Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Giovani A.

Alguem já comprou som pela net ?

Recommended Posts

Postado em

Tive problemas com a Kabum: Fiz o pedido, imprimi o boleto, paguei, e eles simplesmente apagaram o meu pedido do site deles. A solução foi, depois de eles negarem um milhão de vezes que eu tinha feito algum pedido ou que eles haviam recebido pagamento (mesmo enviando o comprovante), abrir uma reclamação no ReclameAqui. Lá eles resolveram. No final, passei mais de um mês pra receber a mercadoria.

Postado em (editado)
Pra não abrir outro topico alguem ja compro no arrematasom (http://www.arrematasom.com.br/Site/) eles tem leilão também as vezes se compra coisa barata pelo que parece.

Sai fora de arrematasom!!!!

O user ferhexa morreu de leucemia sem receber o pedido!!! Bota uns 2 3 meses de espera!!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Editado por cy777
Postado em
90% das coisas que tenho hoje, foram compradas pela internet!

Mas, pra não perder a oportunidade.. nada como pesquisar hein?

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=compra+internet&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D29

Ta com a mão coçando pra trancar né!? Hahhahahaa

Postado em (editado)

O user ferhexa morreu de leucemia sem receber o pedido!!! Bota uns 2 3 meses de espera!!!!!

Vlw ai ja tinha até feito cadastro e como ganhei 5 lances ia arrisca mas se é pra fica extressado nem vo me mete.

Editado por mergulhao_rca
Postado em

tive problemas com Kabum também.. não volto a comprar lá é nunca...

minha compra foi feita pouco antes da investigação da PF, foi mais de um mês pra

chegar minhas coisas.. só passei raiva com esse site.

mais no geral eu compro a quase 10 anos pela internet.. meu som e várias outras coisas 95% de tudo pela internet.

tranquilo. é só ficar atento aos vendedores, se for compra no ML, pesquisar a vida do vendedor ver qualificações etc..

Postado em

5-6anos de ML ,mais de 20k em compras e nenhum problema . "cidade pequena compro e revendo"

O negocio é não dar bobeira , 14dias não chegou ? cancela a compra ,liga para a operadora do cartão e cancela o pagamento .

Se o vendedor sumir e o produto chegar eu não pago mais "ja aconteceu duas vezes" , se for problema de correios ou transportadora e o vendedor der acessoria eu refasso o pagamento novamente.

Postado em

eu to pensando seriamente em comprar pelo menos os subs da eros pela net porque aqui no sul é super dificil de encontrar eros e comprar direto de loja é uma facada no coração!

Postado em

Caramba... tem users aqui que ja se foram Cyy?? :( Tem alguns tópicos dedicados aos users finados que frequentavam o a.f e que já partiram..?? Me passe por favor, vlw! :legal:

Postado em

E o ferhexa !!!!!

O conheci através do rick!!!!

Ele morreu com a mesma doença que eu tive quando criança!!!

Postado em

ok cara, mas aqui tem alguns tópicos que foram dedicados aos users ex-users daqui, tipo acidentes fatais, rachas insanos que deram ¨%#$@$% no final... flagras de irrespônsas :blink: etc..?? Ta certo que aqui é um fórum de som automotivo... , mas acredito que deva haver a ála dos "insanos", ou os que ficaram " In Memorian " .. isso que quero ver , por favor, ou me diga como achaá-los, vlw Cy! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...