parte eletrica do carro!! hahahhaha

900 reais por uma centralina? Na Kia foi 100 reais, e eu achei caro.

Compartilhar este post

Link para o post

900 reais por uma centralina? Na Kia foi 100 reais, e eu achei caro.

Esse módulos são tudo na faixo de 90 - 100 R$...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver eu perder garantia por instalar uma central p&p no carro!!! Ou som!! ou qq coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver eu perder garantia por instalar uma central p&p no carro!!! Ou som!! ou qq coisa!!!

To nessa briga com a CSS..

Quero instalar o som mas tao falando que se passar fiação perde garantia eletrica do carro! Nao vou nem encostar nos fios originais! :banghead

comrpar carro 0km tem suas desvantagens!!

Compartilhar este post

Link para o post

Magina! vc esta se privando de algo por pura besteira!

Se mesmo assim estiver com medo peça para a CSS indicar alguma loja de acessórios credenciada a eles onde vc possa fazer pelo menos passar a fiação e tal.

Agora de forma alguma um som bem montado faz vc perder a garantia!!!!!

QQ coisa ligue na ouvidoria da Montadora e reclame ate o ultimo suspiro fale ate com o pai do dono dessa zica, mas não aceite isso!

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vou fazer! Só vou esperar chegar o carro pra ver o que vou precisar de fiação! Som ja ta separado aqui! [¨]

A mulher da CSS falou que só de colocar altofalante "nao homologado" por eles já perde, e que nenhum outro cabe na porta a nao ser o deles!! hahahhaha

Ai quiseram me cobrar 1000 pra instalar um DVD Buster 1 din + 600 pra 4 triaxial! Sendo que to com o Hertz ESK e DVD JVC parados aqui! só rindo mesmo! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Oss veio, se a mina fala uma coisa dessas pra mim ela ta fodida!!! pqp fodo ela sem doh!!!

Odeio esse tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode gritar, chorar se esperniar, eles estão amparado por um contrato onde diz que qualquer alteração no carro à perca da garantia..

Vc vai fazer o que?

Hoje qualquer carro melhorzinho é tudo eletronico, tudo by wire, se vc mecher em qualquer fio eles podem por a culpa em você.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah para, mas nunca!!!!

QQ laudo técnico descente pode comprovar (isso se o som ou qq outra coisa for bem instalada) que o som pode não ter sido o problema.

E outra, quem instala o som na CSS são os caras da NASA???

So ze roela(sem ofenças) aceita uma babaquice dessas!

E outra EU acho muito mais despreparado os "estaladores" da CSS que os de uma boa loja de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tudo certinho os caras poem empecilho pra tudo, imagina com som... Descordo tmb da perca de garantia, mas CSS sao umas alma do inferno du kct!

Mas se tiver na fissura de instalar, eu instalaria, se precisar acionar a garantia por um problema grande, manda desinstalar. Vai morrer uma graninha no instalador com o tira e bota, mas eu nao levaria o carro em garantia com som nunca. To com odio mortal de CSS, e de marcas variadas, com tudo certo, e os palhaços ainda pisam em voce.

Compartilhar este post

Link para o post

quando fui ver o i30, o preço era 59k + 2k pra fazer fechar os vidros, teto e espelhos ao ligar o alarme hehehe

e só podia fazer lá, se não "perdia a garantia"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...